• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas em venda de usado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shinigami

Sim, era o Fuck3r
Registrado
Pessoal,

Tentei vender a minha ABIT AWD9-MAX aqui no forum, mas o moderador Troper fechou o tópico mandando ler as regras. Pois bem, eu comprei a placa mãe, e destruí ela numa atualização de bios, durante a vinda da nova placa por meio de garantia da loja que comprei aqui no brasil, me deparei com pessoas tendo problemas de compatibilidade entre esta placa e o software ntune da nvidia, assim sendo, coloquei a placa para vender aqui no forum. Como coloquei no tópico que ela era novinha na caixa, o tópico foi fechado, tem como reabrir? Ela é filha única, não to tentando dar uma de lojista não.

Shinigami

Ps. Não era mais facil entrar em contato comigo antes de sair fechando o tópico? Poxa, eu sou usuário de 2002, conheço bem as regas :boring:
 
Pessoal,

Tentei vender a minha ABIT AWD9-MAX aqui no forum, mas o moderador Troper fechou o tópico mandando ler as regras. Pois bem, eu comprei a placa mãe, e destruí ela numa atualização de bios, durante a vinda da nova placa por meio de garantia da loja que comprei aqui no brasil, me deparei com pessoas tendo problemas de compatibilidade entre esta placa e o software ntune da nvidia, assim sendo, coloquei a placa para vender aqui no forum. Como coloquei no tópico que ela era novinha na caixa, o tópico foi fechado, tem como reabrir? Ela é filha única, não to tentando dar uma de lojista não.

Shinigami

Ps. Não era mais facil entrar em contato comigo antes de sair fechando o tópico? Poxa, eu sou usuário de 2002, conheço bem as regas :boring:

Shinigami, por você ser mais velho, você devia entender que não abrimos exceções para ninguém.

Como é nova, não pode ser vendida mesmo.
Mesmo sendo 1 a 1000!
É uma regra, e se eu te deixar mais tarde terei que deixar fulano e siclano!


PS: Agora, se você vem dizer que a placa não funciona e tudo mais, são outros 500.

Mas só lembrando, palavra 'nova' para qualquer produto de informática, só sendo vendedor cadastrado para vendas!
 
Shinigami, por você ser mais velho, você devia entender que não abrimos exceções para ninguém.

Como é nova, não pode ser vendida mesmo.
Mesmo sendo 1 a 1000!
É uma regra, e se eu te deixar mais tarde terei que deixar fulano e siclano!


PS: Agora, se você vem dizer que a placa não funciona e tudo mais, são outros 500.

Mas só lembrando, palavra 'nova' para qualquer produto de informática, só sendo vendedor cadastrado para vendas!

Ai meu deus, lê direito ali. A placa que não funciona eu mandei devolta para ter garantia da loja qual comprei. Voltou uma novinha em folha pra mim, e é esta que estou vendendo poxa. Ela pode ser considerada usada ué, pois é minha já, só coloquei na descrição "novinha" porque nunca foi usada.

Shinigami
 
Concordo com o Shinigami, ele não está tendo fins lucrativos e a placa tá funcionado 100%.


Aliás, se não me falha a memória, pra vc mesmo Trooper, abriram uma excessão de venda de coisa nova, aí disseram que não era coisa de informática então não tinha problemas. Decide, ou pode ou não pode vender coisas novas, sejam de informática ou não.
 
ué é uma placa só, que pra ele nao serve, na pior das hipoteses ele pode abrir a caixa e colocar um preço 50 reais mais barato e vender como usado nao pode?

fora que eu tenho visto varios topicos com palavras "Na caixa" , "nem foi aberto" e etc

eu particularmente nao vejo problema no anuncio dele, comprou deu defeito, o rma mandou outra e ele nao quer mais....
 
Caramba Tro0per, vc só tá causando problema com essa sua intolerância. O cara não quer a placa, não quer lucrar... nada. Simplesmente o cara comprou, se arrependeu e quer vender, o que há de errado nisso?

O que ele deve fazer pra vender? Tirar a placa da caixa e anunciar de novo? Se ele fizer isso a placa vai deixar de ser "nova" para vc?

Bom senso cara... isso é o mais importante de tudo na hora de moderar.
 
Shinigami disse:
Ai meu deus, lê direito ali. A placa que não funciona eu mandei devolta para ter garantia da loja qual comprei. Voltou uma novinha em folha pra mim, e é esta que estou vendendo poxa. Ela pode ser considerada usada ué, pois é minha já, só coloquei na descrição "novinha" porque nunca foi usada.
Shinigami

Shinigami, eu entendi perfeitamente o que você quis dizer.
Só que, palavra "nova" foi usada.
Sendo isso, não posso pois seguimos uma regra.
Agora estou falando com a "moderação" em geral.
E vamos ver se pra esse tipo é diferente, só que até o momento, nada definido,peço que aguarde mais um pouco e tenha paciência, pois não estou sabendo dessa exceção.

Tente entender que seguimos uma "regra", e nela agente vai até o final.
Agradeço pela paciência.

Tcmac disse:
Caramba Tro0per, vc só tá causando problema com essa sua intolerância.
Você entende porque existe moderador?
Sim, não estamos aqui pra fechar tópicos, ou achas que é isso?
Intolerância?, acredito que não, pois seguimos uma regra, e se nela fala que em nenhuma exceção pode se abrir uma, porque eu iria fazer isso agora?
E porque eu sigo corretamente a regra estou sendo intolerante?

Cuidado com o que você fala, e mais respeito.

Sem Floods!

como já disse, estamos vendo isso com a moderação em geral.
Peço que aguarde!

Obrigado.
 
Shinigami,

Conversando com a moderação, vimos que não tem porque, já que não tem uso, mesmo assim, é uma coisa de consenso e não por regra.
Sendo assim, mandei uma mp sobre a explicação do seu tópico.

Agradeço pela paciência.
 
Você entende porque existe moderador?
Sim, não estamos aqui pra fechar tópicos, ou achas que é isso?
Intolerância?, acredito que não, pois seguimos uma regra, e se nela fala que em nenhuma exceção pode se abrir uma, porque eu iria fazer isso agora?
E porque eu sigo corretamente a regra estou sendo intolerante?

Calma cara, pra que tanta agressividade? Eu sei muito bem a função dos moderadores, só acho q vc está exagerando... não é o 1º, nem o 2º tópico que aparece de nego reclamando de vc, estou errado?

Cuidado com o que você fala, e mais respeito.

Baixa a guarda cara! Eu sempre respeitei td mundo aqui no fórum e continuo respeitando... só acho q os moderadores tem que ser humanos, senão era só programar um bot que se ele lê-se a palavra "nova" no tópico automaticamente o tópico fosse fechado. Ia poupar um trabalhão, né?

Calma, cara. Viu como foi só conversar q o problema foi resolvido?
 
calma galera problema resolvido só envolvidos postem....
mais uma vez... tentem evitar o maximo os floods.



To fechando o tópico problema resolvido por mp


no classificados temos regras e elas tem que ser respeitadas, e os moderadores estão lá para isso, não existe excessões.

Abraços!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo