• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com crédito - Tudo recusado na hora

Victor Wylde

twitch.tv/eternal
Registrado
Olá pessoal.

Recentemente notei que qualquer pedido que eu faça é recusado na hora.


Tentei comprar um sofá por crediário, logo após preencher o cadastro foi recusado.

Agora fiz o cadastro para o Cartão Submarino, onde pediram 5 dias úteis, e logo em seguida já foi recusado.


O que posso fazer?

No site da RF meu CPF consta como REGULAR. Não tenho nenhuma dívida bancária (sem contar aquele limite que volta e meia eu gasto, mas já cubro)

Sugestões?
 
Ja conferiu o serasa?Tem empresas picaretas por ai ( e ja aconteceu com um amigo meu) que de alguma forma obtem seus dados, emite uma fatura, esperam vencer e te levam no pau esperando que você pague.. Qualquer juiz libera na hora seu nome, mas é um saco.
 
Provavelmente deva ser isso mesmo, seu nomes está no serasa. Consulte lá pra ter certeza.
 
Vá em um cartório 'central' e puxe uma 'declaração nada consta' ou algo do tipo, em cartórios centrais, se alguém lhe protesteou vai aparecer em qual cartório, endereço, valor etc etc etc.
 
Além das dicas do pessoal, procure Score Serasa no google é um novo meio de sacanear até quem tem nome limpo e nunca foi pro spc/serasa. Qualquer coisa, justiça neles, é causa praticamente ganha.
 
Última edição:
Obrigado pessoal pelas respostas.

Eu entrei no site que o mash providenciou, e não consta nada.

Onde consigo ver se meu nome está no SERASA?


Estou desanimando com isso já. :feelbad:

Stronks, o que seu amigo fez neste caso?
 
Serasa consulta grátis seu nome indo lá pessoalmente, veja onde fica na sua cidade.
 
Vc tem limite no cartão, mas consta em sua Conta alguma coisa referente a crédito? algum pré-aprovado? senão vc tem que levar documentos a loja para que eles lhe abram crediário, ou não vai constar mesmo se o banco não lhe deixa disponível nenhuma linha de crédito.
 
Além das dicas do pessoal, procure Score Serasa no google é um novo meio de sacanear até quem tem nome limpo e nunca foi pro spc/serasa. Qualquer coisa, justiça neles, é causa praticamente ganha.


Se for empresa real sim, mas se for de fachada não vai levar nada. :haha:

Obrigado pessoal pelas respostas.

Eu entrei no site que o mash providenciou, e não consta nada.

Onde consigo ver se meu nome está no SERASA?


Estou desanimando com isso já. :feelbad:

Stronks, o que seu amigo fez neste caso?

Teve que entrar na pequenas causas, aguardar uma audiência, os picaretas obviamente não compareceram, e o juiz ordenou que o nome dele fosse "limpo" imediatamente.
 
Uma coisa que pode ter acontecido, é alguém ter usado seu CPF e sujado seu nome, o mais indicado é ir ao Serasa da sua cidade e verificar se consta alguma inadimplência. Esses sites na internet são tudo picaretagem. Esse site que o mash indicou eu não conheço, mas enfim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo