• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com GTX 770

Rafael_bgs

Hungry Member
Registrado
Seguinte galera, meu pc é um i7 3770, Intel DH77DF, 8gb de ram DDR3 e com uma GTX 770 4gb.
No geral não tenho problemas com a vga em nenhum jogo, passo horas no BF4 e no Titanfall mas quando vou jogar Final Fantasy XIV - Realm Reborn o jogo
apresenta uns artefatos amarelos na tela, mas só no FF. Já tentei de tudo que estava ao meu alcance, já formatei, troquei windows, chequei a temperatura da vga (80º no máximo durante o dia), troquei pasta térmica da placa, testei vários drivers ( usando DDU entre eles ),
já reinstalei o jogo, consultei o oráculo google e nada que realmente me ajudasse... Isso já tá dando no saco...:fuuu: Vou anexar a imagem do erro que ocorre.

_cevoix.jpg
 
Velho isso parece incompatibilidade do jogo com os drivers, já que vc comentou que é somente esse jogo....talvez instalando uma versão beta...
 
Velho isso parece incompatibilidade do jogo com os drivers, já que vc comentou que é somente esse jogo....talvez instalando uma versão beta...

Opa rdgcover, já tentei tb e nada
 
Nossa, que coisa feia... e é só nos jogos que acontece isso??? Acho que sua placa já era amigo!
 
Nossa, que coisa feia... e é só nos jogos que acontece isso??? Acho que sua placa já era amigo!

É só no Final fantasy, nos outros fica de boa, firme e forte
 
É só no Final fantasy, nos outros fica de boa, firme e forte

humm então desinstala esse driver, e tenta um anterior, ou até beta.. se no Windows e na bios não dá esses pontos coloridos já é grande coisa.
 
humm então desinstala esse driver, e tenta um anterior, ou até beta.. se no Windows e na bios não dá esses pontos coloridos já é grande coisa.

Já fiz tudo isso
 
Já fez uma instalação limpa do Windows com um driver mais antigo?
 
Diminuindo os clocks dela qdo entra nesse jogo não resolveu tbm?
 
Isso eu n fiz mas tb n sei como...
Poderia me explicar como se faz ?

Baixa o MSI Afterburner ou Riva tuner e tenta baixar o clock da gpu e das memórias um pouco.

São bem fáceis de usar.
 
Cara bizarro isso, procurei na net também não encontrei nada a respeito, já tentou instalar outras versões de drivers mais novas ou antigas ate mesmo betas?
 
Cara bizarro isso, procurei na net também não encontrei nada a respeito, já tentou instalar outras versões de drivers mais novas ou antigas ate mesmo betas?

Já sim, tentei e nada... Nesse momento to batendo cabeça com o downgrade da vga p ver se consigo um resultado, mas até agora o erro acontece
 
Já sim, tentei e nada... Nesse momento to batendo cabeça com o downgrade da vga p ver se consigo um resultado, mas até agora o erro acontece

Cara problema com a vga eu discarto pq em um game só?! como isso! testou com outra versão do Windows? 8.1 ou 7, não sei qual vc usa...
 
Cara problema com a vga eu discarto pq em um game só?! como isso! testou com outra versão do Windows? 8.1 ou 7, não sei qual vc usa...

Testei sim, inicialmente era o 8, formatei fui pra o Win 7 e agora estou no 8.1 e continua guerreiro o erro
 
Testei sim, inicialmente era o 8, formatei fui pra o Win 7 e agora estou no 8.1 e continua guerreiro o erro

Que porra hein mano! Directx atualizado? tudo redondinho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo