• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Problema - Teclado Logitech G910 Orion Spark

lazaroalmeida85

Evil, LaZaROEvil
Registrado
Galera..
Meu Teclado Logitech G910 Orion Spark está maluco, as vezes digita ou não, as vezes duplica ou triplica a tecla pressionada ou então não sai nada.

Não faço ideia de qual problema é esse, alguém poderia me da uma luz? vlw
 
talvez foi por isso que vc ganhou ele...

tenta mesmo sem nf o RMA na logitech, eles sao muito bons em RMA. Dizem que ate produtos de fora eles trocam sem frescura!
 
pois é..

Eu também, nem vou tentar.. Minha esperança era ser algum defeito com firmware e que fosse possível reinstalar..
tem q tentar ao menos, eu li relatos de pessoas que compraram teclados fora do brasil e tiveram suporte normalmente da logitech.
vc pode falar que ganhou de presente, tente ao menos, é um teclado de 800 reais amigo...
 
Meu 910 começou a repetir teclas, entrei em contato com a Logitech e há mandaram um novo.
Como disseram, eles são muito bons com RMA, não custa tentar (mesmo sem NF).
 
Cadastrei o teclado na minha conta logitech e a
garantia dele
expira em 05/26/2019, vou tentar o RMA.



tem q tentar ao menos, eu li relatos de pessoas que compraram teclados fora do brasil e tiveram suporte normalmente da logitech.
vc pode falar que ganhou de presente, tente ao menos, é um teclado de 800 reais amigo...
Então vou tentar..

Meu 910 começou a repetir teclas, entrei em contato com a Logitech e há mandaram um novo.
Como disseram, eles são muito bons com RMA, não custa tentar (mesmo sem NF).
Pensando assim... vou tentar.. vlws
 
Última edição:
Essa logitech é muito fod4...

Fiz o processo de RMA e recebi esse email agora pouco..

"Prezado(a) Lazaro

Estamos felizes em confirmar que a reposição foi aprovada.

Assim que seu produto estiver pronto para envio, você receberá um e-mail com número de rastreamento. Assim que o produto estiver pronto para ser enviado, veremos seu pedido de suporte como resolvido e o caso será fechado. Observe que ainda pode levar alguns dias até que o produto chegue ao endereço de entrega."
 
Mesmo probblema aqui, iinclusive não estou corrigindo nada só pra dar uma ideia da merda que esta o teclado...
O problema e intermitente e incomoda bastante, ate consegui reverter pra um firmware anterior mas não resolveu, existe uma configuração no windows que ameniza um pouco o problema, estou com ela ativada, painel de controle>faciilidade de acesso>alterar o funciionamento do teclado>onfiguracao do teclado>velociddade>coloca em longo aplica e sai...
Nao resolve por completo como podem ver mas ajuda, ainda nao estou familiarizado com tiu e acento neste teclado...

Pra tirar a duviuda se o teclado esta com problemas mesmo podde ser usado o software switch hitter, esse software identifica os cliques duplos...
 
Bom, coloquei meu feedback em um topico sobre rma da logitech hj. O meu G610 Orion está com o mesmo problema. As x nao sai as letras E R D S e as vezes duplica. E eh um problema intermitente, as vezes acontece, as vezes está perfeito. Aprovaram meu RMA bem rápido e já estao me enviando um teclado novo. Vamos ver quando chega....
 
Mesmo probblema aqui, iinclusive não estou corrigindo nada só pra dar uma ideia da merda que esta o teclado...
O problema e intermitente e incomoda bastante, ate consegui reverter pra um firmware anterior mas não resolveu, existe uma configuração no windows que ameniza um pouco o problema, estou com ela ativada, painel de controle>faciilidade de acesso>alterar o funciionamento do teclado>onfiguracao do teclado>velociddade>coloca em longo aplica e sai...
Nao resolve por completo como podem ver mas ajuda, ainda nao estou familiarizado com tiu e acento neste teclado...

Pra tirar a duviuda se o teclado esta com problemas mesmo podde ser usado o software switch hitter, esse software identifica os cliques duplos...
Vou testar suas dicas e baixar o software para testar.. Vlws
 
O meu começou a dar o problema depois de instalar o G HUB, aconteceu isso com alguem? Ou sera que é so coincidencia?
 
pelo visto esse teclado serie G da Logitech anda com problemas e precisa é de uma revisão de hardware isso sim, sao casos bem parecidos de problemas em diversos relatos, um teclado de quase mil reais (o G910) nao poderia ter esse tipo de problema ou ser lançado com tal bug de hardware, complicado...quase comprei um desses, mas preferi comprar Patriot Viper V770 e de quebra comprei tb um Razer DeathStalker Elite, os dois (sendo o Patriot novo e o Razer semi-novo openbox) deu 1100 reais, um G910 eu iria pagar 940 reais...kkkk nao da nao ne Logitech!
 
Essa logitech é muito fod4...

Fiz o processo de RMA e recebi esse email agora pouco..

"Prezado(a) Lazaro

Estamos felizes em confirmar que a reposição foi aprovada.

Assim que seu produto estiver pronto para envio, você receberá um e-mail com número de rastreamento. Assim que o produto estiver pronto para ser enviado, veremos seu pedido de suporte como resolvido e o caso será fechado. Observe que ainda pode levar alguns dias até que o produto chegue ao endereço de entrega."

Nao estava bbotando fe no RMA pois a garantiia ja havia acabado e nem tenho como conseguiir a nota pois comprei o teclado usado, mesmo assim meu rma foi aprovado e o novo teclado esta a caminho!

Meu ii esta repetindo bastante... :(

Valeu!!!
 
Última edição:
Vou vender o teclado novo, será que alguém compra o defeituoso? Da pra usar, eu sou meio cricri, uma pessoa normal usa de boa.

Nao estava bbotando fe no RMA pois a garantiia ja havia acabado e nem tenho como conseguiir a nota pois comprei o teclado usado, mesmo assim meu rma foi aprovado e o novo teclado esta a caminho!
Meu ii esta repetindo bastante... :(
Valeu!!!
Também não botava fé em RMA sem nota.. Logitecg é outro nível, agora estou pensando em não usar o teclado, vou vender lacrado e ficar com meu CM Stealth mesmo..
 
Última edição:
Vou vender o teclado novo, será que alguém compra o defeituoso? Da pra usar, eu sou meio cricri, uma pessoa normal usa de boa.


Também não botava fé em RMA sem nota.. Logitecg é outro nível, agora estou pensando em não usar o teclado, vou vender lacrado e ficar com meu CM Stealth mesmo..

Chegou ontem, o teclado novo, tinha esperança de que mandassem o spectrum, mas veio outro spark, veio numa caixa de papel pardo sem logos ou desenhos (fica difícil vender ele assim, a caixa original do outro esta toda zuada), somente o teclado os 2 apoios de pulso e papel da garantia.

Mas estou no lucro considerando que fiz RMA já fora da garantia e sem nota fiscal...
 
O teclado novo chegou.
40095251_2187562268154410_2437798590823792640_n_zpssyjpoiv8.jpg



Chegou ontem, o teclado novo, tinha esperança de que mandassem o spectrum, mas veio outro spark, veio numa caixa de papel pardo sem logos ou desenhos (fica difícil vender ele assim, a caixa original do outro esta toda zuada), somente o teclado os 2 apoios de pulso e papel da garantia.

Mas estou no lucro considerando que fiz RMA já fora da garantia e sem nota fiscal...
Eu nem sabia que tinha esse outro modelo, também estou no lucro com esse RMA, não tinha nota também, a logitech está querendo se livrar dos sparks.. Vou vender o novo pois não me adaptei ao antigo, eu tenho um Quick Fire Stealth e não largo dele..
 
Última edição:
O teclado novo chegou.
40095251_2187562268154410_2437798590823792640_n_zpssyjpoiv8.jpg




Eu nem sabia que tinha esse outro modelo, também estou no lucro com esse RMA, não tinha nota também, a logitech está querendo se livrar dos sparks.. Vou vender o novo pois não me adaptei ao antigo, eu tenho um Quick Fire Stealth e não largo dele..

Comprei um jogo com 10 switches, já chegaram tb, e pretendo fazer a troca de pelo menos algum, o que repete mais, porem estou meio cético quanto a efetividade que isso pode ter, pois desconfio que o buraco é mais embaixo e a troca de switch não vai resolver...

Assim que eu conseguir tirar essa duvida posto os resultados aqui!

Se alguém já fez esse tipo de teste favor responder!
caso ainda não tenham testado, não joguem seus teclados fora! ehehehhe

https://imagizer.imageshack.com/v2/491x874q90/924/Co9Swt.jpg
 
Comprei um jogo com 10 switches, já chegaram tb, e pretendo fazer a troca de pelo menos algum, o que repete mais, porem estou meio cético quanto a efetividade que isso pode ter, pois desconfio que o buraco é mais embaixo e a troca de switch não vai resolver...

Assim que eu conseguir tirar essa duvida posto os resultados aqui!

Se alguém já fez esse tipo de teste favor responder!
caso ainda não tenham testado, não joguem seus teclados fora! ehehehhe

https://imagizer.imageshack.com/v2/491x874q90/924/Co9Swt.jpg
Consegue identificar as teclas com defeitos? Não parei pra observar quais são, mas vou fazer uma lista.. Aguardo teus testes e vamos torcer pra da certo.
 
Consegue identificar as teclas com defeitos? Não parei pra observar quais são, mas vou fazer uma lista.. Aguardo teus testes e vamos torcer pra da certo.

Esse app que eu já havia indicado ao usar ele você deve pressionar cada tecla repetidas vezes e ele identifica se alguma delas repetiu rápido demais digamos assim, caracterizando o clique duplo, e quando o app identifica isso ele marca a tecla em vermelho como esta na imagem do link abaixo:

https://imagizer.imageshack.com/v2/609x398q90/923/5D7Kng.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo