• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com o Driver da ATi

kHovsT

Usuário Normal.
Registrado
Ontem quando liguei o PC, começou a aparece essa janela(várias) ao iniciar o Windows.

Já desisntalei o driver, passei o Driver Cleaner, reinicei o Pc, instalei o driver + CCC e depois de reiniciar o PC continua a aparece essa janela quando inicia o Windows.

E agora nem consigo entrar no CCC :(

Alguem poderia me ajudar ae ? :cry:
 

Attachments

  • bug.JPG
    bug.JPG
    15.1 KB · Visitas: 66
tirei a placa e limpei ela, instalei os drivers e continua com o mesmo erro.....ainda não consigo acessar o CCC.

Vo pegar o driver sem CCC para ver se resolve.
CLi.exe é o CCC não ??

ALGUEM me ajuda por favor ! :cry:
 
O erro acontece assim que instala os drivers? Ou quando vai carregar o painel de controle?

Começou do nada? Com o driver instalado, aperta F8 e vai em modo vga do windows xp.. aí desisntala o driver e tenta de novo...

Já tentou reinstalar desinstalar o driver de vídeo, reinstalar os drivers da placa mãe e instalar o driver de vídeo novamente?

Eu particularmente não gosto do painel de controle da ati, não... eu instalo somente o driver e uso o Ati Tray Tools pra acessar as opções...
 
EdMorte® disse:
O erro acontece assim que instala os drivers? Ou quando vai carregar o painel de controle?

Começou do nada? Com o driver instalado, aperta F8 e vai em modo vga do windows xp.. aí desisntala o driver e tenta de novo...

Já tentou reinstalar desinstalar o driver de vídeo, reinstalar os drivers da placa mãe e instalar o driver de vídeo novamente?

Eu particularmente não gosto do painel de controle da ati, não... eu instalo somente o driver e uso o Ati Tray Tools pra acessar as opções...

ontem do nada apareceu essas janelas, DO NADA, inacreditável :eek:

putz...acho que vo tentar esse modo VGA ai se der a mesma coisa vo pegar o ATT então. Me diz onde que baixo ele(ATT).

muito obrigado por responder :yes:
 
http://www.majorgeeks.com/ATI_Tray_Tools_d4569.html

Você pode baixar ele daqui... eu acho muito mais prático usar ele... o painel de controle da ati ficou meio pesado demais pro meu gosto.. e o ati tray tools dá acesso a opções que não tem no painel da ati, tem overclock, etc...

outra pergunta: se começou do nada, você já tentou restaurar o sistema pra um momento antes da pauleira? pode ter sido algum outro arquivo corrompido... mas tente retirar o driver de vídeo em modo vga...

de nada e boa sorte...
 
cara eu desabilitei a restauração do sistema :lol:

amanha tento esse modo VGA, porque agora tenho que fazer uma redação que deixei enrolando desde que cheguei em casa :nugget:

mais uma vez quero te agradecer pela ajuda :thumbs_up
 
De nada... :)

Mas é bom deixar a restauração ativada... ela não funcionava direito no windows Me, onde apareceu primeiro, mas no windows xp é ótima e pode nos salvar de um desastre quando a gente menos espera...

boa sorte mais uma vez...
 
não consegui entrar no modo VGA :no:

acho que por enquanto vo ficar com o ATT até lançarem a próxima versão do driver.

flwz
 
Cara já vi algo parecido com isso, se tu ta tentando instalar e reinstalar drives e o resultado é o mesmo, pode ser coisa do SO ou alguam virus.

Se você que resolver de vez formata ou reinstala o SO. Se isso não resolver, pode ser a BIOS da da placa que ta desatualizada.

Qualquer coisas, posta que respondo!
até mais :wave:
 
ae agora como novo driver(6.3) não ta aparecendo mais essas janelas :D

acho que o problema mais provável era no .NET Framework.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo