Problemas com o Utorrent!!!

binfire

Member
Registrado
Seguinte galera, tenho usado o utorrent por mais de anos e nunca me aconteceu a seguinte situação: ao abrir o utorrent e iniciar um novo download ou simplesmente continuar algum já existente, não sei por qual motivo toda internet (navegação, msn, outlook, entre outros) para de funcionar, exceto o utorrent. Além disso, começou a aparecer uma seta vermelha ao lado do arquivo, que antes sempre foi azul. Adianto que os arquivos possuem muitos seeds, pois só baixo com um número considerável. O problema começou faz duas semanas. Não fiz atualizações no utorrent, apenas as do windows update. Será que pode ser devido a alguma atualização do windows ? Vírus ?
O problema ta atrapalhando mesmo, pois até mesmo quando eu desconecto o utorrent e saio do programa nada mais funciona, tendo que reiniciar o PC !!!
Por favor, me ajudem!!! Se alguém passou por um problema parecido e resolveu me de uma mão.
Uso Windows Vista Ultimate 64bits e o utorrent é o 1.8.2 (atualizei o utorrent para ver se resolvia, antes era o 1.8.1).
Modem é o D-Link G604T
Valeu a atenção de vocês !!!!
 
problema ta parecendo ser com a sua internet.
tenta reinicia modem, ve se tem alguma configuração de dns ai vc tira ou coloca outra boa. Mais crio que nao tenha nada haver com o utorrent. O utorrent só pode causar lendidão na nevegação se estiver baixando no talo ou fazendo upload no talo.
 
daeww febezza, td cerot!!!
já fiz isso que tu comentou inumeras vezes, coloquei ip e dns automáticos e nada
to tentando ver se mudou alguma config do modem...mas acho que não deve ser isso
O utorrent sempre funcionou perfeito com a navegação, como vc falou, se baixava no maximo até ficava lento, mas eu conectava....agora nem isso
só conecto mesmo se eu reiniciar o computador
to fazendo testes
qualquer dica to por aki, valewww
 
dai flea....valeu a dica...vo pesquisa e depois digo se funcionou!!

interessante ter funcionado até agora sem fazer nada disso....exceto eu ter habilitado o DMZ do meu modem para o meu IP
bom...to tentando
Valewww
 
Hm, se tu ativou o DMZ deveria estar com a porta aberta, por acaso tu desabilitou ele ?

Ou tu pode ter pegado outro IP na tua rede, invalidando as configurações, o que é o mais provável. Caso seja isso é melhor, antes de tudo, tu configurar um IP estático para esse PC, senão toda vez que mudar vai ter que refazer as configurações.
 
não modifiquei nada no DMZ, ta em enable e coloquei meu ip la.
e na rede sempre configurei com ip fixo, que é o que está no DMZ e os dois dns que o provedor me passou.
ta muito ruim, essa noite deixei fazendo download e pela manha fui acessar meus emails e nem a pagina inicial do google abria, mesmo fechando tudo no utorrent, parecia que ficava fazendo download mesmo com o programa fechado, pois as luzes do modem piscavam direto (akela que demonstra que ta trocando dados).
Só mesmo reiniciando o micro, nunca vi nada igual.
´Próximo passo vai ser reinstalar o utorrent
Valeww
 
dai phenomx3..valeww a ajuda
mas era a unica que eu naum tava a fim de ler, poots véio
vai da maior trabalho entaum
será q naum tem como excluir essa atualização, ou quem sabe se eu fizer a restauração para uma data que tava funcionando ??
e outra, tu naum atualiza mais o windows entaum, depois que fez a formatação??
valeww cara...
acho q vo faze isso mesmo
FLw
 
uehueh...q viagem
sei la véio...até parece sabotagem pra quem usa utorrent
essa microsoft ta fora....
bom...antes tenho q termina uns trabalho de facul
depois eu vo tenta reinstalar o utorrent e depois, quem sabe, formato isso
Vlw
 
Aumenta as half-open ports do windows, eu uso 40 aqui, contra 10 que é o padrão do windows.
 
valeww turma...
descobrii o furo...chama-se Nod32
pesquisando pela net descobri problema semelhante em outro cidadão
jamais iria imaginar que fosse ele, pois sempre usei e nunca havia dado esse problema
agora vou testar aki.....to desinstalando ele e depois comento o resultado
Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo