• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com portas USB

edupina

Sexo Verbal
Registrado
Bem galera, primeiramente não sei se esta é a área correta do fórum para eu postar esta dúvida, mas vamos lá.

Tenho um pc cuja placa mãe é:[FONT=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif][/FONT]MW-H61H2-M2 da MWX.

Acontece que minha internet é recepcionada por um adaptador USB e meu mouse e teclado (sem fio) também por um receptor USB. Quando coloco esses dois dispositivos nas portas traseiras da CPU eles falham, a internet não atinge a velocidade máxima e o mouse e teclado ficam falhando, coisa que não acontece quando coloco os dispositivos nas portas frontais.

Um amigo me recomendou tentar achar na bios algo relacionado com dispositivos e alterar de fullspeed pra highspeed, mas não encontrei essa info lá.

O problema é esse pessoal, o que vcs acham que pode ser?

Obrigado!!!:)
 
deixa ver se eu entendi

os dois juntos nas portas traseiras dão o defeito e os dois juntos nas portas dianteiras funcionam perfeitamente?
 
Não necessariamente os dois juntos, podem ser sozinhos, mas apenas nas portas dianteiras funcionam corretamente, sacou?
 
Bem galera, primeiramente não sei se esta é a área correta do fórum para eu postar esta dúvida, mas vamos lá.

Tenho um pc cuja placa mãe é:[FONT=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif][/FONT]MW-H61H2-M2 da MWX.

Acontece que minha internet é recepcionada por um adaptador USB e meu mouse e teclado (sem fio) também por um receptor USB. Quando coloco esses dois dispositivos nas portas traseiras da CPU eles falham, a internet não atinge a velocidade máxima e o mouse e teclado ficam falhando, coisa que não acontece quando coloco os dispositivos nas portas frontais.

Um amigo me recomendou tentar achar na bios algo relacionado com dispositivos e alterar de fullspeed pra highspeed, mas não encontrei essa info lá.

O problema é esse pessoal, o que vcs acham que pode ser?

Obrigado!!!:)

Ambos são wireless? Pode ser que ambos estejam operando numa mesma faixa de frequência (tipo 2.4ghz), nesse caso vc vai precisar separar "os canais" de operação entre eles para que não haja interferência.

Como faz? O google sabe...:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo