• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com A7V8X-X

Ice_Mc

Hungry Member
Registrado
e ai pessoal blz, bom to tendo problemas com minha placa mãe a7v8x, toda vez q eu inicio o micro aparece a mansagem (Hardware Monitor Faund And Erros), e o micro num inicia as vezes e o hd de vez em quando num e reconhecido como (primary master), e aparece a opção de (F1) para continuar e (Del) para setup da bios c alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver me ajuda ai, ja troquei o hd, e nada, ja dei default na bios e nada, e quando issu acontece eu entro na bios e na opção de Hadware Monitor na opção abaixo de Vcore fica vermelho, please c alguem conseguiu resolver esse problema ma diz ai..............
 
Tente trocar a bateria da placa mãe ... vai saber!

Já tive duas dessas placas, nunca mais mexo com ASUS, fiquei com trauma!

Mas, tenta ai trocar a pilha, se não for isso ... troca a placa mãe!
 
pra mim aparece a mesma coisa...
ja trokei a bateria e nda, ja lixei o lugar la onde vai a bateria e nda, ja atualizei a bios e nda, levei pro concerto e eles falaram q tem q troca a placa :B
 
xXxJustusxXx disse:
Tente trocar a bateria da placa mãe ... vai saber!

Já tive duas dessas placas, nunca mais mexo com ASUS, fiquei com trauma!

Mas, tenta ai trocar a pilha, se não for isso ... troca a placa mãe!

Realmente.


Eu já tive uma dessas ai, eu nunca tinha me estressado tanto com um PC.
 
Sei lá, tive uma dessas e vendi prum amigo meu que deixa o PC ligado direto.
Eu nunca tive dor de cabeça com ela e meu amigo tbém não.
Conversamos direto e o micro dele tá 100% há um tempão.

Acho que é de sorte.

Ice_Mc, não consegui entender muito bem o que quis dizer, mas se puder, atualize a BIOS. De repente isso resolve.
Se não souber como proceder, procure aqui no fórum que existem vários tópicos que ensinam a atualizar a BIOS.
 
Amigo meu esta com mesmo problema, não tem jeito tem que trocar a placa mãe! :(
 
Isso é caracteristicas dessas placas da ASUS,,aqui no meu trampo sempre q eu tiro algum hardware ou coloco da essa mensagem ,,ai vc entra na bios da um save e para,,é um lixo mesmo asus.
 
bom tenho uma placa dessas jah faz um ano,
e ateh agora nunk tive problemas, e dexo meu pc ligado
direto, soh na hora q to na facu q eu desligo, e nunk precisei
atualiza a bios ateh agora.
 
nTn disse:
pra mim aparece a mesma coisa...
ja trokei a bateria e nda, ja lixei o lugar la onde vai a bateria e nda, ja atualizei a bios e nda, levei pro concerto e eles falaram q tem q troca a placa :B

e o seu hd veio trava, faz uns barulhos, ou inicia normal..
 
Ice_Mc disse:
e o seu hd veio trava, faz uns barulhos, ou inicia normal..

o HD ta normal, axo, pq nao tem nda de errado, pelo menos nao notei, mas a placa mae sempre ta resetada na hra de liga
 
olha não sei o que é o seu problema, mas por ler a galera reclamando dessa placa mãe resolví dizer umas coisas. Eu tenho essa placa mãe a 2 anos e meio e NUMCA me deu problema, acho uma ótima placa pena que está ultrapassada. Ja rodei ela com Duron 1Gh, Duron 1.6Gh e atualmente estou com um Sempron2.8, tive que atualizar a BIOS dela e mesmo assim não me deu problema, e está tudo beleza aquí. Já ví um monte de gente falando mau dessa placa e um monte de gente falando bem dela que é meu caso. Isso é estranho. Se você resolver comprar outra placa mãe dessa fala comigo pois se uns negócios derem certo eu venderei ela. Bye.
 
tenho uma asus dessa e nunca tive problemas com ela
meu micro fica ligado 24 horas...nao tenho oq reclamar da placa..
 
Aff o chipset da placa mãe que é uma merd* e o pessoal fica falando mal da Asus.

Amigo eu tenho essa placa mãe e nunca tive esse problema, mas tenta atualiza a BIOS que pode resolver. Tem um programinha que vem no CD da placa mãe, é o Asus Update. Você atualiza a BIOS dela pelo Windows, muito simples. Mas se não funcionar mesmo assim, tenta trocar de placa mãe. Pega uma A7N8X.
 
wandergyn disse:
bom tenho uma placa dessas jah faz um ano,
e ateh agora nunk tive problemas, e dexo meu pc ligado
direto, soh na hora q to na facu q eu desligo, e nunk precisei
atualiza a bios ateh agora.

kra eu tenhu a minha ja faz dois anos e meio, e começou ese problema a + ou - 1 ano, primeiro o hd pifava, parecendo q tava bantedo agulha e troquei o hd a duas semanas e esses dias o hd novo tava do mesmo geito q o outro antigo, despois q troquei o hd num aparecia mais a msg, e agora volto e vi q num é o hd deve ser memo problema da placa.....
 
Paradise Lost disse:
olha não sei o que é o seu problema, mas por ler a galera reclamando dessa placa mãe resolví dizer umas coisas. Eu tenho essa placa mãe a 2 anos e meio e NUMCA me deu problema, acho uma ótima placa pena que está ultrapassada. Ja rodei ela com Duron 1Gh, Duron 1.6Gh e atualmente estou com um Sempron2.8, tive que atualizar a BIOS dela e mesmo assim não me deu problema, e está tudo beleza aquí. Já ví um monte de gente falando mau dessa placa e um monte de gente falando bem dela que é meu caso. Isso é estranho. Se você resolver comprar outra placa mãe dessa fala comigo pois se uns negócios derem certo eu venderei ela. Bye.
kra eu tb veio achu ela uma boa placa, tanto para over como para espanção, e tem diversas qualidades, tenho um amigo tb q ta tendo o mesmo problema, aparece a mesma msg (HARDWARE MONITOR FAUND AND ERROS), e ele tb pensa q é o hd mas eu comprovei q naum é, a minha BIOS é a BETA 1014 vou ver o q eu faço por aki e depois comento aki velau a tods pela a ajuda.....
 
Nem perde tempo com essa porcaria, tenta arrumar outra placa, esse modelo da ASUS deve entrar pra historia como o pior lixo já produzido!
 
num sei pq falam tanto mal da mobo
eu tenhu e ate hj nao tive nenhum problema com ela
ja tenho a 2 anos e ate agora nada
 
Tambem nunca tive problema com essa placa não ...ja tenho ela a 1 ano e meio ... porem não vejo a hora de troca ela !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo