• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema Torrents e Jogos

BrunoBsB

Hungry Member
Registrado
Ola galera, tudo bom???

Então, estou com um parente que em casa e ele esta usando Torrent o dia todo...
O modem fica no escritorio com um PC e meu PC no quarto, ambos com cabo
Porem o acesso do parente é por Wireless e mesmo assim fica muito lag para mim jogar online.

Tem alguma forma de puxar a conexão pra mim?? so quero jogar normalmente como antes

Não tem como resolver isso conversando, é a mesma coisa que falar com uma parede
So quero resolver com menos problemas possiveis

Me ajudem

minha conexão é 7MB

abs
 
Sinto muito amigo, mesmo com um bom QoS o cara usando torrent vai tar puxando banda e varias conexoes simultaneas, e como o PING (responsavel pelo lag) é muito sensivel, qualquer coisinha vai tar prejudicando e vai dar lag.

Com um download normal, sem gerenciador de downloads ate da pra jogar de boa, mas ai teria que ter um bom QoS e colocar uma velocidade baixa para o cara, tipo uns 600K e o resto para voce, mas ai ele vai perceber...
 
Pede pra ele limitar um pouco a velocidade de download e principalmente de upload. Bota a de upload uns 20-30% da capacidade máxima que dá pra jogar normal
 
Vai limitando as velocidades de up/down e vê se dá pra jogar, mas o que vai prejudicar é o ping.
 
Primeiro Temos que definir quem é o usuário principal da net você ou seu parente ?
Segundo Ele é da família que mora na sua casa ou simplesmente aqueles encostos que de vez em quando aparece pra encher o saco (Tipo Cunhado Folgado) ?
Terceiro Já tentou falar com o seu pai/quem paga a net em questão ?

Cara como ele está usando toda a banda pra fazer downloads via torrent você pode tentar limitar o acesso dele a conexão ou então derruba-lo via rede nas horas de jogatina on-line.
 
Supondo que você está atrás de um router e tem acesso as configurações, você pode muito bem bloquear as portas que ele usa para o torrent na hora que você for jogar. Se você não tiver como descobrir tais portas porque não tem acesso ao computador dele, aproveite um momento que ele esteja usando muito o torrent para bloquear um certo range de portas, e então verifique se o tráfego para, continue fazendo isso até descobrir um range de portas que contenha as portas que ele usa para o torrent.

Se ele não for um usuário avançado, ele não vai perceber porque o torrent não funciona e você poderá jogar feliz.

Dependendo do seu router, ele pode ter opções para limitar a banda dos usuários, isso também pode solucionar o problema de forma muito mais simples.

Se seu parente for lesado, aproveite um momento de ausência dele e instale o netlimiter no pc dele. Sete o netlimiter para sempre iniciar com o windows e lembre de ir em configurações da barra de tarefas para que o ícone do netlimiter nunca seja mostrado.

Boa sorte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo