• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema TJ07 + H70

Finalshare

know-it-all Member
Registrado
entao, quem já teve um TJ07 vai entender melhor, eu to montando um pc de um amigo mas depois de tanta dor de cabeça com um sentey 6000, continuou mesmo no TJ07, aqui vai umas fotos...

será que é difícil achar esse parafuso mas com 8~9cm?









foda que os fans na traseira são de 92mm :mas:
 
no brazil é um pouco difícil porcausa do espaçamento entre rosca (THREAD) com 100mm (10cm)
e de qualquer forma aquela TELA no teto é bastante restritiva (o ar passa com dificuldade)
---------

minha sugestão:


Untitled_3.jpg


e você prende o radiador em uma destas aberturas ...

assim você facilmente resolve seu problema e ainda tem um bom fluxo de ar no radiador


a aparência final fica +- assim :

Untitled_6.jpg
 
Última edição:
no brazil é um pouco difícil porcausa do espaçamento entre rosca (THREAD) com 100mm (10cm)
e de qualquer forma aquela TELA no teto é bastante restritiva (o ar passa com dificuldade)
---------

minha sugestão:

http://s16.postimg.org/be8i0miwz/Untitled_3.jpg

e você prende o radiador em uma destas aberturas ...

assim você facilmente resolve seu problema e ainda tem um bom fluxo de ar no radiador


a aparência final fica +- assim :
http://s22.postimg.org/70c6rui8f/Untitled_6.jpg
'

você sabe o nome desse parafuso? Quero ver s enao acho em algum lugar, caso contrario só furando o gabinete ou comprando isso que você postou, mas as 2 ultimas seriam mais demorados. O problema é que ele precisava pra hj, mas já disse o problema que teve...
 
Última edição:
O parafuso é so levar numa casa de parafuso e pedir um com a mesma rosca, e o tamanho q vc qr...
 
o pia veio aqui com umas ferramentas e prafusos mas nem perto de solucionar. Ele levou o suporte pras ventoinhas e uma ventoinha de 120mm, vai procurar o parafuso, caso contrario ele vai cortar o "L" do suporte que segura as ventoinhas e parafusas tudo como se fosse direto no teto do gabinete. Valeu ai pela ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo