• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com minha 8800GTS-Acho que é driver...

Jedi666

Member
Registrado
Fala ae galera,

Bom peguei a 8800gts320mb XFX essa semana e logo de cara me apareceu problemas, quando eu vou jogar Armed Assault logo no começo da primeira fase ela trava e aparece tela azul. E no Neverwinter 2 quando vou mudar as configurações de video mesma coisa, ela trava e aparece tela azul....eu estava usando o driver 163.75.

Depois experimentei dois drivers beta, o 169.21 e o 169.04 só que piorou, depois que reinicio a máquina meu computador fica com resolução 640 x 480 e a cor em 4bits e não tem como mudar.

Bom o que vcs acham? É normal esse tipo de problema? Deve ser driver né?


Abraços...
 
Tem como dar uma geral na placa? Qual a fonte que você está usando? Trava em qualquer jogo? Trava depois de um tempo? Trava na hora? O que aparece na mensagem da tela azul?
 
Bom a fonte que estou usando é uma Dr Hank 500w reais, ela não ta travando em qualquer jogo no R6 Vegas não travou e nem no Stalker, sobre a tela azul nao da pra ver o que é porque logo dps que ela aparece meu pc reinicia...a temp da máquina não ta alta.

Estas travadas que deram no NwN2 e no armed assault sao sempre nos mesmos lugares do mesmo jeito...


Se não for driver poderia ser o que?
Vlw galera!
 
Passou o Drvei cleaner despois q desisntalou o driver antigo?

Eu naum clolocaria uma vga de R$ 800,00 numa fonte de 50 nunca.

Eu, na minha opniao, trocaria ela. De repente naum seja esse seu problema agora, mas pode vir a salvar a vida dela!
 
Passou o Drvei cleaner despois q desisntalou o driver antigo?

Eu naum clolocaria uma vga de R$ 800,00 numa fonte de 50 nunca.

Eu, na minha opniao, trocaria ela. De repente naum seja esse seu problema agora, mas pode vir a salvar a vida dela!

Reforço essa opinião. :thumbs_up
 
Eu tenho o mesmo problema (mesma VGA) e minha fonte eh uma Zalmam de 600 watts reais. Exatamente o mesmo problema. Então eu acho que não é a fonte. Se alguém puder ajudar...
 
Eu tenho o mesmo problema (mesma VGA) e minha fonte eh uma Zalmam de 600 watts reais. Exatamente o mesmo problema. Então eu acho que não é a fonte. Se alguém puder ajudar...

Ainda bem. Quase fizeram o coitado jogar dinheiro fora numa fonte carissíma.
 
fala o resto da configuração, ja tentou atualizar o bios da placa mãe e configurar as memorias. utilize o ultimo driver oficial da nvidia se não me engano é o 169.25.
 
Pra ter certeza, formata e depois instala o ultimo whql e o directx, instala o game e monitora temp com o rivatuner.
 
carra instala o NET Framework Version 3.5
eo driver de video passa um cleaner
aii rivatuner

tive problema no crysis tbm dai atualizei o NET Framework Version 3.5 tudo certo
oki
 
galera... isso é antigo... a placa tá viciada... tela azul é batata... todos os sintomas apontam pra isso. manda pra assistencia brother... é problema de hardware. acontece. vao te mandar uma nova.
 
eu tenho a 8800GTS da XFX e não tenho essa problema, mas minha fonte é uma seventeam de 700W reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo