• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com o Pai

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fatal1tyBR

No Pain, No Gain.
Registrado
Só pra início de conversa vou relatar primeiramente aqui que ele sempre foi um bom pai, nunca deixou me faltar nada, acontece que algum tempo atrás ele fez um negócio que me deixou muito triste, e o pior, eu tive que intervir, isso NUNCA mais sairá da minha lembrança, ficou ferida mesmo.
Depois do episódio nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo.Alguns dias atrás, eu fui na médica e não deixei minha mãe entrar junto pelo simples fato dela conversar sobre assuntos que não têm nada a ver com a consulta e gastar tempo, então deixei ela na sala de espera e depois falei de forma sucinta o que a médica disse.Nós esquecemos um dos exames, e só fomos lembrar depois da consulta, então minha mãe depois foi levá-lo, depois que ela voltou, eu estava no PC e escutei tudo da sala, ela tava metendo a boca em mim que a médica ficou sabendo que ela ficou na sala de espera e que pensou que minha mãe não estava nem aí.
Aí meu pai com o jeito bruto dele gritou lá da sala e eu falei "Eu já ouvi tudo pai, não preciso mais ouvir não, não me enche o saco", dito isso, depois de muita insistência eu fui lá e ouvi umas abóbrinhas dele e ela falou a opinião da médica (por sinal, muito ruim pra mim, teria que fazer até biópsia, procurando outra opinão falaram que foi muito precoce o pedido, mas isso não vem ao caso).
Depois disso, já fazem 7 dias que ele não apresenta nenhum afeto comigo, totalmente imparcial e não olha nem mais pra minha cara, e eu faço o mesmo...
Não me falem pra conversar francamente olhando nos olhos dele, simplesmente não consigo, quando eu tento isso eu lembro do outro episódio e tenho acessos de raiva e frustração.
A situação estava insustentável a alguns dias atrás, melhorou, mas ainda paira no ar o clima ruim.

Foi só um desabafo pessoal mesmo, vai ser difícil voltar ao normal fazendo alguma coisa...
 
Cara, de boa.
Isso não é nada e acaba sendo até uma situação "normal".
...duvido que alguém tenha mais problemas familiares que eu aqui. E foram sérios!!!! Desde infância envolvendo juizado de menores e tudo mais. E até hoje há algumas brigas de espadas, onde quem vacilar, perde a cabeça.
Portanto, não ligue para coisas pífias e deixe o tempo passar.
 
Se a coisa ta feia mesmo e vc nao aguenta, tenta dar um jeito de sair de casa...

As vezes as pessoas só "sentem" o perigo (ou falta, no caso) quando a agua começa a bater na bunda...
 
Brigas assim sao comuns,já tive briga piores com meu pai e já chegamos a ficar sem nos falar vários dias,com o tempo as coisas vao voltando ao normal,até porque nem foi uma briga tao feia pelo o que vc disse.
 
Cara, de boa.
Isso não é nada e acaba sendo até uma situação "normal".
...duvido que alguém tenha mais problemas familiares que eu aqui. E foram sérios!!!! Desde infância envolvendo juizado de menores e tudo mais. E até hoje há algumas brigas de espadas, onde quem vacilar, perde a cabeça.
Portanto, não ligue para coisas pífias e deixe o tempo passar.

No caso que eu relatei primeiramente eu fui parar na delegacia.

Se a coisa ta feia mesmo e vc nao aguenta, tenta dar um jeito de sair de casa...

As vezes as pessoas só "sentem" o perigo (ou falta, no caso) quando a agua começa a bater na bunda...

Falta pouco pra mim sair, só passar em uma faculdade e fazer 18.

Brigas assim sao comuns,já tive briga piores com meu pai e já chegamos a ficar sem nos falar vários dias,com o tempo as coisas vao voltando ao normal,até porque nem foi uma briga tao feia pelo o que vc disse.

Parece que melhorou o clima, agora eu já to dando bom-dia e boa-noite pra ele, e ele tá respondendo.
 
Manda se fudê cara, aqui comigo não têm essa palhaçada não, o velho aqui já pisou na bola muito comigo, não falo com ele a mais de um ano e a anos era só eu falar uma coisa com ele que já rolava discussão, até na porrada já saí com o cara. Resumindo, o fato de tu ser filho não dá direito à ele de falar e fazer oque bem entender contigo, eu sempre respeitei o coroa enquanto ele me respeitava, simples assim.
 
EU acho que quando se tenta dar um conselho tem qu se tomar cuidado afinal se ele ta pedindo ele vai levar em consideração o que se disser a ele
Cara eu sempre tive problemas com meu Pai afinal de contas ele era alcoolatra e isso me revoltava muito eu ja sai de casa ja sai na mão com ele e tudo mais.
Acontece que um dia ele aprendeu e parou de beber se tornou outra pessoa cara meses depois descobrimos que ele estava com cancer no testiculo resumindo depois de quase 3 anos de luta e tratamento ele faleceu
e quer saber o que restou na minha lembrança ????
só os momentos boms os ultimos 3 anos que vivi com meu Pai foram inesqueciveis.
to te dizendo isso no intuito de mostrar que no final as pessoas sempre podem mudar muita coisa acontece mas quando se trata de familia no final o que fica foi só o que rolou de legal portanto se puder relevar procurar entender tente por que acho que isso vai ser melhor
Abraço
 
Manda se fudê cara, aqui comigo não têm essa palhaçada não, o velho aqui já pisou na bola muito comigo, não falo com ele a mais de um ano e a anos era só eu falar uma coisa com ele que já rolava discussão, até na porrada já saí com o cara. Resumindo, o fato de tu ser filho não dá direito à ele de falar e fazer oque bem entender contigo, eu sempre respeitei o coroa enquanto ele me respeitava, simples assim.


Famílias & famílias, esse teu exemplo é bem particular, já tive muito conflitos com meus pais quando eu tinha lá meus 18 anos, mas nunca na minha família alguém levantou a mão pra alguém. E como tive esse tipo de educação, que considero exemplar, espero que meus filhos também tenham a responsabilidade e o respeito que tive com meus pais.
Considero minha família o meu calcanhar de Aquiles, das discussões que tive com meus pais no passado só levo uma lição, de que eles sempre estavam querendo o meu bem.
Busque a conciliação se considera sua família exemplar para você, já no outro extremo, se sua família é como o do colega acima, eu não tenho experiência para ajudar.
 
Realmente simples assim, depende do valor de sua família, se teu pai valoriza mais os amigos do buteco e as vadias, então manda se fudê que ele vai alizar tua cabeça e dizer: esse *** é meu muleque, já se ele valoriza a família e sempre esteve junto, se o problema é o cancer e vcs estão desestabilizados, palavras não servem de nada e vcs precisam ser fortes ao atravessar isto (biopsia é um corte em um tumor, se for benigno tudo bem, se for maligno vc tem que operar imediatamente porque vc JAMAIS deve causar lesão em um tumor maligno ou a morte é iminente e rápida).
 
Cara é o seguinte meu pai era que nem o seu , nenhum pai deixa de amar os filhos , eu me arrependo até hoje de ter deixado de falar com o meu pai , as brigas começaram por coisas bestas e o orgulho dos dois no separaram em nossa própria casa , foram 8 anos sem que um não olhase na cara do outro a não ser em discursões Homéricas , final das contas um belo fim de semana ele saiu pra ir na padaria comprar algumas coisas e um moleque *** deu um tiro nas costas dele depois te ter assaltado ele , fui o ultimo de casa a ver meu velho com vida e não disse nada a ele quando ele saiu , mesmo eu querendo , é uma ferida tão grande que não gosto nem de comentar o assunto , se ponha no lugar dele , tente ao menos entende-lo verá que tudo se resolve e num futuro mais breve daram muitas risadas sobre isso.
 
Meu pai faleceu quando eu tinha 40 dias de vida.
Meu pai adotivo faleceu quando eu tinha 10 anos (mas ficou 6 anos em uma cama, pois teve um AVC).

Minha mãe sempre tomou a frente da casa; dormíamos na sala, para alugar os quartos, pois os remédios eram muitos caros, e ela sempre me deu do bom e do melhor (colégio particular etc).

Eu NUNCA falei isso pra ela: sempre tive vontade de ter um pai pra jogar bola, pra me levar pra dar uma volta de carro, pra me contar a história deles, pra entregar o presente do dias dos pais no colégio, como todos, e não em um hospital.

Hoje tenho 29 anos, tenho uma filha de 5 meses; e esses "traumas" (não são traumas pra mim, apenas experiência de vida) já estão completamente superados.

Pensando na minha filha, vou esforçar-me ao máximo para ser um bom pai; sei que vamos ter desentedimentos, mas isso fará parte do amadurecimento natural de ambos. Lembre-se: todas as tentativas de seus pais em te frustar são, na verdade, o que eles acham melhor para você. Um pai ou uma mãe nunca enxerga o amadurecimento natural dos filhos (isso explica-se, por exemplo, por mães que ficam acordadas esperando filhos de mais de 18 anos chegarem das festas).

"o fato de tu ser filho não dá direito à ele de falar e fazer oque bem entender contigo"

Reveja seus conceitos: quem te deu a vida foi ele, quem te alimentou foi ele; salvo pais que abandonam as mães e os filhos, antes de você pensar que ele poderia ser diferente, ele já esperava, há muito mais tempo, que você fosse um bom filho...

Pelo seu relato, percebi que sua mãe não tem um jogo aberto com você, precisando conversar com seu pai para que ele lhe aplique a bronca... o estranho foi que sua mãe falou algo que não aconteceu para seu pai (ou aconteceu? não ficou bem claro), e, caso não tenha acontecido, seu pai cobrou-lhe em cima do relato dela (que é o relato verdadeiro para ele)...

Discussões familiares são difícies de se analisar, e você está no ímpeto da sua juventude; mas espere até (quando sair de casa) começar a cozinhar, lavar roupa, calçado, louça, fazer compras etc. para ter saudades de seus pais... é um amadurecimento necessário, um grande aprendizado.

Minha sugestão é de que converse com os dois, exponha de um forma clara que não precisa de ajuda em um consultório médico, e que gostaria de fazer as coisas mais livremente. Lembre-se que, para eles, apesar de você saber muita coisa já da vida, você é uma criança que mal sabe limpar a bunda; e todos os pais são assim.
 
Só pra início de conversa vou relatar primeiramente aqui que ele sempre foi um bom pai, nunca deixou me faltar nada, acontece que algum tempo atrás ele fez um negócio que me deixou muito triste, e o pior, eu tive que intervir, isso NUNCA mais sairá da minha lembrança, ficou ferida mesmo.
Depois do episódio nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo.Alguns dias atrás, eu fui na médica e não deixei minha mãe entrar junto pelo simples fato dela conversar sobre assuntos que não têm nada a ver com a consulta e gastar tempo, então deixei ela na sala de espera e depois falei de forma sucinta o que a médica disse.Nós esquecemos um dos exames, e só fomos lembrar depois da consulta, então minha mãe depois foi levá-lo, depois que ela voltou, eu estava no PC e escutei tudo da sala, ela tava metendo a boca em mim que a médica ficou sabendo que ela ficou na sala de espera e que pensou que minha mãe não estava nem aí.
Aí meu pai com o jeito bruto dele gritou lá da sala e eu falei "Eu já ouvi tudo pai, não preciso mais ouvir não, não me enche o saco", dito isso, depois de muita insistência eu fui lá e ouvi umas abóbrinhas dele e ela falou a opinião da médica (por sinal, muito ruim pra mim, teria que fazer até biópsia, procurando outra opinão falaram que foi muito precoce o pedido, mas isso não vem ao caso).
Depois disso, já fazem 7 dias que ele não apresenta nenhum afeto comigo, totalmente imparcial e não olha nem mais pra minha cara, e eu faço o mesmo...
Não me falem pra conversar francamente olhando nos olhos dele, simplesmente não consigo, quando eu tento isso eu lembro do outro episódio e tenho acessos de raiva e frustração.
A situação estava insustentável a alguns dias atrás, melhorou, mas ainda paira no ar o clima ruim.

Foi só um desabafo pessoal mesmo, vai ser difícil voltar ao normal fazendo alguma coisa...

Deixa eu ver se entendi, sua mãe ficou com uma imagem de mãe ruim por causa de uma descisão sua , seu pai fica do lado dela e vai tirar satisfacao de voce e no final voce é o injustiçado?

Desculpa cara, mas foi isso que entendi do seu texto.Claro que essa é sua versao, possivelmente nao vamos saber muito mais do que vc falar,por isso nao da pra julgar seu lado sem ouvir as duas opinioes.

Outra coisa, sair de casa? Vc trabalha? Se sim tudo bem, mas se não, ai é birra porque voce depende totalmente deles...
 
Bom gente, vou contar oque se passou primeiramente.
Meu pai vinha tendo umas más influências, começou a frequentar butecos, a chegar tarde em casa sem explicações plausíveis, aí minha começou a desconfiar de traição, chegou até a cotar um detetive.Bom, um infeliz dia, o filho de um de nossos amigos viu ele entrar na casa de uma das funcionárias da empresa (ele tinha falado que ia pra um bar com os amigos), ele contou pros pais dele e depois deixou escapar pra minha mãe (mesmo os pais não querendo)(eu não sabia disso, só depois fui saber, eu só sabia que minha mãe disconfiava).Até aí blz.
Depois de um dia tenso com ele (não demonstrava afeto por mim, chegando até à repulsa) no rancho, num fim de semana, nós voltamos pra casa, eu jantei e fui pro PC, eles começaram a discutir (até aí tudo bem, casal sempre discute), eis que minha mãe começa a gritar que ele ia bater nela, eu levantei do computador e vi ele com o braço levantando, não pensei duas vezes, esmurrei as costas dele pra ele sair de cima dela (porque não é muito facil empurar um cara de 120kg e eu já tava com raiva dele, foi o estopim), se minha mãe não ficasse no meio suplicando nós dois iriamos sair na pancadaria, ficaram as marcas por 3 dias dos meus murros nas costas dele, naquela noite nós fomos pra delegacia, eu depus contra ele, mas como não foi flagrante ele continuou em casa,eu e minha mãe trancados no quarto sempre em alerta já que não sabiamos oque poderia passar na cabeça dele, depois do episódio lastimável minha mãe falou umas verdades pra ele e propôs um acordo (ele tinha que fazer certas coisas, como por exeplo, demitir a funcionária, parar de pagar uma pensão e um aluguel que ele pagava pra rapariga).E eles voltaram.
Desde então nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo, e fiquei com raiva dele duplamente, por tentar bater na minha mãe e por eu ter que intervir e bater nele.Nunca mais olhei nos olhos dele.E o pior, ele nunca me pediu desculpas (nem por isso, nem por nada que tenha feito errado, pelo menos pra mim)

Eu fiquei puto com essa estória dos exames porque eu já tinha uma outra cirurgia marcada (já tava meio pra baixo), ele vem me falar ***** por que eu falei "não me enche o saco"? Aí vem essa da punção pra fazer biópsia, fiquei pior ainda.Ainda bem que amanhã vou fazer consulta com outro endócrino e ao que tudo indica, foi uma decisão precipitada da outra médica.
Hoje já tá bem melhor, ainda bem que melhorou sem precisar de conversa, porque se precisasse de conversa...
É isso_Obrigado pela ajuda galera.
 
É, mas vai chegar uma hora que a conversa irá ser necessária. Postergar muitas vezes compensa, mas não para sempre. Acertar tudo agora poderá lhe poupar de muitos problemas e frustrações no futuro. Pense nisso...
 
Cara, não vou mentir, só de ler seu tópico fiquei com lágrima nos olhos. Vou fazer 16 anos em março, e ano passado fez três anos que perdi meu pai... Na época briguei muito com ele, a ponto de desejar coisas horriveis, mas hoje me arrependo muito. Nunca disse na cara dele o odio que tinha, mas ele me amava, e só depois de tudo reconheci isso. Ele gostava muito de mim, eu lembro de quando eu tinha um Playstation One, o meu quebrou, e ele me levou na loja pra comprar um igual (porque minha mãe mandou), mas chegou lá e mandou eu escolher o que eu queria. Na época era lançamento do Play II Slim, eu nem conhecia, perguntei pra atendente que videogame era aquele, e fiquei "admirado" (na epoca eu tinha uns 9-10 anos, não lembro bem) e ele comprou para mim. Nossa, eu fiquei tão feliz... Hoje o videogame nem funciona mais, e nem quis arrumar porque só jogo no pc, mas guardo aquela prova de amor do meu pai, porque eu sei que ele não tinha condições de comprar na época mas fez esse esforço por mim. Muitos podem dizer que é besteira, que dinheiro não prova nada, mas foi um esforço de um pai para agradar um filho. E só hoje percebo isso. Meu pai faz muita falta em minha vida, a ponto de chorar as vezes quando vou dormir (como estou agora lembrando dele). Imaginem como foi, de uma hora pra outra ele perdeu os movimentos nas mãos, depois nas pernas, ficou em uma cadeira de rodas. Até o dia que ficou na cama dele, e minha tia resolveu leva-lo para o hospital, e só vi ele depois disso dentro de um caixão... Felizmente, eu não consigo lembrar desse terrivel dia em minha vida. Nem sei como isso é possivel, mas eu não lembro dessa imagem. O que eu lembro é que tinha uma professora de historia comigo que marcou a minha vida, ela que ficou comigo o tempo todo. Eu não tenho fotos dele nem nada, só algumas bem antigas daqueles albuns que as mães tem, mas não gosto de olhar. Teve uma vez que peguei o celular do meu irmão pra olhar umas fotos e vi uma do meu pai, e sinceramente, não gostei da sensação. Hoje eu evito qualquer lembrança dele triste, magro, feio. A foto mostrava ele pouco antes de morrer.

O que eu estou querendo dizer com essa "redação" escrita com lágrimas sobre o teclado, é que as vezes, os pais brigam, mas eles demonstram que nos amam deste jeito. Me diziam isso na época, mas eu não acreditava. Um videogame não é a prova do amor, mas o esforço que foi feito pra alegrar um filho. Os pais são assim, eu hoje brigo com minha mãe, mas sei que não imagino a minha vida sem ela. Não sabem dizer, filho te amam, eles apenas agem para nos proteger. Se ele não te amasse, ele te jogaria numa lixeira como muitos fazem. Pare e reflita: quem é que proveu a sua educação, lhe deu roupas, comida, por muitos anos?

Veja se o problema não está em você, tente refletir sobre isso. E aproveite enquanto tem um pai ou uma mãe, porque me diziam isso e eu não acreditei. E hoje sofro com isso. Lembre dos momentos bons que teve com ele, você pode dizem que não tem mas sempre tem um escondido na sua mente pra você lembrar. O que eu te recomendo vai parecer idiota, mas pode mudar o relacinamento de vocês: saia desse pc e vá abraçar o seu pai e a sua mãe e diga: pai/mãe, eu estava errado, ME DESCULPE.

Mesmo que vocês esteja certo, admitir a culpa pode ser a melhor opção nestes casos.

Bom, agora vou terminar esse "jornal" porque tenho que ir almoçar e trabalhar, vida de estagiário não é facil não!!! Aproveite muito sua familia pois seus pais te amam!!!

Fui!!!
 
@Safsprin

Eu acho que cada caso é um caso... lógico que todos devemos amar e respeitar nossos pais, mas acho que é fundamental também entedermos os que cada um passa...

Já tive amigos que brigavam com o pai por nada (chegando a empurrar, bater), e já tive amigos que apanhavam do pai porque o mesmo era agressivo, causado por distúrbio externo (álcool).

Mas mesmo assim, uma conversa, com todo o carinho, afinal, seu pai apenas quer seu bem, tenha certeza (e ele deve sentir-se muito envergonhado por você ter defendido sua mãe, tenha certeza disso!).
 
cara o mais importante é que vocês voltem a ficar numa boa,
pois como o cara acima falou é terrivel quando se percebe as coisas terriveis
que podemos desejar aos nossos pais e pior ainda é qunado eles se vão e nós percebemos que eles
são o que mais precisamos em nossas vidas são a pessoas que nos dão nossas bases
e o principal nos criam e nos amam independetemente de termos discutido ou de estarmos em uma situação muito ruim
 
Cara, não vou mentir, só de ler seu tópico fiquei com lágrima nos olhos. Vou fazer 16 anos em março, e ano passado fez três anos que perdi meu pai... Na época briguei muito com ele, a ponto de desejar coisas horriveis, mas hoje me arrependo muito. Nunca disse na cara dele o odio que tinha, mas ele me amava, e só depois de tudo reconheci isso. Ele gostava muito de mim, eu lembro de quando eu tinha um Playstation One, o meu quebrou, e ele me levou na loja pra comprar um igual (porque minha mãe mandou), mas chegou lá e mandou eu escolher o que eu queria. Na época era lançamento do Play II Slim, eu nem conhecia, perguntei pra atendente que videogame era aquele, e fiquei "admirado" (na epoca eu tinha uns 9-10 anos, não lembro bem) e ele comprou para mim. Nossa, eu fiquei tão feliz... Hoje o videogame nem funciona mais, e nem quis arrumar porque só jogo no pc, mas guardo aquela prova de amor do meu pai, porque eu sei que ele não tinha condições de comprar na época mas fez esse esforço por mim. Muitos podem dizer que é besteira, que dinheiro não prova nada, mas foi um esforço de um pai para agradar um filho. E só hoje percebo isso. Meu pai faz muita falta em minha vida, a ponto de chorar as vezes quando vou dormir (como estou agora lembrando dele). Imaginem como foi, de uma hora pra outra ele perdeu os movimentos nas mãos, depois nas pernas, ficou em uma cadeira de rodas. Até o dia que ficou na cama dele, e minha tia resolveu leva-lo para o hospital, e só vi ele depois disso dentro de um caixão... Felizmente, eu não consigo lembrar desse terrivel dia em minha vida. Nem sei como isso é possivel, mas eu não lembro dessa imagem. O que eu lembro é que tinha uma professora de historia comigo que marcou a minha vida, ela que ficou comigo o tempo todo. Eu não tenho fotos dele nem nada, só algumas bem antigas daqueles albuns que as mães tem, mas não gosto de olhar. Teve uma vez que peguei o celular do meu irmão pra olhar umas fotos e vi uma do meu pai, e sinceramente, não gostei da sensação. Hoje eu evito qualquer lembrança dele triste, magro, feio. A foto mostrava ele pouco antes de morrer.

O que eu estou querendo dizer com essa "redação" escrita com lágrimas sobre o teclado, é que as vezes, os pais brigam, mas eles demonstram que nos amam deste jeito. Me diziam isso na época, mas eu não acreditava. Um videogame não é a prova do amor, mas o esforço que foi feito pra alegrar um filho. Os pais são assim, eu hoje brigo com minha mãe, mas sei que não imagino a minha vida sem ela. Não sabem dizer, filho te amam, eles apenas agem para nos proteger. Se ele não te amasse, ele te jogaria numa lixeira como muitos fazem. Pare e reflita: quem é que proveu a sua educação, lhe deu roupas, comida, por muitos anos?

Veja se o problema não está em você, tente refletir sobre isso. E aproveite enquanto tem um pai ou uma mãe, porque me diziam isso e eu não acreditei. E hoje sofro com isso. Lembre dos momentos bons que teve com ele, você pode dizem que não tem mas sempre tem um escondido na sua mente pra você lembrar. O que eu te recomendo vai parecer idiota, mas pode mudar o relacinamento de vocês: saia desse pc e vá abraçar o seu pai e a sua mãe e diga: pai/mãe, eu estava errado, ME DESCULPE.

Mesmo que vocês esteja certo, admitir a culpa pode ser a melhor opção nestes casos.

Bom, agora vou terminar esse "jornal" porque tenho que ir almoçar e trabalhar, vida de estagiário não é facil não!!! Aproveite muito sua familia pois seus pais te amam!!!

Fui!!!

Cara, seu texto fez cair lágrimas dos meus olhos.Nunca mais tive corajem de abraçar meu pai, nunca mais recebi um sorriso dele e isso me doi muito.
Só por isso vou tentar me juntar a eles pra ver um filme.
 
[...]Depois de um dia tenso com ele (não demonstrava afeto por mim, chegando até à repulsa) no rancho, num fim de semana, nós voltamos pra casa, eu jantei e fui pro PC, eles começaram a discutir (até aí tudo bem, casal sempre discute), eis que minha mãe começa a gritar que ele ia bater nela, eu levantei do computador e vi ele com o braço levantando, não pensei duas vezes, esmurrei as costas dele pra ele sair de cima dela (porque não é muito facil empurar um cara de 120kg e eu já tava com raiva dele, foi o estopim), se minha mãe não ficasse no meio suplicando nós dois iriamos sair na pancadaria, ficaram as marcas por 3 dias dos meus murros nas costas dele, naquela noite nós fomos pra delegacia, eu depus contra ele, mas como não foi flagrante ele continuou em casa,eu e minha mãe trancados no quarto sempre em alerta já que não sabiamos oque poderia passar na cabeça dele, depois do episódio lastimável minha mãe falou umas verdades pra ele e propôs um acordo (ele tinha que fazer certas coisas, como por exeplo, demitir a funcionária, parar de pagar uma pensão e um aluguel que ele pagava pra rapariga).E eles voltaram.[...]
Dica: Nunca se meta em briga de casal, qualquer que seja, pois vai sempre sobrar pra vc.

IMHO seus pais estão passando por sérios problemas e você está tentando ser a vítima da história... tente se colocar um pouco no lugar deles e ver que o mundo não gira em torno de você. Se eu fosse você pediria desculpas ao seu pai e mãe e tentaria ajudá-los a enfrenter esse problema pois não vai ser nada legal conviver com pais divorciados. :thumbs_up

Se coloca no lugar do teu pai... arranjou uma amante pq o casamento não tá bem e ele não tá feliz, a mulher descobriu e aprontou um escândalo, agora ele vai ter q conviver com a mulher jogando indireta na orelha dele o dia todo... vc entrou no meio e bateu no próprio pai q te sustentou a vida toda, em seguida foram na delegacia prestar queixa contra ele... Cara se eu fosse na delegacia prestar queixa contra meu pai não teria mais coragem de entrar em casa... na boa.
 
Cara isso é passageiro, seu pai gosta sim de vc, minha situação é mais complicada, meu pai mesmo nunca conheci, tenho um padrasto que não o substitiu bem como pai mesmo, me dá tudo o de bom e do melhor um quarto com vista para o mar com suíte e foi só eu pedir um carro para ele e me deu na hora, mas ele não consegue me dar coisas que vem do coração, aquelas coisas que todo o pai precisa dar: AMOR, não adianta o meu pai me dar tudo e ele não me dá coisas que vem de dentro tbm sempre foi muito seco comigo, ele se iludiu pensando que o amor se dá em coisas materiais ,minha mãe é exatamente o contrário, portanto amo muito mais a minha mãe que o meu padrasto, e para mim ele sempre vai continuar sendo o meu padrasto
 
Dica: Nunca se meta em briga de casal, qualquer que seja, pois vai sempre sobrar pra vc.

IMHO seus pais estão passando por sérios problemas e você está tentando ser a vítima da história... tente se colocar um pouco no lugar deles e ver que o mundo não gira em torno de você. Se eu fosse você pediria desculpas ao seu pai e mãe e tentaria ajudá-los a enfrenter esse problema pois não vai ser nada legal conviver com pais divorciados. :thumbs_up

Se coloca no lugar do teu pai... arranjou uma amante pq o casamento não tá bem e ele não tá feliz, a mulher descobriu e aprontou um escândalo, agora ele vai ter q conviver com a mulher jogando indireta na orelha dele o dia todo... vc entrou no meio e bateu no próprio pai q te sustentou a vida toda, em seguida foram na delegacia prestar queixa contra ele... Cara se eu fosse na delegacia prestar queixa contra meu pai não teria mais coragem de entrar em casa... na boa.

Desconfio que você não entendeu :no:
A situação que eu relatei no post já está resolvida.Eles voltaram e ponto final.O problema é que a imagem dele quase bater na minha mãe + eu batendo nele eu não consigo simplesmente esquecer.Entendeu agora?Esse episódio não aconteceu ontem e eu vim correndo postar aqui, eu postei aqui por causa do que aconteceu depois, quando eu falei "não me enche o saco".Tá claro?
Me desculpa se eu entendi errado, mas você queria que eu, com 16 anos nas costas visse ele batendo nela e não fizesse nada? :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo