• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema Roteador DLINK 500g e roteador wireless/lan IntelBras

Jack of Clubs

Usuário Aprendiz
Registrado
Olá
to com um abacaxi aki, com um modem dlink 500g e um roteador intelbras. o problema é que não consigo fazer com que haja conexão com a internet pelo modem adsl dlink quando conecto ele na porta WAN do roteador intelbras. QUando eu coloco o dlink direto na placa de rede do computador que está com o modem, aí "dá" conexão, mas a principio precisaria ligar no WAN do intelbras para dar conexao sem fio aos outros computadores. O roteador da intelbras esta ligado conforme o manual, e quando eu nao uso o modem dlink direto na placa de rede, mas o roteador intelbras sem fio, não há conectividade e fica tudo esculhambado. Asssisnamos o plano da GVT turbomax, de 2560kbps de download e 1 mega de upload, mas esta sendo um abacaxi por 4 dias sem sucessso de compartilhar essa conexao.

P.S.: Ao mexer, eu consegui ferrar ainda mais e agora o dlink, mesmo ligado direto no computador/placa de rede não tem mais conexao, porque resetou-se para fábrica as configurações do dlink. Será que tá tudo errado? Realmente nao vejo luz no fim do tunel, e nem meu camarada técnico aqui conseguiu resoslver... Alguma luz? Qualquer ajuda é MUITO bem vinda, desde a simples conexao com o dlink direto no computador, uma alternativa a wireless como rede cabeada, ou alguma ajuda .. :thumbs_up
 
Caro amigo, lidei com vários problemas desse tipo.
Se o modem e o roteador forem da mesma classe de IP, não vai funcionar, até o sinal wirelless não funciona e parece que o roteador está com problema, até que um dia me deparei com esse problema, e resolvi da seguinte forma: o modem era um DSLINK com o IP 192.168.0.1 e o roteador da DLink 500g tb com a mesma classe de IP "192.168.0.1, e após ter configurado o roteador para o IP 192.168.1.1 ele já liberou sinal Wirelless e só configurei o usuário e senha e já era.
Agora o teu problema deve ser parecido. mande o modelo do modem da Intelbras, para que eu possa ver possibilidades de te ajudar. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo