• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com Dlink G520

Nickvalenz

know-it-all Member
Registrado
Galera, seguinte
tenho uma placa Dlink G520 aki, parada
e quero botar no meu pc porque ela é bem mais rapido que a minha USB toscona...
mas estou com alguns problemas
eu até achei uns drivers pro Chipset dela(atheros)
para o win764bits
inclusive a maioria assinado... so que tou com um problema meio sério
Olhando no inf do driver, posso ver isso :
%ATHR.DeviceDesc.G520% = ATHR_DEV_OS61_0013.ndi, PCI\VEN_168C&DEV_0013&SUBSYS_3A131186
isso é o ID do meu hardware, no caso o VEN_168C é da atheros e o subsys mostra qual o chipset
porém, por algum motivo, minha placa de rede está com os seguintes IDS
PCI\VEN_068C&DEV_0013&SUBSYS_3A130186
como vcs podem ver, só muda 2 caracteres, de 1 para 0, mas por causa disso meu windows não consegue achar a placa!
eu inclusive baixei drivers antigos pro winxp e todos são 168C!
eu fui na tabela de dispositivos PCi e nenhum vendor tem o driver com 068C!
alguem podia me dar um help, me falar se tem como mudar isso, ou até mesmo se é por causa de SLOT, IRQ, bios, ou coisa do naipe?
vlw ai galera!
 
up!
alguem ajuda ae?
 
help?
alguem ae ajuda T_T
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo