• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com minhas memórias!

LeoGallo

Hungry Member
Registrado
Galera, ja não sei mais o que fazer, não sei mais a quem recorrer... Estou desde domingo tentando entender o que acontece com minhas memorias mas ate agora a unica coisa que me aconteceu foi ficar mais ainda confuso.

Cheguei sabado de viagem e junto trouxe 2 kits de memoria ocz fatal1ty 2x2gb ddr2 8500 (1066) e coloquei em minha maquina. Fui no cpuz na parte de memoria e vi o seguinte:

DRAM FREQUENCY - 417,1 mhz
FSB:DRAM- 4:5
Max Bandwidth - pc2 6400 (400mhz)


Tentei colocar na BIOS a frequencia certa, mas não sei se fiz certo ou errado, não vai, a maquina não torna a ligar.

Meu sistema é:

Asus Commando - p965
HD5770
Core2quad 9400 2,66ghz - 6MB-1333 FSB
2 kits dual channel 2x2gb- ddr2 ocz pc2 8500 1066


Queria uma opinião de vocês sobre o que pode ser, pois sou muito leigo sobre isso, ate onde eu podeia chegar eu cheguei. Vi na net que essa asus um dia ja foi duvidosa sobre o fato de usar memorias pc2 8500, porem a galera chegava nesse valor mudando as latencias. Notei tb que o fsb do meu processador é 1333 e nas especificações diz aceitar ate 1066.

Não sei, mas acho que vocês podem me ajudar com isso.

Obrigado a todos!
 
Bios atualizada??

Falow
 
Sim amigo, esta atualizada com a ultima Bios disponivel no site da Asus!

Valew!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo