Problemas com meu novo computador

gabriellema

Member
Registrado
Boa noite...
comprei as peças separadamente e as dei pro técnico montar
Mas tenho tido alguns problemas com o meu computador ...
Primeiramente, quando o ligo na maioria das vezes o windows trava, e depois disso, o pc reinicia. Demoro um tempo até conseguir que entre no windows.
Paguei 90 reais pra instalar um Win7 Home Premium 64bits. (espero que não seja falso...)
Fora isso, já me aconteceu de algumas vezes o pc desligar. Ele e o estabilizador.
Pesquisei e vi que é melhor comprar um filtro de linha... até porque meu estabilizador tá velhinho e não é nada "potente".
Em terceiro lugar, quando entro no WoW por exemplo, ao girar a tela dá umas travadas, e também dá uns lags de placa às vezes.
Frequentemente ouço barulhos que parecem de pipoca estourando vindo do computador... Isso me preocupa, não sei se é normal ...
antes eu tinha instalado um win 7 ultimate pirata mesmo, pra ver se o pc tava funcionando direito, mas tive os mesmos problemas...
Mesmo sem praticamente instalado e quase nada no hd
Fora que quando eu fui desligar meu pc ontem, depois de desligado ele ligou sozinho de novo e de novo até eu ter que desligar e tirar rapidamente da tomada antes que reiniciasse novamente. Ele está fora do estabilizador, pra ver se parava com alguns problemas mas continua a mesma coisa...
Ontem quando tentei ligar, na inicialização aparecia a opção de reparo e a normal, só que se eu colocava de reparo, a tela ficava preta e se colocava na normal, ia pra tela de reparo!
ohmy.gif

São várias tentativas até conseguir ligar e mexer no pc...
vou passar minhas configurações:

Placa de Vídeo: GeForce 550 ti 1gb (Asus)
Memória RAM: 2x4GB Markvision 1333mhz
Placa Mãe: Asus p8h61 LE/BR
Fonte: Thermaltake tr2 500w
HD: Seagate Barracuda 7200.9 500gb
 
Qual é o seu processador?
 
Cara ta feio ai :damn:

Em primeiro lugar eu colocave esse "tecnico" nao parede tem coisa errada ai, 90,00 dilmas pelo 7 original esquece, acho que o problema 'e a fonte, mas o melhor seria procurar alguem competente para verificar, procure fazer isso o mais breve possivel para evitar maiores danos no hardware, boa sorte.
 
ai coisa ai esta tensa! proucure algum outro tecnico explique a situação! e tire esse estabilizador dai!
 
Valeu pelas respostas, vou ver se procuro sim...
e vou tentar comprar um filtro de linha pra ver se melhora
queria um nobreak mas o preço tá bem salgadinho
 
Função dos nobreaks comuns é apenas não cortar a energia do seu computador. Ele não protege nada.

Tem certeza que o técnico colocou as SUAS peças, e não peças de outros? Dá uma verificada.

Quanto a lag no WOW, bom, jogo Online sabe como é. Eu mal faço 65 FPS no AION. Pode ser sua conexão. Ou drivers... tentou atualizar os drivers?

No mais, seu estabilizador pode ter até danificado sua fonte... o ideal seria vc abrir o PC e escutar a origem dos estralos... se é fonte, hd, cooler... pode ser algum cabo pegando em algum cooler também.

No mais, seu windows original é mais verdadeiro que nota de 15 R$.
 
Provavelmente seja fonte mesmo, mas é possível que alguma coisa esteja em curto. As vezes na montagem da placa-mãe do gabinete fica alguma arroela entre os dois, ou então até mesmo nos suportes dos parafusos. Já aconteceu comigo, os sintomas eram parecidos. Vá até o técnico, pede pra testar com outra fonte. Se não resolver, tire do gabinete e teste com ele montado na bancada. Se não resolver, então aí vocês vão eliminando possibilidades...

[]s!
 
Novo problema
como se não bastassem os outros, hoje os jogos pararam de abrir.
E quando entro no GChrome ou Mozzila as páginas nao carregam.
O técnico fica enrolando pra vir :fuuu:
 
----------
 
Última edição:
Função dos nobreaks comuns é apenas não cortar a energia do seu computador. Ele não protege nada.

Tem certeza que o técnico colocou as SUAS peças, e não peças de outros? Dá uma verificada.

Quanto a lag no WOW, bom, jogo Online sabe como é. Eu mal faço 65 FPS no AION. Pode ser sua conexão. Ou drivers... tentou atualizar os drivers?

No mais, seu estabilizador pode ter até danificado sua fonte... o ideal seria vc abrir o PC e escutar a origem dos estralos... se é fonte, hd, cooler... pode ser algum cabo pegando em algum cooler também.

No mais, seu windows original é mais verdadeiro que nota de 15 R$.


No wow fica 75 fps tranquilo, meio esquisito dar essas travadas fortes quando rodo o cenário nao?
 
Novo problema
como se não bastassem os outros, hoje os jogos pararam de abrir.
E quando entro no GChrome ou Mozzila as páginas nao carregam.
O técnico fica enrolando pra vir :fuuu:


Esse "técnico" não está com nada..
Você não tem outras opções? Um outro técnico ou algum amigo que possa te auxiliar?

Você tem que ficar esperto porque esses técnicos costumam trocar as peças das pessoas pouco instruídas,
se possível antes de mandar seu computador para manutenção, tire foto de todos componentes,
aí quando o pc voltar pra sua casa você faz a comparação, já que eles costumam fazer muita coisa "embaixo do pano".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo