Problema - Zalman Mic-1

vitorhfreis

Well-Known Member
Registrado
Olá pessoal,

Possuo um Zalman Mic-1 há cerca de 2 meses e ontem fui utilizá-lo normalmente e percebi que ele está com o volume muito baixo sem eu ter mexido em nenhuma configuração. Uso ele no fio do meu headphone e na mesma distancia de antes ele nao capta mais minha voz, só se eu ficar segurando ele literalmente na minha boca. Não tenho ideia do que pode ter acontecido e de como reverter isso, alguém consegue me ajudar??

Obrigado e abraços!
 
Vai em Som, selecione a aba de "Gravação" dê 2 clics sobre o seu dispositivo de áudio ativo, e vé em Níveis e vai aumentando e vendo como vai ficando. Isso ai é a sensibilidade do seu micro.
Abraços.
 
Vai em Som, selecione a aba de "Gravação" dê 2 clics sobre o seu dispositivo de áudio ativo, e vé em Níveis e vai aumentando e vendo como vai ficando. Isso ai é a sensibilidade do seu micro.
Abraços.

Ta no maximo já, igual tava antes! Estranho que foi totalmente do nada..nao queria ter que aumentar essa sensibilidade porque começa a chiar..nenhuma outra opcao pra arrumar isso? obg amigo
 
Ta no maximo já, igual tava antes! Estranho que foi totalmente do nada..nao queria ter que aumentar essa sensibilidade porque começa a chiar..nenhuma outra opcao pra arrumar isso? obg amigo
Amigo, onde exatamente ta tentando utilizar ele?
 
Jogando CS GO e no Team Speak..

Já verificou sobre as configurações do aplicativo? Outra coisa, lá em "Som" que eu citei a cima, tem uma aba chamada "Comunicações", nela quando você recebe uma chamada via Skype ou alguma coisa, diminui as configurações de audio, sei que não tem nada a ver com o micro, mas coloca em 0% só pra ter certeza.
Todo aplicativo que utiliza microfone ex skype, TS, STEAM e outros. Utilizam a própria configurações de audio em cima das do windows.
Da uma olhada nisso pois pode ser o APP sobrepondo as configurações do Windows.
 
Pessoal, sou novo aki e tenho uma duvida exatamente sobre o zalman. Eu comprei ele junto com o superlux hd681, mas ele veio antes, eu queria saber se ele consegue prender realmente, pq nos fones que eu tenho aki antigos ele nao prende muito bem por isso tenho de prender no cordão, ou se tem algum outro modo de apertar a presilha?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo