Problemas com minha GeForce FX5200 (ME AJUDEM)

killymanjara-brturbo

Active Member
Registrado
Eaê galera, blz!?
Tipo...to com uns problemas e já to ficando puto com minha placa de video!!! Vou contar o caso :eek:que:
Antes (umas 2 semanas atrás) eu tinha uma GeForce4 MX 420, uma placa fraquinha mas que me dava 60FPS no Counter-Strike, por exemplo! É até bom contando que meu processador é um P3 750Mhz. Até aí blz...tipo...essa semana eu comprei uma GeForce Fx5200 da Prolink, uma placa razoável. Mas está rolando uma coisa ruim, to com 50/45FPS no Counter-Strike agora, ou seja, pior que a GeForce4 MX420 q eu tinha. Pq isso está acontecendo? Comprei uma placa pensando q ia me dar bem mas me ferrei. Alguem pode me ajudar? Já tentei vários drives e continua do mesmo jeito!

Obrigado.
Killymanjara - Admin CS BrTurbo.
 
bem, é simples. a placa geforcefx5200 é um pouco inferior a
geforce4. a vantagem dela e só em relação a novos recursos.
você veria a diferença se compresse uma geforce4 da série ti
(t14200, ti4600), essa barra ate as fx5600, 5700.
 
Originally posted by nandolacet
bem, é simples. a placa geforcefx5200 é um pouco inferior a
geforce4. a vantagem dela e só em relação a novos recursos.
você veria a diferença se compresse uma geforce4 da série ti
(t14200, ti4600), essa barra ate as fx5600, 5700.
NAUMMM.....
A Geforce FX 5200 da prolink é melhor que as G4 MX....principalemten da G4MX 420 q é uma bela b*sta.....

Eu axo q deve ser problema de driver pois pelo q eu sei q Geforce FX 5200 pode cravar 99fps no CS por acso vc formato a maquina depois de colokar a FX???se naum pelo menos passou o driverclean?se nenhuma das duas opções ja ta ai a explicação para ela não rodar bem o CS.....mas com certeza essa plaquinha é mtoooo melhor q a G4 MX 420 mtooooo...boa sorte ai com a placa nova...
 
...

Depende, pode ser q sua mx420 fosse 128 bit e sua fx5200 seja 64bit, low profile... Dai a fx5200 perde msm...
 

Eh! Estava imaginando q seria isso q o colega acima citou...vc deve ter pego uma FX5200 de 64bits, q não tem um desempenho bom mesmo....

Se for isso, o melhor seria vc tentar trocar esta palca de video...procurar uma 128bits...

Comprei uma MSI FX5200 TDR128 [128bits] faz umas 2 semanas ou 3....e estou plenamente satisfeito com a placa....

GreetZ
[]'s
Spirit
 
Originally posted by Spirit

Eh! Estava imaginando q seria isso q o colega acima citou...vc deve ter pego uma FX5200 de 64bits, q não tem um desempenho bom mesmo....

Se for isso, o melhor seria vc tentar trocar esta palca de video...procurar uma 128bits...

Comprei uma MSI FX5200 TDR128 [128bits] faz umas 2 semanas ou 3....e estou plenamente satisfeito com a placa....

GreetZ
[]'s
Spirit


Igual a minha! =D

é muito boa mesmo ... eu estou jogando Star Wars KOTOR ... muito legal, e tá rodando perfeito!

Beijos
 
Isso tu tem razao ser for 64 bits tu FX5200 já era fio vai ter que voltar para a GF4 he he. Mas quanto ao CS 1.5 com minha Radeom 9800Pro tambem tah dando ums paus loucos nos frames tah rodando a uns 45 fbs e dando umas travadas muito loucas quando uso ele em modo opengl mas no direct 3d nao rolou isso tenta mudar de modo talvez melhore. Rode outros jogar para ver a diferenca de frames dai se pode concluir se a placa é ruim ou nao. Um benchmark fala por si soh he he. T+

Fotinho da MSI FX5200 TDR128
http://www.brumas.brturbo.com/Fotos/IMAG0034.JPG
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo