• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas DFI P35 - AMD 6870x2

HENRIQUEMR

know-it-all Member
Registrado
Pessoal

Saudações.

Chegou a minha nova VGA 6870x2 espetei na minha atual DFI P35 - E8500 - 2x2gb OCZ DDR2 8000

Só que quando o sistema começa a ler a bios na sua inicialização do cpu e as memórias que eh para entrar no carregamento do windows o monitor fica preto e trava tudo.
Tento até entrar na configuração da BIOS mais tb não entra;
Tentei até trocar o slot PCI-EX mas tb não mudou nada;

Será que e a minha BIOS que não e compatível ou pode ser que a VGA tenha vindo com problema.

Essa nova config. da assinatura ainda vou receber pois comprei hoje no Pichau.

Abs,
Henrique - :no:
 
Última edição:
Caraca nenhuma sugestão ou comentário a respeito - :no:
 
Tenta att a BIOS, e testa as 2 vgas em single

Depois fala pra gente ae =)




PS: É proibido up em menos de 24 horas

Abraço !
 
Tira a VGA e passa uma borracha nos conectores e ver se funciona.
Tenta att a BIOS, e testa as 2 vgas em single

Depois fala pra gente ae =)




PS: É proibido up em menos de 24 horas

Abraço !
A HD6870x2 é uma única VGA , ocupa um só slot:)
Ta postando em tudo quanto é tópico né? Depois vem me chamar de flooder:cereal:.
brinks kkkkkkkk
 
A minha VGA e uma Power Color 6870x2 em sigle

Tenho receio de atualizar a bios e der pau no meu sistema, mesmo pq a DFI não tem atualização nova para essa mobo desde 2008, sei não se vai rolar.

Será que alguém saberia dizer se tem alguma coisa de imcompatibilidade em relação a VGA com uma bios da P35. ou chipset, ou até mesmo PCI-ex.
 
A minha VGA e uma Power Color 6870x2 em sigle

Tenho receio de atualizar a bios e der pau no meu sistema, mesmo pq a DFI não tem atualização nova para essa mobo desde 2008, sei não se vai rolar.

Será que alguém saberia dizer se tem alguma coisa de imcompatibilidade em relação a VGA com uma bios da P35. ou chipset, ou até mesmo PCI-ex.

O PCI dela é 16x, acredito que seja, sendo assim não deve haver incompatibilidade!

Da um reset da BIOS e uma limpada nos contatos novamente!

E mais uma coisa, a fonte que vc esta usando, é essa da assinatura?

Se não, qual fonte seria?
 
Tira a VGA e passa uma borracha nos conectores e ver se funciona.

A HD6870x2 é uma única VGA , ocupa um só slot:)
Ta postando em tudo quanto é tópico né? Depois vem me chamar de flooder:cereal:.
brinks kkkkkkkk

:damn:
Falei ***** então eauhaeuhaeuuhae
Bom saber.. tô um pouco desatualizado.. não sabia dessa :hmm:
Vou pesquisar depois =D

Poxa cara, tô voltando à ativa :p
Ajudando a galera e pá euahaeuheuh


@Henrique
Eu quase ziquei a minha DFI 790FXB-M3H5 com uma atualização de bios :haha:
Mas mesmo assim, atualize sempre.
Bota a ultima Bios e fala pra gente se o problema continua =)
 
A fonte e essa mesmo gueirreira a mais de 2 anos.

Como eu limpo os contatos do PCI-ex.

O reset já foi dado agora fico no receio de atualizar a bios, pois essa mobo logo quando eu comprei a 2 anos atrás ela foi para a mobofix arrumar a bios pois eu fudi na atualização.

Embasado estou numa sinuca de bico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo