• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas e mais Problemas :/ [+SS das TEMPS]

Chaotic

Well-Known Member
Registrado
Bom galera, ja tinha postado isso a muito tempo mas não teve resolução do problema, devido a mim, tambem, por não ter explicado muita coisa...

Vamos lá, primeiramente meu PC:

Pentium D 2.8 2MB Cache
2x 512 DDR400 Dual Channel Kingston
eVGA 7800 GS CO Superclock


O PROBLEMA:

Todo o jogo que eu entro, meu FPS por EXEMPLO tá:
100
e de repente meu FPS cai pra 10, do nada mesmo, e depois de 2.5 Segundos volta a 100 de novo, e isso acontece a cada 20 segundos.

Pensei: será temperatura ?
Testei: Botei um Ventilador com o gabinete aberto, e não é que deu certo ?

como não posso ficar com o Ventilador ligado 24 horas por dia em frente ao PC(dexo o PC ligado) eu comprei um Cooler AKASA, de cobre e talz, não funciono em N A D A... :nugget:

Como nunca fiquei satisfeito com o desempenho dessa VGA e sempre me falaram que era o Pentium D que fazia o Gargalo, pensei em dar OVER no Proc, pra 3.4 ou até 3.6 se puder, mas, acho que as temperaturas estão muito elevadas pra fazer um Over:




Faço o que ?
 
pega um cooler descente..
coloca um zalman..é claro que não quizer gastar muito..
se não vai de TT Big
E realmente só quase não peguei um pentium D porque eu pesquisei e vih que ele esquenta de maiss...dae na hora do over ja viu né..ainda mais aqui aonde eu moro..
 
pega um cooler descente..
coloca um zalman..é claro que não quizer gastar muito..
se não vai de TT Big
E realmente só quase não peguei um pentium D porque eu pesquisei e vih que ele esquenta de maiss...dae na hora do over ja viu né..ainda mais aqui aonde eu moro..

o problema é que minha MOBO acho que é muito pequena pra por um Zalman:

http://www.thetwistergroup.com/store/image.php?imagefile=H<>BOXD865GSAL.JPG

Sem contar que custa 200 R$ um Cooler deles :/
 
Um Zalman VF-700 tá 70~80$ aqui no forum.
Só nao vai caber se o case for muuuito pequeno, ai a solução é deixar aberto.

E se ele for pequeno é mais uma causa do superaquecimento da VGA. Ve como estão as outras temperaturas que voce pode estar correndo risco de perder outras peças.
 
kra ja penso na possibilidade ser isso ser apenas um virux se bem q é a primeira vez q vejo isso acontecer... porém como vc disse q isso ocorre a cada 20s deve ser problemas em algun software ou mesmo algum cabo mal colocado, ou mesmo algum problema de oxidação dos contatos do seu VGA também pode ser um problema causado por aquecimento afinal brasil e quente pacas..não gosto muito de pentium mais não acredito q isso seja o problema. aposto mais em software mesmo
 
deixa o gabinete aberto, e coloca um ventilador ventando de modo que o ar bata contra a parede (parte de traz) e volte no gabinete... vai diminuir uns 10 graus de tudo que tem ae no seu sistema...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo