• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com Logitech G7! ME AJUDEM!!

m4v3rick

eXtreme player
Registrado
Ola pessoal estou precisando de ajuda.

Tinha um Logitech G7 que durou + ou – uns 10 a 11 meses após todo esse tempo de uso ele começou apresentar problemas tipo você mexia o mouse e o ponteiro não funcionava ficava travado por alguns segundos e depois voltava, isso começou devagar e depois ficou constante até eu ligar na Logitech e solicitar e pedir suporte mandei a nota o mouse tudo certinho contataram que realmente era problema, após um tempo esperando me mandarão outro mouse novinho na caixa, mas logo depois de instalado no meu PC esse mouse novo já começou a dar problemas igual o meu outro mouse a única diferença é que antes eu usava um Mouse Pad da Razer Pro Solutions e agora estou com um Razer Mantis Speed, mas pude reparar que em qualquer um dos dois mouse pads ele apresenta o problema, e após ligar na Logitech eles alegam que o Mouse da Logitech não tem compatibilidade com os produtos da Razer (que eu acho pura conversa) pq usei o outro mouse quase um ano sem dar problemas em cima de um mouse pad da Razer, agora vem à pergunta alguém tem o G7 que possa estar me ajudando, eu já não sei se é meu PC ou o Software do mouse que esta entrando em conflito com algum outro software ou se é o mouse mesmo, tenho um Teclado da Logitech também o G15 será que pode ser conflito entre os dois software.

Outra coisa que o pessoal da Logitech falou foi que é recomendado mousepad de superficie clara e uniforme ou seja sem desenhos ou brilhos.

Por favor, me ajudem já não sei o que fazer mais com este mouse.
 
Cara esse negocio ai de nao funcionar com os razer tb acho pura balela, eu tenho um razer exactmatxcontrol e usei ele com o mx510 e atualmente com o g5 e ja faz uns anos e nunca deu nenhum problema... ja testou sem mouse pad?? o meu g5 uma epoca ele andava sozinho, reinstalei os novos drivers que tem no site da logitech para o g5 e parou de dar problema... tenta fazer isso, a logitech lancou uma nova serie de drivers para varios produtos.. inclusuve par ao g15
 
Ja trocou de pilhas?

E ai cara blz. acho que voce sabe quem sou. hehehe entao tenta ligar 2 pilhas novas normais so pra fazer um teste.

e os drivers ja puxou os novos?
 
tenho G7 a mais de 1 ano.. 100% mouse rox sem mais.. na verdade não tem pilhas e sim baterias como de celulares.. boas pacas... detalhe: não uso drivers....isso não tem a ver com o problema.. uso um mouse pad da SS Qck+ ... mais na verdade nem precisa conforme sua superficie da mesa... acho q pode ser suas portas usb, remove e instala novamente elas e muda o carregador de porta... baterias acho q não pq tu jah trocou elas quando trocou o mouse.. então... bom acho q éh isso. tomara q ajude...
 
define direito o problema.....

voce já tentou trocar o mouse pad? funcionou direito ou não? Já tentou ligar em outro PC?

A resposta não vai cair do céu.... "cerque" o problema, é muito mais fácil do que ficar dando tiro no escuro aqui.

Primeiro troca o mouse pad, depois troca de porta USB, depois coloca em outro pc, daí voce saberá se o problema é de compatibilidade ou se o problema é do mouse.

Eu tive 2 logitechs MX1000 que deram o mesmo problema, troquei duas vezes na garantia. Ele zerava a posição do mouse de tempos em tempos, e o ponteiro corria para o meio inferior da tela....imagina como era para jogar RTSs e FPSs!?!?! Os dois tinham o mesmo problema....quando veio da garantia o terceiro mouse....finalmente me livrei desse bug chato.
 
define direito o problema.....

voce já tentou trocar o mouse pad? funcionou direito ou não? Já tentou ligar em outro PC?

A resposta não vai cair do céu.... "cerque" o problema, é muito mais fácil do que ficar dando tiro no escuro aqui.

Primeiro troca o mouse pad, depois troca de porta USB, depois coloca em outro pc, daí voce saberá se o problema é de compatibilidade ou se o problema é do mouse.

Eu tive 2 logitechs MX1000 que deram o mesmo problema, troquei duas vezes na garantia. Ele zerava a posição do mouse de tempos em tempos, e o ponteiro corria para o meio inferior da tela....imagina como era para jogar RTSs e FPSs!?!?! Os dois tinham o mesmo problema....quando veio da garantia o terceiro mouse....finalmente me livrei desse bug chato.

Sim ja fiz teste com mouse pads diferentes, ja testei em mais 3 PCs e o problema aparece em todos, no momento da instalação ele até fica algumas horas sem apresentar o problema mas depois volta tudo de novo em qualquer maquina.
 
"alegam que o Mouse da Logitech não tem compatibilidade com os produtos da Razer"

posso sacar muito pouco de mouse, mas essa aqui foi de mais! o mouse não ter compatibilidade com um pedaço de pano ou borracha?:eek:
 
tenta trocar as portas USBS, ou tentar em outro PC, em otra USB
pode ser algum pau de USB (e nao é Usuario Super burro uhahua)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo