Problemas Com Voltagem

rf.castro

Member
Registrado
bom galera acho que estou tendo problemas com voltagem... por isso os probelmas com o FSB correto do meu processador na placa... estou colocando alguns prints para voces terem alguns dados e me dar alguma solucao pra resolver este problema... agora estou no pc com tudo certinho... fsb 333... sem ficar reiniciando... apesar de ta assim e ter reiniciado uma vez mesmo trabalhando mto tempo...

clear.gif

este print mostra com fsb 200mhz (100 na bios) (tela.jpg)

clear.gif

este print mostra com fsb 266 (133 na bios) (tela2.jpg)

clear.gif

este print mostra ja com o fsb correto do processador, no caso 333 (166 na bios) (tela3.jpg)

podem repara que todas as fotos a voltagem esta muito alta de tudo...
a fonte tem 450w... aki temos problemas de luz.. cai muito a luz pois tem muita coisa numa tomada soh... 2pcs, 2 monitores, 1 tv, 1 decodificador de net, 1 ventilador, uma caixa de som de pc, um radio relogio, carregadores de celular... talvez isso interfira... no meu outro pc um athlon 64, como tem 8 coolers a fonte de 400w nao aguenta e mesmo com no-break, qndo liga o chuveiro ou a maquina de lavar que esta na mesma fase de energia daki, ele cai e reinicia... mas aqui esta muito estranho... pq ele desliga e apita... acontecia parecido com meu as vezes, mas aqui acontece do nada mesmo com tudo desligado... as vezes...
essa voltagem alta.. .esta tudo default na bios... o q sera???
 

Attachments

  • tela.JPG
    tela.JPG
    108.8 KB · Visitas: 21
  • tela2.JPG
    tela2.JPG
    137.9 KB · Visitas: 23
  • tela3.JPG
    tela3.JPG
    120.4 KB · Visitas: 20

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo