Ae galera blz
BFG 800w - Source Poor And Without Support RMA - (BFG 800w - fonte de baixa qualidade e sem suporte a RMA.
Coloquei o titulo em inglês para quando alguém puxar na net sobre a fonte virem que sou um usuário descontente, insatisfeito e desgostoso com a marca BFG.
Pois comprar fonte importada requer muita pesquisa e análise antes da compra pois aconteceu comigo, adquiri uma fonte da BFG de 800w lacrada que uma amiga trouxe dos U.S.A, sempre qdo colocava o meu pc em over o micro não estabilizava, desligava do nada até ai pensei que fosse placa mãe, memória, CPU, VGA menos a fonte só que eu consegui emprestado outra fonte e vi que era a maldita da BFG, entrei em contato com o RMA da BFG me pedirão um monte de informações para poder seguir com o atendimento passei para eles a tal informação como código serial e o local de compra e tudo que eles me solicitarão só que até hoje estou esperando o código do RMA para eu poder enviar a fonte para eles; Ainda bem que a minha amiga voltou para os USA e devolveu a fonte na loja e pegou a grana de volta e agora prefiro comprar fonte local para poder ter garantia e suporte pq que adianta adquirir um fonte de 800w reais e qdo for ligar no pc ela não funcionar o que fazer sentar no quiabo e chorar, analisando vejo que equipamentos eletrônicos estão suscetíveis a terem defeitos agora a falta de suporte por parte da BFG me deixou decepcionado com a marca espero nunca adquirir nada dessa marca, fora que o meu tio que mora em Los Angeles tentou ligar no suporte deles ficou mais de 30 minutos aguardando e quando foi atendido o funcionário do contact center desligou na cara dele, fiquei puto pois estava do outro lado escutando e esperando via skype, o que adianta comprar produtos da BFG e quando for precisar de suporte ficar a ver navios.
Abaixo segue o diálogo com o funcionário do Suporte Técnico e até agora estou esperando, ainda bem que consegui devolver essa bomba.
Dear
Ladies
Good Day,
I am expecting the number of rma and address to send you, please do not
delay
the return because I am with the computer off because of the defect in
the power supply
Awaiting the information,
Henrique Moro Rodriguez
User's forum
-----------------------------------------------------------------------------------
----- Original Message -----
From: "Henrique Moro" <henriquemr@itelefonica.com.br>
To: "BFG Support" <support@bfgfixx.com>
Sent: Monday, March 24, 2008 5:36 PM
Subject: Fw: [Ticket#: 20401576] BFG Support - Web Request
> Dear Mr. Tony H
>
> Lacking the number of RMA and the address to send the power supply with
> defect
>
> Awaiting the information,
> Henrique Moro Rodriguez
> User's forum
> -----------------------------------------------------------------------------------
> ----- Original Message -----
> From: "Henrique Moro" <henriquemr@itelefonica.com.br>
> To: "BFG Support" <support@bfgfixx.com>
> Sent: Saturday, March 22, 2008 6:38 PM
> Subject: Re: [Ticket#: 20401576] BFG Support - Web Request
>
>
>> Dear Mr. Tony H
>>
>> Information requested below:
>>
>> Full Name: Henrique Moro Rodriguez
>> Phone Number: 55 11 XXXXXXXX - Mobile:55 11 XXXXXXXX
>> Full Shipping Address: Rua: XXXXXXXXXXX, n.º XXX- Bairro: XXXXXXXXX
>> Cep: XXXXXXXX - Cidade: Guarulhos - Estado:SP - País: Brasil
>> E-mail Address: henrique.moro@itelefonica.com.br
>> BFG Model Number: BFGR800WPSU
>> Serial Number: WT18070000E3D Or 8 76758 00075 9 - Are the only ones that
>> I have
>>
>> Thank you,
>> Henrique Moro
>> User's forum
>> -----------------------------------------------------------------------
>> ----- Original Message -----
>> From: "BFG Support" <support@bfgfixx.com>
>> To: "Henrique Moro Rodriguez" <henrique.moro@itelefonica.com.br>
>> Sent: Saturday, March 22, 2008 5:29 PM
>> Subject: [Ticket#: 20401576] BFG Support - Web Request
>>
>> Henrique Moro Rodriguez,
>>
>> If you would like to setup a warranty replacement RMA, please reply to
>> this
>> e-mail with the following information:
>>
>> Full Name:
>> Phone Number:
>> Full Shipping Address:
>> E-mail Address:
>> BFG Model Number: (Will most likely start with BFGR)
>> Serial Number: (Will most likely start with 006 or G)
>>
>> Once we have this information, we can continue setting up your
>> replacement order.
>>
>> Thank you,
>> Tony H
>> BFG Support
>> -----------------------------------------------------------------------
>> Henrique Moro Rodriguez <henrique.moro@itelefonica.com.br> wrote:
>>
>>> Customer Name: Henrique Moro Rodriguez
>>> Customer Email: henrique.moro@itelefonica.com.br
>>> Product Type: Power Supply
>>> Product Series:
>>> Product: BFG 800 Watt Power Supply
>>> Purchase Date: 2008-03-09
>>> Purchase Place: Best Buy
>>> Other:
>>>
>>> Description of Problem: Rma must do because the source is not holding is
>>> less than 2 minutes and derrepente switched off the computer, my
>>> configuration C2D E4400 - 8800GTX - Crucial 2Gb DDR2 1066mhz - Sound
>>> PCI card Audidy2/ZS - 05 HD\'s Sata2 160gb - 01 DVDRW - 01 Drive Diskete
>>> - 10 Fan 120mm High Performance - the stranger who put a enermax of 500w
>>> and worked without any problem now a source of 800w not hold a design to
>>> a source of 500w and why we need the help of you in this rma.
>>>
>>> PC Brand: Intel C2D E4400
>>> Motherboard Brand: P5N-E SLI
>>> Motherboard Chipset: NFORCE 650I
>>> Processor Type: Intel E4400
>>> System Memory: 2gb DDR2 1066mhz Crucial Ballistix
>>> System BIOS: Default
>>> Nvidia Driver: 8800GTX 164.66
>>> Operating System: Windows XP Professional - 32bit
BFG 800w - Source Poor And Without Support RMA - (BFG 800w - fonte de baixa qualidade e sem suporte a RMA.
Coloquei o titulo em inglês para quando alguém puxar na net sobre a fonte virem que sou um usuário descontente, insatisfeito e desgostoso com a marca BFG.
Pois comprar fonte importada requer muita pesquisa e análise antes da compra pois aconteceu comigo, adquiri uma fonte da BFG de 800w lacrada que uma amiga trouxe dos U.S.A, sempre qdo colocava o meu pc em over o micro não estabilizava, desligava do nada até ai pensei que fosse placa mãe, memória, CPU, VGA menos a fonte só que eu consegui emprestado outra fonte e vi que era a maldita da BFG, entrei em contato com o RMA da BFG me pedirão um monte de informações para poder seguir com o atendimento passei para eles a tal informação como código serial e o local de compra e tudo que eles me solicitarão só que até hoje estou esperando o código do RMA para eu poder enviar a fonte para eles; Ainda bem que a minha amiga voltou para os USA e devolveu a fonte na loja e pegou a grana de volta e agora prefiro comprar fonte local para poder ter garantia e suporte pq que adianta adquirir um fonte de 800w reais e qdo for ligar no pc ela não funcionar o que fazer sentar no quiabo e chorar, analisando vejo que equipamentos eletrônicos estão suscetíveis a terem defeitos agora a falta de suporte por parte da BFG me deixou decepcionado com a marca espero nunca adquirir nada dessa marca, fora que o meu tio que mora em Los Angeles tentou ligar no suporte deles ficou mais de 30 minutos aguardando e quando foi atendido o funcionário do contact center desligou na cara dele, fiquei puto pois estava do outro lado escutando e esperando via skype, o que adianta comprar produtos da BFG e quando for precisar de suporte ficar a ver navios.
Abaixo segue o diálogo com o funcionário do Suporte Técnico e até agora estou esperando, ainda bem que consegui devolver essa bomba.
Dear
Ladies
Good Day,
I am expecting the number of rma and address to send you, please do not
delay
the return because I am with the computer off because of the defect in
the power supply
Awaiting the information,
Henrique Moro Rodriguez
User's forum
-----------------------------------------------------------------------------------
----- Original Message -----
From: "Henrique Moro" <henriquemr@itelefonica.com.br>
To: "BFG Support" <support@bfgfixx.com>
Sent: Monday, March 24, 2008 5:36 PM
Subject: Fw: [Ticket#: 20401576] BFG Support - Web Request
> Dear Mr. Tony H
>
> Lacking the number of RMA and the address to send the power supply with
> defect
>
> Awaiting the information,
> Henrique Moro Rodriguez
> User's forum
> -----------------------------------------------------------------------------------
> ----- Original Message -----
> From: "Henrique Moro" <henriquemr@itelefonica.com.br>
> To: "BFG Support" <support@bfgfixx.com>
> Sent: Saturday, March 22, 2008 6:38 PM
> Subject: Re: [Ticket#: 20401576] BFG Support - Web Request
>
>
>> Dear Mr. Tony H
>>
>> Information requested below:
>>
>> Full Name: Henrique Moro Rodriguez
>> Phone Number: 55 11 XXXXXXXX - Mobile:55 11 XXXXXXXX
>> Full Shipping Address: Rua: XXXXXXXXXXX, n.º XXX- Bairro: XXXXXXXXX
>> Cep: XXXXXXXX - Cidade: Guarulhos - Estado:SP - País: Brasil
>> E-mail Address: henrique.moro@itelefonica.com.br
>> BFG Model Number: BFGR800WPSU
>> Serial Number: WT18070000E3D Or 8 76758 00075 9 - Are the only ones that
>> I have
>>
>> Thank you,
>> Henrique Moro
>> User's forum
>> -----------------------------------------------------------------------
>> ----- Original Message -----
>> From: "BFG Support" <support@bfgfixx.com>
>> To: "Henrique Moro Rodriguez" <henrique.moro@itelefonica.com.br>
>> Sent: Saturday, March 22, 2008 5:29 PM
>> Subject: [Ticket#: 20401576] BFG Support - Web Request
>>
>> Henrique Moro Rodriguez,
>>
>> If you would like to setup a warranty replacement RMA, please reply to
>> this
>> e-mail with the following information:
>>
>> Full Name:
>> Phone Number:
>> Full Shipping Address:
>> E-mail Address:
>> BFG Model Number: (Will most likely start with BFGR)
>> Serial Number: (Will most likely start with 006 or G)
>>
>> Once we have this information, we can continue setting up your
>> replacement order.
>>
>> Thank you,
>> Tony H
>> BFG Support
>> -----------------------------------------------------------------------
>> Henrique Moro Rodriguez <henrique.moro@itelefonica.com.br> wrote:
>>
>>> Customer Name: Henrique Moro Rodriguez
>>> Customer Email: henrique.moro@itelefonica.com.br
>>> Product Type: Power Supply
>>> Product Series:
>>> Product: BFG 800 Watt Power Supply
>>> Purchase Date: 2008-03-09
>>> Purchase Place: Best Buy
>>> Other:
>>>
>>> Description of Problem: Rma must do because the source is not holding is
>>> less than 2 minutes and derrepente switched off the computer, my
>>> configuration C2D E4400 - 8800GTX - Crucial 2Gb DDR2 1066mhz - Sound
>>> PCI card Audidy2/ZS - 05 HD\'s Sata2 160gb - 01 DVDRW - 01 Drive Diskete
>>> - 10 Fan 120mm High Performance - the stranger who put a enermax of 500w
>>> and worked without any problem now a source of 800w not hold a design to
>>> a source of 500w and why we need the help of you in this rma.
>>>
>>> PC Brand: Intel C2D E4400
>>> Motherboard Brand: P5N-E SLI
>>> Motherboard Chipset: NFORCE 650I
>>> Processor Type: Intel E4400
>>> System Memory: 2gb DDR2 1066mhz Crucial Ballistix
>>> System BIOS: Default
>>> Nvidia Driver: 8800GTX 164.66
>>> Operating System: Windows XP Professional - 32bit