Problemas com o IL-2!!!

após desinstalar e instalar novamente o IL-2, agora aparece isso: Tem ideía do que possa estar acontecendo???:ranting3:

Como eu disse lah em cima, qual a versão do seu il-2? é aquela com 2cds? diz ai que fica mais facil te ajudar. Eu já uzei o vista 64 e o il-2 rodou sem problemas.
 
Parece que é algo com o DirectX ... instala o DirectX 9 ... vai saber...
 
Voltei a jogar a poucos dias e descobri que meu manche nao funciona mais. Pensei que fosse impossivel, mas consigo jogar tranquilo com meu joy do 360 agora.

Nao tentei jogar online ainda depos que voltei, mas off da pra conseguir bastante kill. Pelo menos ta dando conta pra produzir filmezinho. :D

Mais alguem aqui curte machinima de il-2? To fazendo um agora e dpos desse to pensando em fazer um sobre a FAB, se alguem quiser se alistar para pilotar e participar com a voz, só avisar.:yes:


EDIT: Quando eu recebo mensagem assim de dll, geralmente instalo a dll manualmente pegando no www.dll-files.com ou em algum arquivo compactado dentro do diretorio DirectX do CD de instalação. Dentro de algum pacote daqueles tem essa dll ai, só colocar no lugar certo e rodar o jogo.
 
Estou com a versão com dois DVD's a IL-2 STURMOVIK 1946, dei uma olhada até onde pude ver meus drives estão atualizados!!!
 
Esse d3d8.dll é um arquivo do DirectX, mas eu dei uma olhada no DXDIAG e lá consta o D10 sem problema algum!!! Galera to ficando fudido da cara:ranting3:paguei $100 nesse jogo e até agora nada de jogar!!!:ranting3:
 
Oxi não conheço esta versão com 2 dvds, hauau tu deu sorte mesmo, pq aqui rodou normal, seguinte qual a tua placa de video???
 
A minha é a HD3870X2, amigo se essa placa não rodar esse jogo!!!!:wacko:
 
Esses dois DVD's um é o jogo e o outro são videos, extras mas nada haver com o software do jogo!!!!
 
A minha é a HD3870X2, amigo se essa placa não rodar esse jogo!!!!:wacko:

Ela roda sim, to pensando se num é driver, mas vc disse que ja atualizou os drivers, bom eu não sei te dizer o que é, pq aqui eu instalei e foi normal, infelizmente não sei como te ajudar.
 
este é o seu pc?
ATHLON 64 3500+///ASUS A8N-E///ATI HD 3870 X2///SEAGATE 320GB///2GB DDR///AKASA POWER MAX 1000W///DVD LG H10A///LG 19"WIDE///SONY 6.1 STR-K880

cara tu tem uma bela placa de video, mas tah faltando processador e uma placa mãe a altura dela, com certeza vc não esta usando todo o potencial desta placa, por causa do pc, mais isto é outra historia hehe, primeiro tem que resolver este problema da dll
 
Fiz o pedido do Logitech Extreme 3D Pro foi postado hoje, tomara que não demore.
 
Entre no DVD do jogo, la tem uma pasta para a instalação do DirectX, dentro dessa pasta, tem vários pacotes .zip se nao me engano, cheios de .dll dentro. Va vasculhando os pacotes ateh achar a sua dll dpos eh soh colocar junto com as outras.

Ja me aconteceu isso umas 2x e resolvi assim nas duas.
 
Alguem poderia me ajudar aqui? Instalei a versão DVD IL-2 Sturmovik 1946, o problema que estou tendo é que não consigo configurar o LANDSCAPE para PERFECT ele aparece travado e não consigo ativar!

Alguem tem ideia de como resolver isso?

Outra coisa tem alguma configuração por arquivo .INI para melhorar os graficos e particulas?
 
Se nao me engano, no conf.ini pode mudar o valor da "water". Pode ser 0, 1 ou 2.

Deve ter mais, só lembro esse agora.
 
Se nao me engano, no conf.ini pode mudar o valor da "water". Pode ser 0, 1 ou 2.

Deve ter mais, só lembro esse agora.

Voce não sabe como faz pra ativar dentro do jogo nas opções o modo LANDSCAPE em perfect?
 
Galera tentei colar o d3d8.dll, do cd do jogo aquele arquivo que estava na pasta do directx e mandar para a pasta do jogo, mas sem sucesso minha tentativa alguém tem mais uma ideía de como enfiar:ranting3:esse dll no jogo???:confused:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo