• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com Silent Hill 3... como resolver ?

Tenshi

Hungry Member
Registrado
E aí pessoal...

O meu Silent Hill 3 não tá funcionando direito não... logo após o parque, depois das cenas da Heather com o policial... o jogo sai pro WindowsXP sozinho... e não passa disso... sempre dá pau aí...

Acontece isso com vcs ?
Como resolvo isso ?
 
E aí pessoal ?
Ninguém pra me ajudar ??
 
Originally posted by Tenshi
E aí pessoal ?
Ninguém pra me ajudar ??
Af....mais um com o MESMO problema que eu tive....
eu ainda nem resolvi isso tenshi.......
eu to esperando a minha placa chegar ainda....
 
Caras to louco para pegar esse jogo, me diz ai onde vc pegou, senao quizer falar aqui me passa um email com o link, serio mesmo to querendo ele a muito tempo, valeu ai.
 
Felizmente comigo rodou tranqüilo, não tive nenhum problema.:D
 
axo q deve ser algo do jogo,tente baixar outra versão rip ou full mesmo e faz o teste :D

ps: aja saco pra baxa a renca de cds do silent hill 2 vezes:lol: :lol: :lol:
 
Originally posted by diego_sl
axo q deve ser algo do jogo,tente baixar outra versão rip ou full mesmo e faz o teste :D

ps: aja saco pra baxa a renca de cds do silent hill 2 vezes:lol: :lol: :lol:

Aja sacão né?? =D
credo....4gb...:(
 
isso dae é problema de crack amigo... tenta baixar o crack mais novo e ve si roda... comigo sempre acontece isso com diferentes jogos mas sempre resolvo colocando um crack diferente!

abraços espero ter ajudado!
 
isso dae é problema de crack amigo... tenta baixar o crack mais novo e ve si roda... comigo sempre acontece isso com diferentes jogos mas sempre resolvo colocando um crack diferente!

abraços espero ter ajudado!
 
aham.....eu testei uns 3 cracks diferentes....e nada....e nenhuma alma caridosa me ajudou.....
 
Originally posted by Rubra
aham.....eu testei uns 3 cracks diferentes....e nada....e nenhuma alma caridosa me ajudou.....
Cara eu tenho um que funcionou aqui. Você quer? Se quiser, Como faço pra te dar “ Eh...no bom sentido é claro”=D
 
Originally posted by polacho
Cara eu tenho um que funcionou aqui. Você quer? Se quiser, Como faço pra te dar “ Eh...no bom sentido é claro”=D


icq por favor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo