Problemas com Radeon HD 4850

chinacai

Imortal Tricolor...
Registrado
Seguinte como nos últimos dias aqui no RS ta muito quente, a placa 4850 da Spphire ta começando a apresentar problemas acho q são relacionados a aquecimento. Quando estou jogando algum game, ela trava e da o erro "atimkdag" dizendo que o Video para de funcionar e se recuperou. Ja testei vários drivers diferentes, 8.10, 8.10 xtreme g, 8.11 e com todos da esse mesmo erro e sempre eu desinstalo o driver, reinicio, passo o driver sweeper e dae instalo o novo driver. Será que pode ser problema na vga mesmo ? Alguém tem alguma solução ? já fiz de tudo que tem no google como liberar memória e tudo o mais e nada funcionou.
 
Provavelmente e temperatura.

Ja aumentou a velocidade do cooler?

Caso ja tenha feito isso uma limpeza interna da vga resolvera seu problema.

Provavelmente e temperatura.
 
limpa o cooler da VGA e deixe a rotacao em 60%
 
qual a temp que ta ficando?
 
em idle a temp ta em 55º C (cooler 100%) agora sendo que a temp ambiente ta em 30º C. Durante os jogos não estou conseguindo acessar pois uso vista x64.
 
Ta errado isso ai viu!

Em 100% era pra ta no maximo 40.

Quanto tempo vc ja tem ela ?
 
deixe seu gabinete aberto e se possivel um Ventilador apontado para o PC em direcao do PC inteiro..e tente...
 
que isso rapaz isso ta mto quente a sua fonte é essa msm da assinatura ou está usando outra mais fraca pq isso ta errado.
 
Acho que tá meio quente. em idle, a minha fica em 45, Em full load, a minha fica a 60 graus com cooler a 70%... e olh que sou de Fortaleza, cidade do sol (e da quintura).
Vê se a pasta térmica tá ok, tenta reaplicar. Pode dar uma melhorada.
 
Ta errado isso ai viu!

Em 100% era pra ta no maximo 40.

Quanto tempo vc ja tem ela ?
3 meses e ainda tem + 3 meses de garantia.

deixe seu gabinete aberto e se possivel um Ventilador apontado para o PC em direcao do PC inteiro..e tente...
o gabinete ta aberto. Sobre ventilador eu vou deixar o ar condicionado do quarto ligado na noite e ver como fica a temp.

que isso rapaz isso ta mto quente a sua fonte é essa msm da assinatura ou está usando outra mais fraca pq isso ta errado.
a fonte é a da assinatura sim, corsair 1000w.

Acho que tá meio quente. em idle, a minha fica em 45, Em full load, a minha fica a 60 graus com cooler a 70%... e olh que sou de Fortaleza, cidade do sol (e da quintura).
Vê se a pasta térmica tá ok, tenta reaplicar. Pode dar uma melhorada.
da pasta termica eu vou trocar nesse final de semana e colocar mx-2.

http://forums.amd.com/game/messageview.cfm?catid=279&threadid=91711

Dá uma olhada nesse fórum. Aparentemente, pode ter relação com drivers do Windows.
ja vi esse forum tanto que fiz o lance da memoria e nao mudou nada aqui
 
Cara e meses com esse cooler de referencia ja deve ter criado um rabo de castor dentro do dissipador com o tony aqui do adrena diz:lol:

Mas sem brincadeiras provavelmente e isso vc tera que abria vga interira pra fazer essa limpeza e com certeza ira baixar muito as temps;)
 
Cara e meses com esse cooler de referencia ja deve ter criado um rabo de castor dentro do dissipador com o tony aqui do adrena diz:lol:

Mas sem brincadeiras provavelmente e isso vc tera que abria vga interira pra fazer essa limpeza e com certeza ira baixar muito as temps;)

KKKKK concerteza pow eu limpo o meu aqui 3 em 3 semanas e sempre tem uma tarantula dentro eu imagino o seu, realmente vai ter um rabo de castor.

entao abre isso ai e limpa bro eu ja peguei temperaturas de 90º no crysis com o cooler cheio de poeira dai limpei e pronto 72º full load
 
a minha placa não é o modelo de referencia e sim a sapphire dual slot com um sistema de ventilacao melhorado.
 
Cara, se a sua com este cooler tá assim, é melhor verificar então como está a vazão de ar dentro do gabinete, pois se não tiver bem ventilado fica ruim mesmo ela pode estar jogano ar quente demais pra cima do processador tenta aumentar os coolers do gabinete para melhorar o ar aí! E faz como os caras aí falaram troca a pasta, verifique se o cooler num tá mau emcaixado dá uma linpeza nele e testa blz!!!
 
igual a minha...XD e ta com esse problema de temp...
 
Em janeiro vo pega uma HD4850, vo pega o modelo de referência, pq pelo jeito ta feia a coisa com éssa dual slot...

:huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo