Problemas com Voodoo 4 + Enter the Matrix

Barutes

Member
Registrado
Instalei o jogo, ele pede DirectX9, então fui obrigado a instalar.
Aí quando fui iniciar, ele diz:
Full Screen Mode Not Found.
alguém sabe como resolver isso????????
 
infelizmente
voodoo jah era...
e faz tempo...
 
Originally posted by Barutes
Instalei o jogo, ele pede DirectX9, então fui obrigado a instalar.
Aí quando fui iniciar, ele diz:
Full Screen Mode Not Found.
alguém sabe como resolver isso????????

Trocar a Placa de vídeo por uma que seja da Era Cenozóica do quaternário, essa tua tá mais pra paleozóico :D. Eu sei que deves estar pensando "porra eu pesso ajuda e esses caras ficam me fudendo, rindo da minha cara" mas na boa troca o teu VGA que essa tua Voodoo naum dá mais pé ;)
 
soh compran uma gf mx 2 400 64mb por 100 conto pois mais barato q isso se num consegue joga matrix nao mano...falow
 
Originally posted by ltss
soh compran uma gf mx 2 400 64mb por 100 conto pois mais barato q isso se num consegue joga matrix nao mano...falow

150,00 nova
 
www.voodoofiles.com

vai la no forum la... com paciencia talvez voce ache algo pra ajudar... ate mesmo um driver nao oficial.... se la nao tiver... praticamente desista...
 
Re: Re: Problemas com Voodoo 4 + Enter the Matrix

Originally posted by armored_spiderman
Trocar a Placa de vídeo por uma que seja da Era Cenozóica do quaternário, essa tua tá mais pra paleozóico :D. Eu sei que deves estar pensando "porra eu pesso ajuda e esses caras ficam me fudendo, rindo da minha cara" mas na boa troca o teu VGA que essa tua Voodoo naum dá mais pé ;)
 
Por falar em Enter the Matrix........

Alguém sabe me dizer onde conseguir o crack da versão
1.52 desse game?
 
meu amigo teve o mesmo problema quando tentou rodar numa tnt2 o enter the matrix :rolleyes:

troca a vga, não tem otra alternativa :(

[]'s
 
Mas deve haver algum patch

Moçada , apesar da Voodoo já estar ultrapassada, Enter the Matrix não é um jogo que force muito alguma placa de vídeo porque tem o gráfico muito ruim.
Acho que deve ter alguma maneira de jogar com uma Voodoo sim.
Talvez o patch 1.52 resolva esse problema;)
 
Re: Mas deve haver algum patch

Originally posted by Dark Side
Moçada , apesar da Voodoo já estar ultrapassada, Enter the Matrix não é um jogo que force muito alguma placa de vídeo porque tem o gráfico muito ruim.
Acho que deve ter alguma maneira de jogar com uma Voodoo sim.
Talvez o patch 1.52 resolva esse problema;)

Em 640 no low talvez sim... talvez. Afinal esse jogo naum é TAUM feio assim. Mas mesmo assim eu acho dificil. A placa pode até naum ser fraca, mas é MUITO velha.
 
o problema que o port do vídeo game ficou muito mal feito! pq eu acho o max payne com graficos melhores e mais leve...
eu rodava tranquilo na minha tnt2 o max payne, agora o matrix, meu amigo com o pc parecido com o meu so que com uma tnt2 nem conseguiu...
tomara que seja um problema que possa ser resolvido com o patch mesmo...
pq eu nao acho o matrix tao pesado ao ponto de nao rodar, sendo que ele nao e superior ao max payne...
mas tbm tem q ver q sao engines diferentes...
mas sei la, tomara que rode, tenta algum patch diferente!!!

UP!!! proceis!!
 
Originally posted by [silver-surfer]
o problema que o port do vídeo game ficou muito mal feito! pq eu acho o max payne com graficos melhores e mais leve...
eu rodava tranquilo na minha tnt2 o max payne, agora o matrix, meu amigo com o pc parecido com o meu so que com uma tnt2 nem conseguiu...
tomara que seja um problema que possa ser resolvido com o patch mesmo...
pq eu nao acho o matrix tao pesado ao ponto de nao rodar, sendo que ele nao e superior ao max payne...
mas tbm tem q ver q sao engines diferentes...
mas sei la, tomara que rode, tenta algum patch diferente!!!

UP!!! proceis!!

O que é UP? eu vejo todo mundo dizer isso mas naum entendo? UP:confused:
 
Originally posted by armored_spiderman
O que é UP? eu vejo todo mundo dizer isso mas naum entendo? UP:confused:

UP é pro tópico subir, que senão ele vai decendo e vai pra 2 pagina se ninguem fala nada...se é que vc me entende :D

[]'s
 
Originally posted by [silver-surfer]
UP é pro tópico subir, que senão ele vai decendo e vai pra 2 pagina se ninguem fala nada...se é que vc me entende :D

[]'s
tb é flood... hehe ;)
 
Pois eh..
eu aqui pobre ferrado to com a gf 4 mx..hahaha
ja ja o meu processador tb vai pro saco..
eh foda...desvalorização da moeda + inflação....
Uma gf FX deveria custar no maximo 700 reais.....eh o cumulo vc dar quase 2 mil reais numa simples placa 3d...a q ponto chegamos....eu sendo de classe media, nao tenho grana pra fazer esses upgrades malucos...ate pouco tempo eu tava com uma voodoo banshee..hahaah tive q trocar pq a situação ja tinha passado do limite do suportavel:( :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo