Problemas com lojas virtuais [+ Quais são os meus direitos?]

Naquele meu caso, parece (pois disseram ter colocado no correios ontem mas agora fui lá dar uma olhada e nada -correio diz que ainda não foi introduzido no sistema)que estão resolvendo, mas só vou acreditar quando chegar! (como diz o ditado: gato escaldado.....)
abs
 
Naquele meu caso, parece (pois disseram ter colocado no correios ontem mas agora fui lá dar uma olhada e nada -correio diz que ainda não foi introduzido no sistema)que estão resolvendo, mas só vou acreditar quando chegar! (como diz o ditado: gato escaldado.....)
abs
Que foda a sua situação cara. A loja nao é famosa? Já sabia como era o esquemao deles?
Bom, liguei na kabum novamente, depois de enviar, estao esperando chegar pra averiguar se o cooler está em bom estado. E que a placa está indisponivel e vou ter que escolher uma similar ou pegar o dinheiro de volta ou em creditos na loja.
Bom, acho meio paia isso. Acho que pelo erro deviam me dar uma superior ou algo do tipo. Nao tenho culpa de nao ter mais, nao tenho culpa de terem me mandado errado e tudo mais. Nao sei o que fazer.
Neste caso é isso mesmo que o codigo do consumidor pode fazer por mim? Achava que em casos assim eles eram obrigados a me dar uma "superior" caso nao tivessem a que foi solicitada.
 
Eles poderiam sim te dar uma superior: iria contar pontos para a Kabum pois todos aqui saberiam que vc foi (seria) super-bem atendido!

Quanto à Ultrahardware, eu não recomendo aos colegas, a menos que gostem de ter amolação e dor de cabeça!

Grande abraço a a todos!
 
Que foda a sua situação cara. A loja nao é famosa? Já sabia como era o esquemao deles?
Bom, liguei na kabum novamente, depois de enviar, estao esperando chegar pra averiguar se o cooler está em bom estado. E que a placa está indisponivel e vou ter que escolher uma similar ou pegar o dinheiro de volta ou em creditos na loja.
Bom, acho meio paia isso. Acho que pelo erro deviam me dar uma superior ou algo do tipo. Nao tenho culpa de nao ter mais, nao tenho culpa de terem me mandado errado e tudo mais. Nao sei o que fazer.
Neste caso é isso mesmo que o codigo do consumidor pode fazer por mim? Achava que em casos assim eles eram obrigados a me dar uma "superior" caso nao tivessem a que foi solicitada.


Se eu não me engano eles devem enviar uma igual ou superior, porque pelo o que eu saiba o direito do consumidor segue uma "base" de que o mesmo nunca deverá ser prejudicado.

A loja que errou, ela que se fod@ e envie uma superior sem custo adicional. (espere alguém formado em direito confirmar isso antes de ligar lá exigindo a placa superior)

Dependo da resposta que derem depois dessa exigência, eu desligaria o telefone e iria direto ao procon :cereal:
 
Se eu não me engano eles devem enviar uma igual ou superior, porque pelo o que eu saiba o direito do consumidor segue uma "base" de que o mesmo nunca deverá ser prejudicado.

A loja que errou, ela que se fod@ e envie uma superior sem custo adicional. (espere alguém formado em direito confirmar isso antes de ligar lá exigindo a placa superior)

Dependo da resposta que derem depois dessa exigência, eu desligaria o telefone e iria direto ao procon :cereal:
Exatamente, foi o que eu sempre achei. Uma vez mandei uma MB da gigabyte pra garantia do balão da informatica. E eles não tinham outra pra me enviar. Me enviaram uma superior. Enfim, entrei em contato com o procon e me disseram que eles não tem essa obrigação, porém muitas lojas façam isso pra nao perder o cliente. Mais eles tem direito de entregar uma igual, caso contrario devolvem o dinheiro. Vi uma 7870 OC edition lá pra vender uns 95 reais mais barato. Compensa?
 
kabum caga e anda pro consumidor e pro cdc. Espero que voce consiga solucionar o seu caso. pq eu estou a 3 meses tentando trocar uma hd7870 que veio com defeito e ate agora nada. Em janeiro estarei no JEC, pq ja tentei de tudo e não deu resultado.
 
kabum caga e anda pro consumidor e pro cdc. Espero que voce consiga solucionar o seu caso. pq eu estou a 3 meses tentando trocar uma hd7870 que veio com defeito e ate agora nada. Em janeiro estarei no JEC, pq ja tentei de tudo e não deu resultado.

A kabum me enviou uma Edifier m3400 com problema no sub, lixo de loja, não quero nada da kabum nem de graça.
 
Bom, tenho novidades sobre o meu caso.
Enviei a 11 dias ( dia 18) o produto em que eles me enviaram errado. Ok, foi tudo de boas nao tive custo nenhum pra que eles recebessem o produto.
Depois de 10 dias o produto sai para entrega em limeira, onde a empresa é situada.
Liguei lá na sexta avisando e flando que gostaria muito de que eles recebessem e ja me enviassem ou no mais tardar segunda para que eu possa receber logo a placa de vídeo. Pois ja estava enrolado demias a situação.
A moça que me atendeu falou que podia fiar tranquilo, pois a minha placa estava "separada" ( mesmo depois de um dos atendentes me falar que não tinham mais semelhantes a minha) e que assim que o técnico deles avaliassem o produto devolvido, eles iam me enviar a placa.
Fiquei super feliz pelo fato de estar td meio que encaminhado para dar certo, até que quando chego em casa a noite na sexta, entro no rastreio do correio. e tchanam!
Destinatário recusou-se a receber.
Sim, o destinatário RECUSOU-SE a receber a encomenda. RECUSOOOOOOOU-SEEEE. Pqp!!!
Alem de fazer ***** ainda me recusam o recebimento dessa bosta!!!
Segunda ligo lá, caso fiquei de mimimi vou no procon o mais antes o possivel. Estão me fazendo de idiota e eu cansei disso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo