Problema r9 270x

Hitalo Scotti

Well-Known Member
Registrado
Eae galera... estou com um problema com minha R9 270x nada muito alarmante, mas desconfortável,é que quando jogo Bf4 no high a 1920x1080 que é para rodar tranquilho, em vários momento ela vai para 40 fps ,as vezes caindo de 30 , mas não porque não está aguentando e sim porque o uso desce para 80% , 70 %. Possuo um i5 3570k gargalho certamente não é, só se estiver com problema , já postei um tópico mas acabei desacompanhado,pois tinha colocado na área errada,e também acabei ficando umas 2 semanas fora então estou postando aqui para ver se consigo uma ajuda

Obs: temperatura 58 a 60 graus jogando raramente passa dos 60 e também porque não possuo ar aonde jogo, já formatei o pc, troquei driver,usei mantle e Dx11, sei lá oque pode ser, pois a placa não apresenta nenhum defeito de imagem borrada, pixels diferentes, só isso mesmo, e só tenho bf4 não da para ter uma visão ampla em outros jogos mas andei dando uma jogada no dead space 1 que está de graça( pobre é fogo), que fica de 280 a 300 fps nele parece mais estável. Será que estraguei alguma coisa porque foi eu que montei, tenho 15 anos e apenas tenho uma noção básica de montagem , mas como disse ela não apresenta defeito.
 
O problema é o BF4.. te digo na certeza.. depois do último patch ficou essa porcaria..
E não é somente em placas AMD.. meu irmão tem uma GTX 770 e tem horas que cai pra 60% o uso também.. ele até achou que fosse o PC dele.. testou memória achando que tava com pau..
Ele tava até querendo vender a 770 pra pegar uma 280x porque no meu tá suave com o mantle...
Hoje cedo fui inventar de jogar BF4 com directx 11 pra testar e ficou a mesma porcaria que o dele... :haha:

E pode crer que é seu processador.. o do meu irmão é um I5 3330@3.2 GHZ e na hora que cai pra 60% o uso da VGA, o i5 tá a 99% de uso(inacreditável).. o meu então nem se fala... jogo podre.. nem i5 dando mais conta depois desse patch.. ainda bem que no mantle vai bem..
 
o problema é o bf4.. Te digo na certeza.. Depois do último patch ficou essa porcaria..
E não é somente em placas amd.. Meu irmão tem uma gtx 770 e tem horas que cai pra 60% o uso também.. Ele até achou que fosse o pc dele.. Testou memória achando que tava com pau..
Ele tava até querendo vender a 770 pra pegar uma 280x porque no meu tá suave com o mantle...
Hoje cedo fui inventar de jogar bf4 com directx 11 pra testar e ficou a mesma porcaria que o dele... :haha:

E pode crer que é seu processador.. O do meu irmão é um i5 3330@3.2 ghz e na hora que cai pra 60% o uso da vga, o i5 tá a 99% de uso(inacreditável).. O meu então nem se fala... Jogo podre.. Nem i5 dando mais conta depois desse patch.. Ainda bem que no mantle vai bem..

achei q fosse o unico aqui dx11 ta um lixo completo e mantle tava perfeito até o ultimo patch agr o gargalo tá maior mas ainda assim bem melhor q o dx
 
achei q fosse o unico aqui dx11 ta um lixo completo e mantle tava perfeito até o ultimo patch agr o gargalo tá maior mas ainda assim bem melhor q o dx

Mantle tá anos luz na frente do directx 11 no BF4.. a EA/DICE deve ter comprado uma pancada de ações da INTEL.. querem nos obrigar a gastar em processador agora... :nooo:
 
Mantle tá anos luz na frente do directx 11 no BF4.. a EA/DICE deve ter comprado uma pancada de ações da INTEL.. querem nos obrigar a gastar em processador agora... :nooo:
Jogo simplesmente foi mal otimizado para DirectX 11 para vender AMD... Quero ver quando as vendas forem afetadas por isso... :hmm:
 
Vlw galera o maior medo era se fosse com o PC, agora to mais sossegado, pois até ia comprar outra depois disso fiquei com receio, só pude responder agora porque tenho escola de manhã. OBRIGADO NOVAMENTE
 
Voltando novamente alguém saberia algum programa que eu possa medir fps junto com o mantle? uso o msi afterburner e com ele não funciona.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo