• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas de estalos com a Play TV Pro Ultra

leozita

know-it-all Member
Registrado
Galera, to precisando da ajuda de vcs.
É o seguinte, estou montando 2 maquinas aqui para 2 cunhadas, tava td perfeito, maquinas prontinhas para serem entregues, mas foi só as duas quererem placas de tv, fui lá e comprei 2 play tv pro ulta.
Mas acontece o seguinte, eu instalei as duas placas nas suas respectivas máquinas, instalei os drivers que vem no cd e td bem, mas logo que reiniciei as maqs, ambas ficam com um estalo intermitente no som, fica toc.... toc... toc.... toc.... é chato pacas, já tentei de tudo, quando instalo outro driver para ela por ex de uma Play tv hd os estalos somem, mas a placa não funciona nem a TV nem o FM, ai nem rola.
Realmente já tentei de tudo, e aparentemente o problema são conflitos do driver da Play TV Pro Ultra com o chipset nforce4 e 5, pois uma das maqs está com chipset nforce570 e outra com chipset nforce 430, ambas dão o mesmo problema.
Outra coisa que eu fiz foi pegar essa placa de tv e instalar na minha maq um P4 2.4 chipset 845 se não me engano, instalei da mesma forma, com o driver que vem na placa de tv, acreditem, funcionou sem problemas, nada de estalos nem nada. To puto da vida, pois perdi o domingo inteiro tentando resolver esse problema e até agora nada.
Quem puder me ajudar eu agradeço. Se não acho que vou ter que trocar as placas, mas não sei se na loja lá na Sta Ifigenia eles tem outro modelo. Qual seria outra placa de tv mais ou menos nessa faixa de preço com captura em 10bits.
Obrigado a todos.

Leozita
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo