• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[problema] pc não carrega windows , ou imagem n aparece

Barzine

Sem idéia para título, obrigado
Registrado
Oi pessoal , ontem eu fui jogar no pc e tava tudo normal, hj quando fui ligar o bixo, ele mostra a tela da bios , mas quando vai carregar o Windows , a tela fica preta, ai de vez em quando aparece a tela de bem-vindo depois some , e fica nisso,

O que pode ser? Acho que as temperaturas não são porque eu vi ontem e estavam ótimas , minha suspeita eh q seja algo no HD, eh a única peça do meu pc antigo que estou usando , notei apenas umas travadinhas antes quando estava usando ontem


O pc ta com a tela preta cmo se o Windows tivesse , mas a imagem sem aparecer...

Obg =]
 
O PC consegue dar boot no windows? Tipo a área de trabalho carrega mas fica com tela preta? Se for, acho mais provável ser a placa gráfica mesmo. Caso não, tenta iniciar em modo DOS e fazer um check disk (pesquisar no google por chkdsk).
 
Tentou iniciar em modo de segurança? Fez alguma alteração nos drivers de video recentemente?
 
Então pessoal, o Windows carrega, só a imagem q n aparece, também cogitei ser a placa de vídeo, porém botei pelo vídeo onboard e aconteceu a mesma coisa, então tive uma teoria, lembro-me que antes dele ter ess problema eu tinha baixado uma atualizacao pra parte gráfica da Intel que o Windows pediu, então depois de mto esforço consegui iniciar o modo de restauração de inicialização do Windows, esse modo restaurou o Windows e tudo voltou ao normal, eu já tinha conseguido entrar no modo de segurança , portanto acho que era algo nos drivers

Concordam?
 
Provavelmente algo de baixo nível no sistema estava com incompatibilidade com algum driver ou configuração
 
De vez em quando acontece essas coisas aqui, as vezes penso que tem algum tipo de incompatibilidade entre os drivers de vídeo da plataforma haswell e a placa de vídeo propriamente dita, vou atualizar os drivers e analisar algo
 
xiiii vai ter que formatar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo