• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com gráficos no FarCry

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

_KastoR_

§»Ħ_Ҝ∆گťØЯ_Ħ«§ şιŁŧηť
Registrado
Caras, eu configuro o FarCry no máximo mas mesmo assim a agua e outras coisas ficam com grafico ruin. Fora as vezes que o chao desaparece, ou fica preto, e a fumaça vira um troço estranho. O que eu posso fazer pra arrumar isso ai? Vejam as screens da config e do terreno.

farcry2007020214572562jk6.jpg
farcry2007020214573359ig6.jpg
farcry2007020214585029jl4.jpg
 
Instalou todos os patches do jogo??

Se não, faça isso.
 
eu até que tentei, mas quando eu abro o Patch 1.3 eu clico em Next pra instalar e ele nao vai... fica na mesma tela pra sempre, e quando eu instalo o 1.1 ele fala que meu jogo nao ta instalado. :p
Eu tentei procurar um arquivo reg pra adicionar no registro mas nao tem... como eu faço pra adicionar o FarCry no registro? eu instalei 2 vezes e ele nao foi...
 
eu até que tentei, mas quando eu abro o Patch 1.3 eu clico em Next pra instalar e ele nao vai... fica na mesma tela pra sempre, e quando eu instalo o 1.1 ele fala que meu jogo nao ta instalado. :p
Eu tentei procurar um arquivo reg pra adicionar no registro mas nao tem... como eu faço pra adicionar o FarCry no registro? eu instalei 2 vezes e ele nao foi...

quando clica no instal do patch e ele nao vai eh pq eh a pior versão pirata q existe a dos 3 cds, recomendo q desinstale e instale

poxa o farcry ta tao barato da pra acha por 50 paus da uma procurada melhor
 
é, mas to sem grana agora, nao tem nenhum jeito de resolver isso nao?
Eu ja reinstalei mas persiste o problema.
 
Essa versão de 3 CDs impossibilita vc de terminar o jogo, pois trava lá pra fase 13 ou 14 ou até antes disso, é, digamos assim, bichada.
 
é, mas to sem grana agora, nao tem nenhum jeito de resolver isso nao?

Sem contar que esse é um dos assuntos proibidos aqui no fórum.

Em outras palavras, penso que você ficará sem solução pro seu problema, a não ser que instale uma versão original - que eu garanto, vale a pena!!
 
Esses gráficos exatamente assim na Geforce 2.
Depois que troquei pra 6200 melhorou muito a qualidade.

Tenta atualizar os drivers de vídeo, ou em outros casos instalar uma versão mais velha ("desatualizar"):p.
 
Atualiza o FarCry do patch menor para o maior, instalando em ordem. Atualiza tambem os drivers de video da sua 6600.
 
caro colega ... estou tendo o mesmo problema que vc... o jogo instala normal... as telas de entrada tbm são normais... mas a agua e a areia ficam azuis..!!!!!!! minha placa de video é uma 7300 gt da nvidia e está instalada e configurada corretamente!!!! o que será?????:slap:
 
quando clica no instal do patch e ele nao vai eh pq eh a pior versão pirata q existe a dos 3 cds, recomendo q desinstale e instale

poxa o farcry ta tao barato da pra acha por 50 paus da uma procurada melhor
nem 50
aqui na minha cidade ele tá na seção "Classicos"
ta custando só 29,90
:yes:
 
o far cry dah pau cum a serie 6xxx se nao instalar os pathches...
experiencia propria...srsr

soh tem um porem...o patche soh instala na versao DVD
ou seja...vc terah q trocar a sua versao..

recomendo vc comprar o orginal mesmu...vale a pena...
paguei 29 pila no submarino :yes:
 
Tópico oficial amigo......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo