Problemas de boot com over em Asus P8P67-M

MD4

Old User
Registrado
E ae pessoal, precisando de uma ajuda aqui. Tenho essa configuração da assinatura há +/- um ano e sempre usei over de 4.0 Ghz nesse processador sem ter que alterar
nada na configuração da bios a não ser o CPU Ratio. De uns dias para cá tenho tido problemas de boot toda vez que faço esse over. Lembrando que não houve nenhuma
alteração de hardware recente, o cooler é stock da Intel e que uso aquela opção de economia de energia (baixar o clock dos núcleos) quando o processador não está em pleno uso. Se alguém puder
dar alguma dica. Obrigado.
 
escreveu muito e não disse nada... :coolface:
 
O que quero dizer é que aconteceu algo, pois a placa não está mais segurando over. Se coloco 4Ghz na CPU como tinha costume, assim que desligo o micro e ligo novamente,
sempre cai na tela do setup voltando os clocks pra stock. Alguma idéia qual pode ser o problema?
 
O que quero dizer é que aconteceu algo, pois a placa não está mais segurando over. Se coloco 4Ghz na CPU como tinha costume, assim que desligo o micro e ligo novamente,
sempre cai na tela do setup voltando os clocks pra stock. Alguma idéia qual pode ser o problema?

Cara nunca passei por isso, a bios ta atualizada?
 
Pode ser o cooler box que nao esta mais aguentando muito :damn: tem o hyper 212 plus se nao me engano por 101 na guerradigital...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo