Problema: tela fica preta e volta rapidinho no PC ligado em TV por HDMI

Nachmanowicz

know-it-all Member
Registrado
Olá gente, tô com uma HD 6950 2GB q ligo na minha Panasonic Plasma PY85, e às vezes a imagem fica toda preta e volta ao normal depois de um tempo bem curto que varia entre tipo 0,2 segundos a 1,4 segundos.

Quando eu ligava com um cabo DVI-HDMI não dava esse problema, quando ligo esse PC num monitor por DVI tb não dá, quando ligo outras coisas na TV por HDMI (por exemplo, TV à cabo), esse problema não acontece. É meio raro e rápido, acontece tipo uma vez por hora... mas me irrita e me preocupa um pouco. Esse problema dava tb com minhas placas de vídeo anteriores: HD 5770 e HD 5850.

Valeu!!!
 
Cara, to com o mesmo problema que o seu.

Quando usava cabo VGA na TV não dava isso

Não sei se tem relação com umidade\chuva, mas quando começa chover a TV começa piscar sem parar, fica piscando varias vezes, e depois de um tempo para, volta, e demora pra voltar ao normal de novo.
 
Nah, aqui ele pisca só uma vez e pronto. Com ctz não é a placa de vídeo nem o driver pq o mesmo problema ocorreu com 3 vgas diferentes e vários drivers diferentes.
 
Eu tive o mesmo problema quando tive uma GTX295, eu ligava meu monitor no dvi e dai dava uma piscada rapida e voltada, nem chega a perder o sinal, só ficava preta. Depois de muito tempo fui descobrir que era o conector do cabo que ficava muito quente quando ligado na placa e ai fazia isso, troquei o cabo e o problema resolveu. Tenta ver se é isso ou tenta alguma config. de vídeo direrente.
 
Pode ser o HDMI mesmo, cara... afinal nunca tentei outro cabo sem ser esse...

vou tentar outro cabo, valeu abigo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo