• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com uma 1600PRO

Xleon

Hungry Member
Registrado
E ae pessoal Feliz ano novo!!!

PEssoal eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar a instalar essa placa, eu sempre tive Nvidia e a primeira vez que eu compro uma ati e eu estou tendo muita dor de cabeça...
Eu já formatei umas 3 vezes e usei 3 drivers diferentes e sempre faço o seguinte processo:
Instalo o windows -> SP2 -> Drivers da Placa mãe e depois os drivers da placa de video mas sempre que eu tento assistir um filme o filme fika com as cores estranhas ( meio verde e vermelho tipo fogo ) e não consigo assistir nda....

Eu já até troquei a placa por uma outra mas não deu certo...

Vlw ae
 
E ae pessoal alguem sabe o que pode ser?
 
Acabei de instalar aqui o Codec (K-Lite) e tb naum funcionou... to com uma instalação novinha aqui...
 
Pode ser codecs, monitor ou bios desatualizada...eh 9600PRO neh? e nao 1600pro...
 
A minha placa de Video é a 1600PRo mesmo... a bios da minha placa mãe e a mais nova... pelo menos do mes de dezembro... e o estranho que seja monitor pois ele esta normal... soh para algum tipo de video...

O estranho é que quando eu comprei a placa eu tinha uma 6600GT instalada e antes de formatar a minha maquina eu instalei essa placa e instalei o drive da Radeon e funcionou normal mas quando eu formatei e instalei esses drivers sem nenhum driver antigo na maquina naum funciona...
 
Se alguem souber um software para tirar foto de streaming eu tiro para mostrar para vcs...

Vlw ae
 
Eu tinha uma 1600 PRO e achava ótima. Esse seu problema só ocorre quando vc tenta ver filmes? Que player vc tá usando?
 
Eu tava usando o Windows Media Player e o Classic tb... e quando eu vou tentar assistir um determinado film... exemplo: http://jogos.uol.com.br/player/pc/supremecommander.jhtm?videoId=0 no meu micro ele fika totalmente com cores diferentes... eu to achando que tem algo relacionado ao AVIVO... Amanha eu vou formatar o micro... QUinta vez esse mes... e vou tentar rodar esse video sem instalar o drive da placa de video...

Att
 
Experimenta usar o BSPlayer pra testar (ótimo player). E usa o Drive Cleaner, desinstala os drivers da ATi e depois instala outra versão do CAtalyst sem fazer qualquer alteração no Control Panel da ATi (só muda a resolução, é claro). Outra coisa, a saída da placa é DVI, correto? Vc usa adaptador pra VGA para o seu monitor? Experimentou usar outro adaptador?
 
Eu ainda não tentei usar outro adaptador naum.... eu vou testar amanha de manhã ou outro adaptador e se não der certo eu vou usar o driver cleaner para instalar outra versão do driver, mas eu já tentei com 3 drivers diferentes.. mas vamos tentar.. hehehhe

Vlw pela ajuda até agora pessoal..

Att
 
Bom Dia a todos,

Eu fiz um teste aqui como o meu amigo Blerghh!! Falou... eu rodei o Driver Cleaner no modo de segurança para remover todos os drivers da minha placa de video e quando eu entrei no windows eu tentei rodar o video e funcionou!!! Mas quando eu instalei o cd com o driver que veio junto com a placa de video voltou a fikar ruim...

Vcs conhecem algum driver alternativo da ATI?

Att
 
Já instalou os últimos Catalyst??

Se não, limpe esses que você instalou e tente os últimos; talvez resolvam.
 
Sim, da vez anterior eu tinha instalado o ultimo do site da ATI-AMD... agora eu abaixei um tal de OMEGA (driver modificado) e vou tentar dinovo...
 
Bem pessoal eu fiz todos os testes escritos ai em cima mas nda... Alguem tem mais alguma sugestão pois eu sinceramente naum sei o que é... Será que pode ser a BIOS do Computador naum a BIOS do operador...

Att
 
Primeira coisa, testa essa placa em outro pc pra ver se o problema tá nela ou é alguma incompatibilidade com tua mobo, ou drivers, sei lá.
 
Ow pior que eu naum tenho nenhum amigo meu que tenha PCI-E ... eu acho que eu vou ter que levar para o trampo e testar lá entaum...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo