• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com desbloqueio de celular - CLARO me tirando do sério

GuiZaunZiN

Powered by Mafia chimp...
Registrado
Opa galera, tudo bem?
Não sei se o título do tópico ficou bom e não tenho certeza se aqui é a área mais indicada pra isso, mas vamos lá...

Dia 1/11 eu comprei um aparelho novo, um Motorola Rokr E8:
rokr-e8-400x300.jpg


E na mesma hora q comprei, solicitei o desbloqueio do aparelho.
Me foi gerado um protocolo e me pediram que aguardasse de 3 a 5 dias úteis...
Quando deu o 6º dia útil, liguei pra eles e me disseram que o protocolo tava em aberto e que um novo seria gerado. E pra variar, me pediram pra aguardar de 3 a 5 dias útei...
quando deu o 3º dia útil, o protocolo foi concluído, ai liguei pra confirmar. Me disseram que aquele primeeeeeiro protocolo tinha sido aberto errado, q era pra desbloqueio de um CDMA (nem sei se ainda existe issu, aiuehau), e q o segundo foi concluído por um erro operacional...
Legal, aí me foi gerado um 3° protocolo de desbloqueio.
Ontem, recebi a confirmação de que o protocolo tinha sido concluído. Fui testar meu celular com chips da Oi e da TIM, mas em ambos meu celular solicitou um código de subsídio.
Liguei na Claro de novo e me disseram que o protocolo tinha sido concluído, mas não houve o desbloqueio, e blá blá blá, e por se tratar de um aparelho novo, não há muitas solicitações e q eles vão abrir um protocolo lá na Motorola e q vo ter q esperar um retorno de mais 3 a 5 dias úteis...
Ufa, Q Q EU FAÇO? To quase ligando na merd@ da Anatel...

Q q eu devo fazer nesse caso? Tipo, eu tava meio sem saco de discutir com as atendentes (que por sinal parecem sempre ser muito incompetentes)...
Tô de saco xeio... tenho um Chip da OI q tá até criando mofo, de tanto tempo q ele tá parado... preciso usar... ¬¬

Help?
 
anatel, colega...
 
Liga pra Anatel bem =)
 
liga pra Anatel como falaram


acho errado, descontou tua raiva 'na merd@ da Anatel'

quando o correto seria 'na merd@ da claro'
 
bom q de 3 em 3.. lá se foi seu mês!

rá! até rimou!! haha

agora serio: reclama na anatel

poreeeeeeeeeeeeem... a claro nao tem obrigação de desbloquear seu celular... tem a lei do desbloqueio, mas a operadora soh eh obrigada a desbloquear depois de 1 ano da compra... a claro e a vivo fazem isso de cortesia.. torce pra claro nao usar isso pra escapar
 
a claro filhote é a mais nojenta de todas quanto a desbloqueio...
ela simplesmente não desbloqueia...

e a OI também é mó farça aquela parada desbloqueio...

Fui lá e levei já 3 cels e sempre com a desculpa de não terem atualização para o modelo, etc, blah blah blah...

Se não quiser passar mais raiva pague 20 reais pra desbloquear e tente ser feliz
 
bom q de 3 em 3.. lá se foi seu mês!

rá! até rimou!! haha

agora serio: reclama na anatel

poreeeeeeeeeeeeem... a claro nao tem obrigação de desbloquear seu celular... tem a lei do desbloqueio, mas a operadora soh eh obrigada a desbloquear depois de 1 ano da compra... a claro e a vivo fazem isso de cortesia.. torce pra claro nao usar isso pra escapar

certeza que não tem obrigação?
Li por aí q é obrigado sim... mediante a apresentação da nota fiscal de onde comprou
Bão, anyway vo ligar lá sim + tarde....
Valeu galera... =D
 
só falar q quer cancelar...
 
Hehe, acabei de ligar na anatel...
Geraram um protocolo (mais um pra anotar...) e disseram que a Claro tem 5 dias úteis pra RESOLVER O PROBLEMA E PONTO FINAL!
IUAHEiuA
Tomara... mas toca + 5 dias úteis com aparelho desbloqueado
 
Seu celular é lançamento, complicado mesmo.
Não gosto de lançamento por causa disso. Tenho um celular antigo o K790, mas ele tá do jeito que eu quero, todo site especializado ensina a desbloquear, deixar de cabeça pra baixo, fazer o que quiser, é uma boa vantagem. :D
Mas boa sorte aí, na pior das hipóteses eles não desbloqueiam e te dão outro celular desbloqueado pra tu usar por enquanto. hehehe
 
Comigo deu no mesmo, fiquei esperando 1 mês até a claro enviar o codigo de subsídio para o meu A1200, to usando a Oi agora, por enquanto, sem problemas
 
E a claro e foda, pra desbloquiar, mais fez dois cels meus em ate 5 dias, o de um amigo demorou uns 10 dias, mais fizeram na total ma vontade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo