• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com a 6800 Xtreme AGP

omegao

Tem Dia Q De Noite é Foda
Galera ja visitei todos os topicos e notei que o unico que tratava sobre a falta de energia era sobre a placa 7600 , bom a alguns dias eu peguei minha Xtremme... 256... instalei ela corretamente... Mas to tendo um problema, em alguns jogos ( nao todos ) o meu monitor simplesmente apaga ( fikando com o led laranja )... E a unica soluçao é reiniciando pelo botao.

Vendo os topicos eu ja providenciei a troca de fonte, pois a minha pelo que vi aki é 250, o fabricante recomenda uma 350 no minimo e de marca confiavel.

Voces acham que esse problema ta realmente associado a falta de energia ou nada a ver ??

Por exemplo no meio do warcraft3 .. acontece isso. .. ja jogando Americas Army com todos os graficos no MAX e 1024x768 nao acontece nada.... tendo em vista que o AA usa direct 3d e o war usa OpenGL.

O jogo DDonline por exemplo nao chega nem iniciar... qando vai carregar o jogo acontece isso

Espero que alguem possa ajudar... obrigado.. !
 
omegao disse:
Galera ja visitei todos os topicos e notei que o unico que tratava sobre a falta de energia era sobre a placa 7600 , bom a alguns dias eu peguei minha Xtremme... 256... instalei ela corretamente... Mas to tendo um problema, em alguns jogos ( nao todos ) o meu monitor simplesmente apaga ( fikando com o led laranja )... E a unica soluçao é reiniciando pelo botao.

Vendo os topicos eu ja providenciei a troca de fonte, pois a minha pelo que vi aki é 250, o fabricante recomenda uma 350 no minimo e de marca confiavel.

Voces acham que esse problema ta realmente associado a falta de energia ou nada a ver ??

Por exemplo no meio do warcraft3 .. acontece isso. .. ja jogando Americas Army com todos os graficos no MAX e 1024x768 nao acontece nada.... tendo em vista que o AA usa direct 3d e o war usa OpenGL.

O jogo DDonline por exemplo nao chega nem iniciar... qando vai carregar o jogo acontece isso

Espero que alguem possa ajudar... obrigado.. !

Amigo, é quase 100% de chances de ser problema de fonte.
Fica tranquilo e espera a fonte nova, pois é praticamente certo que vai ficar normal. :yes:
Não se esqueça de postar aqui como ficou. ;)
Abraço!
 
blz valeu ... depois das 15 eu vo ta com a fonte nova
abraços .. vlw pela atençao
 
Aeee fonte nova .. MTek 450 .. problema solucionado ...
:p
 
Que boa notícia!
Agora é só diversão!
Aproveite!
:yes:
:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo