• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Problema] Roteador Intelbras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ken

"Mestre" do Paint Brush!
Registrado
Pessoal, por alguma razão, o roteador sem fio aqui de casa da referida marca, do nada, resolveu deixar de abrir a interface pelo navegador, impedindo que eu faça qualquer alteração na configuração do mesmo. Já tentei resetar, desligar, mas nada.

Agora vem o bizarro: além de não abrir a interface pelo navegador, apenas dois computadores aqui de casa conseguem acessar normalmente a rede sem fio deste problemático roteador. Apesar de mostrar aquele ícone no canto inferior direito como conectado, um notebook não mais tem acesso à internet. Quando tento conectar pelo PS3, ele fica travado na hora de obter endereço IP (o que, segundo meu "grande" conhecimento em redes, pode estar provocando esse problema, ou seja, por alguma razão, não está havendo distribuição de endereços IP para qualquer outro dispositivo além dos dois computadores).

Antes, o DHCP estava ativado. Como não estava conseguindo acessar a internet desse mesmo notebook, mesmo com o DHCP ativado, desativei o DHCP, para ver se conseguiria algum progresso, pois minha intenção era deixar o DHCP ativado, pois sei que é esse protocolo que distribui endereços IP para os dispositivos da rede sem fio. Agora não consigo acessar nem f*dendo a interface do roteador para alterar qualquer configuração.

Depois desse "breve" relato, alguém pode ajudar?

Atenciosamente.
 
Tentou o resete forçado?

Com ele ligado fique segurando uns 30 segundos o botão de resete, após aperte e solte vários vezes o botão em sequência e por fim aperte novamente mais uns 20 segundos, assim tenta forçar o resete.

Depois seta o Ip do roteador diretamente na placa de rede, coloca conforme o Ip do roteador, assim dará acesso a ele, faça como na imagem abaixo:



Não esqueça de no endereço de Ip e gateway você deve respeitar a range do roteador.

Tente assim derrepente funciona.

Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo