Problemas geforce 6200

yuri13

New Member
Registrado
Bomm sou novo aki \0\

Entao galera to com um super problema aki em casa com essa placa de video. Geforce 6200 AGP 128, eu conecto ela certo na placa mae, o pc liga normalmente..mais o porem q quando vou instalar os drives o pc trava e reinicia .. quando a instalçao da tudo certo, ae a instalaçao pede pra reiniciar e talz .. ate ae tudo bem .. mais quando o pc inicia nao passa da tela do bem vindo .. ae o pc sempre reinicia ... o que pode ser ? ja tentei varios drives .. uma coisa q fiquei encucado foi isso aki no dxdiag

Driver principal : vga.dll
-
-
-
-
-
mini VDD : vga.sys



Alguma luz ?
Vlws
 
Deve ser problema de Software ou de Hardware...

Eu tenho uma placa de captura da Pinnacle, a 700PCI, q qndo eu coloquei ela aqui no meu PC e instalei os drives q vieram com ela dava tela azul logo no carregamento do windows, e ficava reiniciando...Ae aparecia aquela tela de "Seu windows não foi carregado corretamente: escolha a ultima opção válida....bla bla"...

Entrei no modo de segurança e removi todos os drives da placa...o windows então carregou normalmente...Então concluí q o problema era o drive da placa...

Baixei da net o drive dela e funfou blz....

Agora, no seu caso parece o inverso do meu...como tu disse q tentou vários drives e mesmo assim não funfou tua VGA deve tá bixada...tenta em outro PC...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo