Problemas com o Onedrive

finch

Fighting Dreamer
Registrado
Olá estou com uma conta de 5TB no Onedrive, já tive uma antes e estou tendo o mesmo problema. Quando vou enviar mais de um arquivo por vez, ele sempre da algum erro e mesmo enviando de 1 por 1 demora bastante pra concluir, parece que ele não envia na velocidade máxima do seu upload, tenho 10 mb de upload, não consigo enviar uma pasta inteira pois ele coloca 3 arquivos por vez enviando ao mesmo tempo e como disse sempre trava, ae tem que enviar 1 de cada vez com velocidade reduzida, alguém sabe se é possivel enviar uma pasta inteira com uma fila de sem perder velocidade? ou então enviar 1 arquivo por vez. Sem contar que as vezes quando vc termina de enviar um arquivo ele da um erro dizendo que vc tem que atualizar a página e vc PERDE o que enviou e por isso vc tem que sempre ir ver se deu algum erro.

9bV4ql3.png


OBDHBvT.png


Onedrive é horroroso, eu nunca gostei, como disse antes, mas a situação apertou e ele é a única opção que eu tenho. Google Drive mesmo é tão mais simples, vc envia várias pastas de uma vez sem perda nenhuma de velocidade, vc coloca lá por exemplo 10 pastas com 20gb no total, ele da o tempo estimado e vc apenas tem que esperar sem se preocupar com erros, é tão simples.
Será que existe alguma configuração pra ao menos amenizar isso, obrigado.
 
Última edição:
eu não faço a menor ideia do que possa ser, mas se ninguém aqui responder tenta mandar uma mensagem para o suporte deles..



em ajuda tem a opção "suporte de Email do OneDrive"
 
eu não faço a menor ideia do que possa ser, mas se ninguém aqui responder tenta mandar uma mensagem para o suporte deles..



em ajuda tem a opção "suporte de Email do OneDrive"

Não adianta, o que mais tem é reclamação sobre isso e a única resposta que sempre dão é pedir desculpas e jogar a culpa na internet do cliente.
É impossivel enviar um arquivo de mais de 2gb, primeiro pela demora e segundo pela chance alta de dar algum tipo de erro como esse de terminar o envio e pedir pra atualizar a página.
 
Cara, vamos lá;
Qual versão do windows 10 você esta utilizando ?? você deixou o windows update fazer todos os updates ? Deixou o Onedrive ser atualizado ? Os aplicativos da Loja do windows 10 estão atualizados ?

o HD desses arquivos estão configurados como GPT e NTFS ?

Tira foto pra gente de todas as configurações do seu modem/roteador.

Já botei arquivos de 3Gb ~ 8Gb no Onedrive e foram de boas.

Tentou limitar o upload do Onedrive para 8mb ~ 9mb ?
 
Olá estou com uma conta de 5TB no Onedrive, já tive uma antes e estou tendo o mesmo problema. Quando vou enviar mais de um arquivo por vez, ele sempre da algum erro e mesmo enviando de 1 por 1 demora bastante pra concluir, parece que ele não envia na velocidade máxima do seu upload, tenho 10 mb de upload, não consigo enviar uma pasta inteira pois ele coloca 3 arquivos por vez enviando ao mesmo tempo e como disse sempre trava, ae tem que enviar 1 de cada vez com velocidade reduzida, alguém sabe se é possivel enviar uma pasta inteira com uma fila de sem perder velocidade? ou então enviar 1 arquivo por vez. Sem contar que as vezes quando vc termina de enviar um arquivo ele da um erro dizendo que vc tem que atualizar a página e vc PERDE o que enviou e por isso vc tem que sempre ir ver se deu algum erro.

9bV4ql3.png


OBDHBvT.png


Onedrive é horroroso, eu nunca gostei, como disse antes, mas a situação apertou e ele é a única opção que eu tenho. Google Drive mesmo é tão mais simples, vc envia várias pastas de uma vez sem perda nenhuma de velocidade, vc coloca lá por exemplo 10 pastas com 20gb no total, ele da o tempo estimado e vc apenas tem que esperar sem se preocupar com erros, é tão simples.
Será que existe alguma configuração pra ao menos amenizar isso, obrigado.
Experimente usar o software Raidrive: https://www.raidrive.com/
Ele permite mapear sua conta do Onedrive como uma unidade de disco. Talvez com isso você não tenha mais problemas.
 
Acabei de testar aqui e nao chegou no limite do meu upload, mas bem perto 20mb/s
acho que possa ser alguma config limitante.
 
Experimente usar o Raidrive no windows. Eu uso ele aqui todo santo dia e me ajuda bastante.
 
Experimente usar o software Raidrive: https://www.raidrive.com/
Ele permite mapear sua conta do Onedrive como uma unidade de disco. Talvez com isso você não tenha mais problemas.

Deu certo aqui muito obrigado, esse programa é muito bom, só de não precisar passar diretamente pelo onedrive não tive mais problemas com erros e velocidade baixa de envio, enfim eu não me interesso por sincronização, a única função que preciso é a de armazenamento.
 
Deu certo aqui muito obrigado, esse programa é muito bom, só de não precisar passar diretamente pelo onedrive não tive mais problemas com erros e velocidade baixa de envio, enfim eu não me interesso por sincronização, a única função que preciso é a de armazenamento.
Que bom que deu certo. Aqui para mim, o OneDrive sempre foi mais lento no upload (menos da metade do up) que o Google Drive.
 
Tive um problema parecido, não me recordo o erro, mas limpando os dados de navegação do internet explorer voltou a funcionar. não sei porque mas acho que tem muita coisa ainda interligada com outros softwares da microsoft.
 
Sei que já passou muito tempo, mas pro futuro, pode ser que ajude. O Raidrive (https://www.raidrive.com) faz com que o Onedrive apareça como se fossem pastas do seu computador. Usando também o Freefile (https://freefilesync.org) , você consegue transferir pastas do Onedrive direto pro Google Drive (o freefile suporta google drive), sem ter de ficar vigiando a transferencia (e parece bem mais rápido)


Olá estou com uma conta de 5TB no Onedrive, já tive uma antes e estou tendo o mesmo problema. Quando vou enviar mais de um arquivo por vez, ele sempre da algum erro e mesmo enviando de 1 por 1 demora bastante pra concluir, parece que ele não envia na velocidade máxima do seu upload, tenho 10 mb de upload, não consigo enviar uma pasta inteira pois ele coloca 3 arquivos por vez enviando ao mesmo tempo e como disse sempre trava, ae tem que enviar 1 de cada vez com velocidade reduzida, alguém sabe se é possivel enviar uma pasta inteira com uma fila de sem perder velocidade? ou então enviar 1 arquivo por vez. Sem contar que as vezes quando vc termina de enviar um arquivo ele da um erro dizendo que vc tem que atualizar a página e vc PERDE o que enviou e por isso vc tem que sempre ir ver se deu algum erro.

9bV4ql3.png


OBDHBvT.png


Onedrive é horroroso, eu nunca gostei, como disse antes, mas a situação apertou e ele é a única opção que eu tenho. Google Drive mesmo é tão mais simples, vc envia várias pastas de uma vez sem perda nenhuma de velocidade, vc coloca lá por exemplo 10 pastas com 20gb no total, ele da o tempo estimado e vc apenas tem que esperar sem se preocupar com erros, é tão simples.
Será que existe alguma configuração pra ao menos amenizar isso, obrigado.
 
Sei que já passou muito tempo, mas pro futuro, pode ser que ajude. O Raidrive (https://www.raidrive.com) faz com que o Onedrive apareça como se fossem pastas do seu computador. Usando também o Freefile (https://freefilesync.org) , você consegue transferir pastas do Onedrive direto pro Google Drive (o freefile suporta google drive), sem ter de ficar vigiando a transferencia (e parece bem mais rápido)
Uso ambos os softwares e também recomendo.
:joia:
 
O Onedrive sempre da esses erros ao enviar pelo navegador. Uso o AirExplorer para sincronizar meu PC com a conta do OneDrive. A versão free pode usar uma conta por cloud.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo