Problemas com Teclados Meecâniicos - Keyboard Chattttering

MaxPresi

Well-Known Member
Registrado
Boa noitte pessoal.

Como vcs já perceberam, meu teclado está com problema de repettir teclas e as vezes nem digitta-las. Eu ttenho um G810 e é o segundo tteclado mecanico que dá esse problema, eeu tiinha um G910 ttbm qque deue esse problema, mas não consegui troccar por não ter a nottta fiscal. Essee eu já fiz o pedido e eesttou esperando a posiição da Logiitech para mandar um novo.
O problema é que eu não quero outtro tteclado pra depois de 6 meses da problema ttambém. Siim, só 6 meses, esseee foii o tempo para os 2 começarem a dar defeeito.
O problema é aleatóriio, um diia ée o M, A e P, outro é o L, Z e 3, outtro é TTT, I, EE, QQ e 4. As vezzees ée a barra de espaço, um enter que não funciona, só se eu qquase atrevassar o dedo na ttecla.
E qquando algum numero deixa de funcionar, seu correspondenntte no numpad ttambém para. As vezes a repetiição é atrasada e sai depois da outra tecla qque eu apertttei.
Já limpei, usei soprador (750w), latta de ar comprrimdo... nada adiantta.

Enttão queeria saber:
1-Todo teclado pode dar esse problema?
2-É normal ou eu fui escollhido 2 vezes seguidias?
3-Exstte alguma marca que isso aconteça menos que outra, ou que demore mais pra aconttecer?

Eu sou programador e vcs não tem idieia do qquantto isso é irriittante e frustrantte, ttantto que nem uso mais pc pra iisso. Nem pra jogar. Só vejo vídeo.
Desculpem pelo ttextto cheio de erro, mas eu não ttenho outtro tteclado.
 
Não é normal, eu mesmo tive alguns teclados mecânicos e nenhum deles apresentou este tipo de problema, aliás nenhum deles deu problema algum (Coolermaster, Motospeed, MagicForce, Hexgears, Redragon), essas foram as marcas que tive e tenho alguns deles ainda.
 
Nenhum deles é um Logittechh (agorra o E parou e começou o H e R kkkkk) que usa o Romerr-G =/
Será qque é a marca?
 
Cara, eu só tive (e tenho) um teclado mecânico. Tenho um Corsair Strafe RGB desde o lançamento, tipo final de 2015 e até hj tá 100%. Também nunca ouvi falar desse problema antes, acho que vc foi de fato sorteado =/

(Já ia esquecendo, houveram uns 2 razer blackwidow, mas são descartáveis tb, fiquei tão pouco tempo com eles que só lembro deles quando penso em coisa que quebra rápido mesmo.)
 
Seu teclado não tem comando Reset? Meu cooler master tem...
 
O meu deu problema depois de um ano e pouco de uso, coloquei álcool isopropilico dentro dos switchs que estavam dando double click e resolveu, isso foi a uns 6 meses atrás, e até agora está tudo normal, só uns Leds que se apagaram, mas nada demais.
 
Tenho um G810 RGB também. Faz dois anos e meio que tenho, portanto acabou a garantia. Algumas teclas estavam falhando. O F alguma coisa e depois uma seta. Agora o 4 do numpad está repetindo tb ou falhando, de resto está bom ainda.

Procurei atualização de firmware mas não tem nada. Deve ser sujeira mesmo ou defeito de uso.

Acabei comprando um outro teclado hoje porque estava em promo na submarino de black fraude, mas vou tentar arrumar essas teclas.
 
Eu acredito de verdade que seja problema do romer-g. Tive 2 G810 e os dois tiveram esse problema. O primeiro foi pro RMA e mandaram um novo, depois de um tempo o novo deu o mesmo problema. As vezes era tecla repetida, as vezes eu tinha que apertar MUITO forte pra sair uma letra ou outra, foi uma dor de cabeça. Meu cunhado teve o mesmo problema com um G810. Sempre gostei muito da logitech, mas tive esse problema com o teclado e com o mouse g403. E meu uso não é nem perto de ser hardcore, jogo bem pouco. No momento, pretendo ficar bem longe de teclado e mouse da logitech (por mais que o segundo g403 que recebi ainda esteja funcionando perfeitamente).
 
O problema é que eu programo, eu digito muita coisa kkkk. To entre um Redragon Mitra e um Corsair k68... Queria um switch Red. Se alguem ver um baratinho aí pra pegar hj, aceito kkkkk
 
Max, tem o pichau P731 por R$ 339,90 a vista nesse momento na pichau. É com Cherry MX Red, ABNT2, ABS Double-shot. Tem o HyperX Alloy Origins na Kabum também, preço dele é R$800+ na black friday está saindo por R$369,00 (eu peguei ele). É Cherry MX Red e ABNT 2 também. A única coisa que não me agradou muito é o cabo do teclado ser removível. É um cabo USB C que liga teclado > pc. Tenho ouvido falar boas coisas sobre os dois. Espero ter ajudado!
 
por 100 reais de diferença só eu prefiro continuar com o K68 que tem as proteções doida lá contra agua e poeira e dá suporte ao Aurora.
 
É que você pediu um baratinho, mas não tem como saber o orçamento de cada um né rs.
Tendo a possibilidade de pegar até um K68 e sendo R$100 de diferença meio "irrelevante" pra você, seu caso acaba sendo mais questão de gosto mesmo. Não vai ter escolha errada.
Eu continuaria escolhendo o Origins, porque gostei do design, estilo minimalista. Fora ele eu iria de K68.
Depois dá um feedback pra nós do teclado que você escolher. Abraço man
 
Pode deixar. Ja boletei o K68, só falta o pagamento cair pra comprar kkkkk se nada mehor aparecer até lá, vou dele mesmo
 
Max, tem o pichau P731 por R$ 339,90 a vista nesse momento na pichau. É com Cherry MX Red, ABNT2, ABS Double-shot. Tem o HyperX Alloy Origins na Kabum também, preço dele é R$800+ na black friday está saindo por R$369,00 (eu peguei ele). É Cherry MX Red e ABNT 2 também. A única coisa que não me agradou muito é o cabo do teclado ser removível. É um cabo USB C que liga teclado > pc. Tenho ouvido falar boas coisas sobre os dois. Espero ter ajudado!



boletei esse Hyperx tbm...É uma boa pelo preço?
 
eu comprei o k68. Mas o que eu acho mais escroto, como vcs podem perceber, o teclado está funcionando normalmente desde ontem, sem repetir nenhuma tecla e todas as teclas estão funcionando....
Que ódio cara UHAEUHAUEHAUHEUAHEUAHE
 
Amigo, isso está acontecendo comigo também... E é aleatório... Meu teclado é um Coolermaster MasterKeys Pro M, com switch Cherry Red... Agora, algumas teclas não aparecem e é aleatório... Já resetei e aparentemente, melhora, mas depois volta a acontecer... Já passou pouco mais de um ano da compra, por isso já era a garantia... :(
 
A UPS me trolou, diisse quue não tinha ninguem pra receber a encomenda, sendo que euuu moro em condomiinio com portaria e a portaria disse quue nenhuuma UPS apareceu procuurando ninguem UUAEHUAEHUAUHEUAHE e meuu teclado voltou a dar problema :feelbad:
 
Romer G tem esse histórico aparentemente, igual aos outemu. Rindo dos posts do tópico hahahaha, é triste teclado assim, um dos CK104 que tive apresentou o mesmo problema.
 
Agora to no trampo então é mais de boa pra digitar kkkk. Hj a UPS vai tentar entregar de novo, vamos ver.
 
O K68, HS70 e o iCampler chegaram. Bom teclado, mas é um pouco mais "pesado" pra digitar. Eu quase não consigo clicar no backspace kkkkkk. Fora que terei que me reacostumar com teclado padrão ABNT2, mas tudo bem. Ele tbm é bem mais barulhento que o Logitech, mas não a ponto de sair no mic.

HS70 não é uma bosta, eu que sou burro :D.
 
Última edição:
O K68, HS70 e o iCampler chegaram. Bom teclado, mas é um pouco mais "pesado" pra digitar. Eu quase não consigo clicar no backspace kkkkkk. Fora que terei que me reacostumar com teclado padrão ABNT2, mas tudo bem. Ele tbm é bem mais barulhento que o Logitech, mas não a ponto de sair no mic.

HS70 é uma bosta. Buga meu discord, chiado no fundo o microfone com som pior que headset de 12 reais. Foda...
Já pensou em usar um DAC, só há elogios sobre esse:

 
Já pensou em usar um DAC, só há elogios sobre esse:

ele é Wireless, mas foi burrice minha mesmo, já resolvi UAEHAHEUAHEUAHUEHA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo