• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas Com OI e Gamespy.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sou de SC e nao consigo logar no Gamespy tambem.
Só percebi isso agora com o Crysis2 demo, que provavelmente usa autenticação da gamespy.

Mas vi gringo reclamando que não consegue logar tambem... então nao sei se a culpa toda é da brasiltelecom.

Por exemplo, não consigo entrar com meu login no site da gamespy
https://login.gamespyid.com/aggrpassthrough.aspx?o=login&d=gamespy&r=http://www.gamespy.com/

Mandei o link pra um amigo que usa GVT e vai de boa.
 
Última edição:
nem login no site da Gamespy tá funcionando...



dei uma ''googlada'' e achei esse cara no BF2 que disse:

A solução é vc pedir para falar com o suporte avançado do seu velox e pedir a eles para fazer um Traceroute para o domínio bf2web.gamespy.com
para que eles veja aonde está ocorrendo o problema com o acesso ao endereço bf2web.gamespy.com .

Galera pedi e ja fizeram, o foda que fica sem net e sem telefone na hora que eles estão fazendo mas resolveram...


http://www.bfbrasil.com/forum/showthread.php?t=77070&page=10
 
Entaum eu tmbm naum to conseguindo me logar no GameSpy a algum tmpo
tnho uma conta conta de GRAW 1
da erro na net, q loko mano e agora naum consigo joga o Crysis 2 MP Demo
sou do Sul tmbm e uso net da OI
ta osso muleke...
 
Tambem só percebi a existencia do problema agora com o crysis 2 demo.
Uso a OI aqui em Santa Catarina.
Será que o domínio de login no gamespy nao está blacklisted pela próprio OI de *****.
Quem está tendo o problema pode perceber que nem o site do fileplanet.com está entrando.
Alguem já conseguiu alguma solução?
 
Uma solução seria usar um serviço de tunneling tipo o Lowerping.
Mas o problema é que a maioria desses serviços não tem suporte a esse tipo de jogo.
 
Update: Hoje resolvi dar um ping login.gamespyid.com e pra minha surpresa pingou.
Logo em seguida tentei conectar no Crysis 2 e foi.

Testem ae...
 
Update: Hoje resolvi dar um ping login.gamespyid.com e pra minha surpresa pingou.
Logo em seguida tentei conectar no Crysis 2 e foi.

Testem ae...

to online nele agora.

aqui rolou também.
 
aki tambem consegui conecta, mais ja não ta dando mais FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, essas **** tão fazendo isso por quere.
 
É... já desconfiava.
Durou pouco.
 
O Problema não é no jogo fiooooo.... é na porca...Ria da OI.
se vc nao usa oi....compre o jogo e seja feliz, ahhh detalhe problema da Aqui no Sul.
 
será que esse problema é da oi? não seria apenas da gamespy que não está para a oi?

solução momentanea para outro jogo: http://aix2.tk/solu.php

gostaria de tentar fazer isso numa linha de outra operadora, só pra confiramar se procede.
 
Última edição:
Com certeza procede, se voce tivesse lido o post desde o inicio, não ficaria de perguntinha sem nexo,so para aumentar seus posts!
 
é né!!! confesso que nem lí mesmo, mas é bom manter o tópico sempre quente pra ver se isso algum dia chega neles.

mas por enquanto é somente nós. poucos usuários do sul cuja operadora é a oi está com esse problema.
quero ver mesmo quando a pimenta começar a arder em regiões com maior concentração de insatisfeitos.

tenho vários games vinculados essa porra de gamespy e nem sei se pretendo tão cedo comprar algum se o problema persistir.

achei esse exemplo e mais alguns no google. esse achei bem parecido com o nosso.

http://forums.gamespy.com/action_gaming/b50683/20663974/r20675077/
 
ahuehauehueuhae...pode crer mano....desculpe ae se a resposta foi meio ao pé da letra....
mas enfim OI LIXO!

o esquema é se vc conhece ou tem algum clan q tem server proprio e esta em outra região, converse com o admim do server para ver se ele libera acesso ao server, so para vc fazer um tunelamento...eu to me virando assim por enquanto.

ate chegar outros serviços aqui na minha cidade, asssim que chegue kickaaasss A>N>U>S da OI.
 
Parece que arrumaram a bagaça, vamos ver até onde vai...

yeahx.jpg


:wave: :wave:
 
É, graças ao N3UTr4L, o problema foi resolvido. Estou jogando Borderlands novamente, sem nenhum problema. Obrigado. Só espero que essa solução seja permanente. :)
 
Ai Neutral, mais uma vez os caras travando o GameSpy...

Ontem tava uma maravilha, hoje cheguei em casa e... todos os jogos que usam GameSpy simplesmente não entram no modo online...
 
aheuhaeuhaeu OI LIXO Total!!!!

fAla Galera, então....

faz o seguinte registrem reclamações tanto na OI quando no site Reclame Aqui!

Esse site do reclame aqui foi o que ajudou, e qto mais gente reclamar melhor....:bwahaha:

graças a deus chegou outra prestadora de serviços de internet aqui, e eu ja chutei a bunda da OI...:fuckyeah:

Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.


link da minha reclamação!

Reclame Aqui > Oi Internet - Problemas com rotas internacionais da OI antiga BrasilTelecom


boa sorte!
 
fAla Galera, então....

faz o seguinte registrem reclamações tanto na OI quando no site Reclame Aqui!

Esse site do reclame aqui foi o que ajudou, e qto mais gente reclamar melhor....:bwahaha:

graças a deus chegou outra prestadora de serviços de internet aqui, e eu ja chutei a bunda da OI...:fuckyeah:

Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.


link da minha reclamação!

Reclame Aqui > Oi Internet - Problemas com rotas internacionais da OI antiga BrasilTelecom


boa sorte!

Amigo problema resolvido aqui...

Acabei de dar um OI TCHAU! kkk...

Peguei a GVT 35 Mega por 180 pilá... Oi nem a pau...
 
Galera, desculpa reviver isso mas, voltou o problema?
Não estou conseguindo logar no Gamespy, isso inultilizou meu Man of War: AS.

Bela porcaria...
 
Ninguém mais com o problema mesmo? :trollfail:


Só queria confirmar para ver se não é problema aqui antes de começar a se estressar com a Oi...

Edit:
ALguem consegue "traduzir" esse tracert, pq parece que o problema é por lá :hmm:
C:\Users\Renan>tracert login.gamespyid.com

Rastreando a rota para login.gamespyid.com [69.10.24.34]
com no máximo 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms 10.1.1.1
2 20 ms 21 ms 19 ms BrT-L10-bnut3700.dsl.brasiltelecom.net.br [201.6
7.130.254]
3 32 ms 19 ms 90 ms 201.10.235.253
4 161 ms 71 ms 141 ms BrT-G3-0-2-fnses-core02.brasiltelecom.net.br [20
1.10.235.93]
5 31 ms 31 ms 32 ms BrT-G7-1-0-ctaje-border.brasiltelecom.net.br [20
1.10.250.226]
6 368 ms 244 ms 228 ms sl-gw39-nyc-0-0-0.sprintlink.net [160.81.118.53]

7 213 ms 213 ms 214 ms sl-crs2-nyc-0-5-0-0.sprintlink.net [144.232.13.6
3]
8 194 ms 192 ms 342 ms 144.232.18.238
9 182 ms 182 ms 182 ms 0.ae3.XT1.NYC4.ALTER.NET [152.63.16.182]
10 269 ms 269 ms 264 ms 0.xe-11-1-0.XL3.VEG2.ALTER.NET [152.63.1.234]
11 302 ms 303 ms 312 ms GigabitEthernet6-0-0.GW3.VEG2.ALTER.NET [152.63.
113.13]
12 268 ms 267 ms 266 ms switchcomm-gw.customer.alter.net [208.222.10.174
]
13 259 ms 256 ms 257 ms te4-3.las-core2-1.switchnap.com [66.209.64.145]

14 266 ms 266 ms 267 ms te2-6.las-agg7s1-1.switchnap.com [66.209.64.34]

15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

Rastreamento concluído.

C:\Users\Renan>
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo