• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

# Problemas com Abit AWD9 MAX....

eXector

know-it-all Member
Registrado
Seguinte galera nos ultimos 2 meses o pc tava redondinho até que chegou semana retrasada.

Chegando do trabalho fui ligar o pc e ele nao ligava mexi em todos os cabos e nada esperei um certo tempo apenas com a fonte ligada ai apertei o botao ligar ai funcionou pensei que era algum problema na BIOS pois estava datada do ano passado, pois bem detectei um erro sério nela sempre quando há uma problema e vc precisa resetar a maquina ela nao volta de jeito nenhum, se por acaso eu colocar pra rodar em DUAL CHANNEL ha 800mhz ela nao liga....

Ou seja o pc liga apenas quando quer to de saco cheio dessa ABIT por favor se alguem tem alguma solução me ajude pois falei com o meu muambeiro e ele falou que se eu estivesse de saco cheio dessa placa mae que ele trocaria numa boa, mas eu nao quero me desfazer de uma mobo tao boa, eu acho que é algum ajuste que ta faltando nela.....

HELP ai galera :yes::yes:
 
Quer dizer que com apenas um pente ela sempre liga?

Há como você testar seu processador em outro pc?
 
Quer dizer que com apenas um pente ela sempre liga?

Há como você testar seu processador em outro pc?

Tanto com 1 pente como 2 pentes ocorre isso ja testei milhares de combinaçoes nas memorias
Alexandre, eu apenas queria saber por que acontece isso pois existe 2 tipos de dual channel assimcrono e sincrono quando eu seto as memoria para DDR2 800mhz o pc sai da BIOS e nao da sinal de video ai é aquela coisa de esperar pra ver se ele liga, quando liga ele volta tudo pra default tem que haver algum modo de solucionar esse problema.......... to com a ultima BIOS 12/12/2006

jA NAO SEI MAIS O QUE FAZER.......... queria uma soluçao de quem entende mesmo dessa MOBO
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo