• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com RMA de fonte BFG

HENRIQUEMR

know-it-all Member
Registrado
Ae galera blz

BFG 800w - Source Poor And Without Support RMA - (BFG 800w - fonte de baixa qualidade e sem suporte a RMA.

Coloquei o titulo em inglês para quando alguém puxar na net sobre a fonte virem que sou um usuário descontente, insatisfeito e desgostoso com a marca BFG.

Pois comprar fonte importada requer muita pesquisa e análise antes da compra pois aconteceu comigo, adquiri uma fonte da BFG de 800w lacrada que uma amiga trouxe dos U.S.A, sempre qdo colocava o meu pc em over o micro não estabilizava, desligava do nada até ai pensei que fosse placa mãe, memória, CPU, VGA menos a fonte só que eu consegui emprestado outra fonte e vi que era a maldita da BFG, entrei em contato com o RMA da BFG me pedirão um monte de informações para poder seguir com o atendimento passei para eles a tal informação como código serial e o local de compra e tudo que eles me solicitarão só que até hoje estou esperando o código do RMA para eu poder enviar a fonte para eles; Ainda bem que a minha amiga voltou para os USA e devolveu a fonte na loja e pegou a grana de volta e agora prefiro comprar fonte local para poder ter garantia e suporte pq que adianta adquirir um fonte de 800w reais e qdo for ligar no pc ela não funcionar o que fazer sentar no quiabo e chorar, analisando vejo que equipamentos eletrônicos estão suscetíveis a terem defeitos agora a falta de suporte por parte da BFG me deixou decepcionado com a marca espero nunca adquirir nada dessa marca, fora que o meu tio que mora em Los Angeles tentou ligar no suporte deles ficou mais de 30 minutos aguardando e quando foi atendido o funcionário do contact center desligou na cara dele, fiquei puto pois estava do outro lado escutando e esperando via skype, o que adianta comprar produtos da BFG e quando for precisar de suporte ficar a ver navios.

Abaixo segue o diálogo com o funcionário do Suporte Técnico e até agora estou esperando, ainda bem que consegui devolver essa bomba.

Dear
Ladies

Good Day,

I am expecting the number of rma and address to send you, please do not
delay
the return because I am with the computer off because of the defect in
the power supply

Awaiting the information,
Henrique Moro Rodriguez
User's forum
-----------------------------------------------------------------------------------
----- Original Message -----
From: "Henrique Moro" <henriquemr@itelefonica.com.br>
To: "BFG Support" <support@bfgfixx.com>
Sent: Monday, March 24, 2008 5:36 PM
Subject: Fw: [Ticket#: 20401576] BFG Support - Web Request


> Dear Mr. Tony H
>
> Lacking the number of RMA and the address to send the power supply with
> defect
>
> Awaiting the information,
> Henrique Moro Rodriguez
> User's forum
> -----------------------------------------------------------------------------------
> ----- Original Message -----
> From: "Henrique Moro" <henriquemr@itelefonica.com.br>
> To: "BFG Support" <support@bfgfixx.com>
> Sent: Saturday, March 22, 2008 6:38 PM
> Subject: Re: [Ticket#: 20401576] BFG Support - Web Request
>
>
>> Dear Mr. Tony H
>>
>> Information requested below:
>>
>> Full Name: Henrique Moro Rodriguez
>> Phone Number: 55 11 XXXXXXXX - Mobile:55 11 XXXXXXXX
>> Full Shipping Address: Rua: XXXXXXXXXXX, n.º XXX- Bairro: XXXXXXXXX
>> Cep: XXXXXXXX - Cidade: Guarulhos - Estado:SP - País: Brasil
>> E-mail Address: henrique.moro@itelefonica.com.br
>> BFG Model Number: BFGR800WPSU
>> Serial Number: WT18070000E3D Or 8 76758 00075 9 - Are the only ones that
>> I have
>>
>> Thank you,
>> Henrique Moro
>> User's forum
>> -----------------------------------------------------------------------
>> ----- Original Message -----
>> From: "BFG Support" <support@bfgfixx.com>
>> To: "Henrique Moro Rodriguez" <henrique.moro@itelefonica.com.br>
>> Sent: Saturday, March 22, 2008 5:29 PM
>> Subject: [Ticket#: 20401576] BFG Support - Web Request
>>
>> Henrique Moro Rodriguez,
>>
>> If you would like to setup a warranty replacement RMA, please reply to
>> this
>> e-mail with the following information:
>>
>> Full Name:
>> Phone Number:
>> Full Shipping Address:
>> E-mail Address:
>> BFG Model Number: (Will most likely start with BFGR)
>> Serial Number: (Will most likely start with 006 or G)
>>
>> Once we have this information, we can continue setting up your
>> replacement order.
>>
>> Thank you,
>> Tony H
>> BFG Support
>> -----------------------------------------------------------------------
>> Henrique Moro Rodriguez <henrique.moro@itelefonica.com.br> wrote:
>>
>>> Customer Name: Henrique Moro Rodriguez
>>> Customer Email: henrique.moro@itelefonica.com.br
>>> Product Type: Power Supply
>>> Product Series:
>>> Product: BFG 800 Watt Power Supply
>>> Purchase Date: 2008-03-09
>>> Purchase Place: Best Buy
>>> Other:
>>>
>>> Description of Problem: Rma must do because the source is not holding is
>>> less than 2 minutes and derrepente switched off the computer, my
>>> configuration C2D E4400 - 8800GTX - Crucial 2Gb DDR2 1066mhz - Sound
>>> PCI card Audidy2/ZS - 05 HD\'s Sata2 160gb - 01 DVDRW - 01 Drive Diskete
>>> - 10 Fan 120mm High Performance - the stranger who put a enermax of 500w
>>> and worked without any problem now a source of 800w not hold a design to
>>> a source of 500w and why we need the help of you in this rma.
>>>
>>> PC Brand: Intel C2D E4400
>>> Motherboard Brand: P5N-E SLI
>>> Motherboard Chipset: NFORCE 650I
>>> Processor Type: Intel E4400
>>> System Memory: 2gb DDR2 1066mhz Crucial Ballistix
>>> System BIOS: Default
>>> Nvidia Driver: 8800GTX 164.66
>>> Operating System: Windows XP Professional - 32bit
 
Se teve azar kra, porque a BFG uma das melhores marcas de vga q existe.

Mas e o código do RMA, previsto para que dia, falaram?
 
Se teve azar kra, porque a BFG uma das melhores marcas de vga q existe.

Mas e o código do RMA, previsto para que dia, falaram?

Amigo

Pode ser de VGA mais de fonte uma porcaria, se vc perceber não responderam e muito menos não deram prazo, pois fiquei igual a bobo pedindo retorno e até agora nada...... :ranting3:
 
Não quero ver Marca BFG na minha frente, se for para pagar mais caro por outra marca eu pago só para não ter que depender de precisar desse suporte de Mer......... :sick:
 
Cara, mas o seu inglês tb é horrível, o pessoal teve muita boa vontade de tentar entender e te ajudar, acho que o ideal seria vc pedir alguem que entenda legal de inglês para escrever para eles.:yes: A BFG é uma empresa muito séria no quesito de garantias, acho difícil vcs não chegarem a uma solução para o caso.
 
Eu ja usei o RMA de uma BFG 7800 GTX e foi tranquilo.. respostas em menos de 24 horas. Inclusive só paguei o frete da ida.
 
Fonte de Alimentacao = Power Supply.

Eu usei o RMA da BFG e foi ótimo, parece que no seu caso foi falha de comunicacao ou algo do tipo.

Quando fiz os contatos eles nao demoravam nem 2 dias pra me responder, mesmo no fim-de-semana.

Se tem uma marca de hardware (especialmente de VGA) que eu recomendaria pra alguem comprar caso quisesse garantia, seria a BFG.
 
Cara, mas o seu inglês tb é horrível, o pessoal teve muita boa vontade de tentar entender e te ajudar, acho que o ideal seria vc pedir alguem que entenda legal de inglês para escrever para eles.:yes: A BFG é uma empresa muito séria no quesito de garantias, acho difícil vcs não chegarem a uma solução para o caso.

Pô, só o inglês??

Olha isso: pedirão, solicitarão, responderão e derão (com sentido de passado, não de futuro). E ainda tem o sussetível, que é melhor nem comentar.

Quanto ao inglês, escrever prum gringo que sequer sabe que no Brasil se fala português um "derrepente" (que nem no nosso idioma existe) é simplesmente absurdo.

Tão absurdo quanto vir aqui reclamar e colocar o título em inglês (errado, diga-se de passagem).

Me desculpe, mas seria legal você rever seus conceitos a respeito desse RMA, porque do jeito que a coisa tá, não dá mesmo pra entender qual é o problema da fonte.

Título alterado para "Problemas com RMA de fonte BFG".
 
Caro Amigo

Vc tem razão e fraca a conjunção verbal do meu inglês infelizmente e o pouco que eu sei, mais se a BFG quisesse ou até mesmo tivesse interesse de resolver o meu problema mesmo com o meu idioma eles me responderiam com certeza afinal de contas o suporte deles tem idioma espanhol.
O grande problema que eu fiquei com uma fonte de alimentação com defeito sem atendimento por parte da BFG e ainda sem resposta por parte do suporte. Agora mesmo com a tradução tupiniquim da sim para entender que tem um cliente precisando de apoio e suporte cabe eles interpretarem só porque o idioma e ruim não posso ter o atendimento devido, afinal de contas eu paguei como todos pagão inclusive aqueles que falão e escrevem o idioma fluente, (Que acho que e o seu caso, sorte tua), pois meu tio que e cidadão americano de Los Angeles criticou o atendimento por parte da BFG depois de ficar 30 minutos esperando eles atenderão falou algumas palavras e depois desligão na cara dele, Olha que o meu Tio fala inglês nativo pois está nos USA a mais de 25 anos.
Espero que nunca aconteçam como vc´s, o que houve comigo pois e estressante depender de algo que não se tem, porque de min BFG nunca mais.
 
problema isso em kra...pega Corsair the best... e vc retornou a escrever errado dinovo
 
Meu filho, peloamordedeus, pare de colocar ão na 3ª pessoa do plural!!!

Há muito tempo eu me decidi por não comentar mais sobre os erros de português aqui no fórum, mas não dá pra ficar quieto com a sua redação. E foi ela o principal motivo para a sua própria revolta.

Tudo bem que o atendimento dos caras foi porco com você, mas não dá pra exigir competência quando não se entende o que você quer dizer. Espanhol e português são parecidos, mas mesmo assim, diferentes (derrepente não existe em nenhum desses idiomas).

Mesmo aqueles que pagam e falam o idioma fluente (como é o meu caso, sim), podem e devem exigir uma boa garantia, mas é necessário que haja entendimento mútuo, o que não parece ter havido. Sem contar que há que se saber se a empresa provê RMS para suas fontes vendidas aqui no Brasil.

Mas sustento que o principal culpado pelo problema foi você mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo