Problemas Com Windows S.O.S

Danilo_campinas

Usuário Master desde 12/2003
Registrado
Eu to querendo uma ajudinha de vcs ai do forum....o problema é o seguinte.Eu fui formatar meu pc(meu HD é dividio em dois) o windows fica no C: e o meus documentos e da minha irmã ficam no D: depois da formtação tudo certinho quando eu fui pra minha pasta entrar nela tava protegida por senha,ai eu fiquei p. da vida,a da minha irmã não tava eu consegui entrar normal na pasta dela,só a minha tá assim... :eek:que:
Mais fazer o q né,procurei onde resolver esse problema,ai achei...tem q ir em propriedades da pasta e mudar o controle de administrador para o novo usuario...q era eu né.Ai beleza fiquei contente,quando eu fui abrir minha músicas não tava excutando,fui abrir minhas fotos não aparecia nada,fui abrir um programa q tenho pra instalar,apareceu uma frase assim "q eu não tenho permissões adequadas para acessar esse item" .Ai eu fui ver q os itens tavam bloquedos,foto,video,músicas,documentos importantes q eu tenho,nada mais nada eu podia abrir (só a pasta dos meus documentos q eu descubri como abre,mais só tb). :mad:
Preciso de ajuda,são quase 1000 mil músicas q tenho,230 clipes,coleção de playboy desde 2002 todo mês eu pegava a e sexy tb.Se alguém tiver alguma dúvida sobre o q eu escrevi aqui...pode perguntar q eu esclareço melhor,vou tentar pelo menos.Vou por uma foto da minha pasta de downloads,mostra os icones tudo de MS-DOS...estranho q eu formatei o pc...e a senhas do antigo windows ficaram na pasta,eu já tentei usar o mesmo usuario de antigamente mais não funfa.
 

Attachments

  • imagem.GIF
    imagem.GIF
    77.2 KB · Visitas: 200
É porque está com NTFS. Você deve tentar se apropriar da pasta e mudar as permissões NTFS. Se isso não funcionar, o que você tem que fazer é usar o programa de Backup, NTBackup. Faça um backup desses dados e recupere para uma partição FAT.

E, na próxima, antes de formatar, mude o acesso para Todos. Boa sorte.
 
Tenta logar como administrador e veja se vc têm acesso. Caso contrário tente como Administrador em modo de segurança.

Diga se resolve.
 
Zatarra disse:
É porque está com NTFS. Você deve tentar se apropriar da pasta e mudar as permissões NTFS. Se isso não funcionar, o que você tem que fazer é usar o programa de Backup, NTBackup. Faça um backup desses dados e recupere para uma partição FAT.

E, na próxima, antes de formatar, mude o acesso para Todos. Boa sorte.


Nem tem como mudar essas permissões NTFS.Onde tem esse programas de Backup ???
 
Pescador disse:
Tenta logar como administrador e veja se vc têm acesso. Caso contrário tente como Administrador em modo de segurança.

Diga se resolve.



Nem tem como administrador não olha a foto ai em baixo,é só o q dá pra fazer.Eu já tentei logar com o nome de usuario novo q tenho agora e o antigo quando era do outro windows XP.Mais nada resolve,tá muito estranho po windows,antes de eu instalar o XP S.P. 2,eu usei por um dia o Windows 2000 e nada tb...eu não tinha acesso a minha pasta,ai eu descobri como abre,agora deu esse problema de eu não conseguir abrir foto,documentos,programas,etc.Eu não to afim de perder essas coisa q dá muito Gigas,quem quiser pedir uma foto pra ver o q é eu posto aqui !!!
 

Attachments

  • imagem.GIF
    imagem.GIF
    72.3 KB · Visitas: 174
Boas noticias....tá funcionado minhas músicas,eba eba,to muito feliz...pelo menos não tenho q baixar as músicas tudo de novo...ufa.
mais ainda os programas,as minhas fotos,e documentos ainda não abrem,ai q raiva.
devar eu descubro como faiz pra voltar ao normal.
ajudem ai gente.
 
Quer saber gente...eu vou baixar os clipes tudo de novo mesmo,desisto não sei mais o q fazer.Só as fotos e os meus documentos q eu vou ver se eu consigo de novo.
 
O programa de Backup é: Iniciar - Executar - NTBackup.

Pegue um HD emprestado, faça backup desses dados e recupere em um HD Fat.
 
blz,ai Zatarra,eu vou ver se funciona ai eu falo aqui.
 
Ei Zatarra vc é um amigão cara,a coisa deu certo aqui,mais eu nem usei outro HD,meu HD é grande e tá particionado,eu usei a partição C: o meu documento tava no D:,recuperei tudo de novo eba eba.Tá dando trambo mais tá valendo apena,eu tinha 12 giga de coisas.Melhor do q perder tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo