• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas GTX 1060 6GB!

ZÉ MONTEIRO

know-it-all Member
Registrado
Olá confrades! No meio do ano montei minha tão esperada configuração nova:

-AMD Ryzen 7 1700
-ASrock x370 Gaming K4
-MSI GTX 1060 Gaming X 6GB
-2X Corsair Vengeance 8GB

Pois bem, montei o computador, instalei windows 10 com a Build mais recente da época, drivers atualizados e parti para a jogatina! Porém desde então venho enfrentando problema nos jogos e em aplicativos que exigem processamento gráfico como vídeos e tal. O problema nos jogos se dá quando estou jogando e repentinamente o jogo trava e para de funcionar. A princípio achei que era apenas no GTA V pois era o único jogo que eu tinha, reinstalei o jogo mais de uma vez e nada. Troquei os driver da placa de vídeo e também tento para versões anteriores quanto para versão atualizada não obtive resultados. Esses tempos instalei o jogo Ride e recentemente NFS Payback, e também apresentam o mesmo problema. Em relação aos vídeos, quando os mesmo estão em reprodução a tela simplesmente congela, dali a pouco fica preta e volta, com o quadrante do vídeo VERDE, tendo assim que atualizar a página para poder reproduzir o vídeo novamente. Algumas vezes depois dos travamentos eu preciso alterar o dispositivo de reprodução de som pois o sistema o altera automaticamente. Fica alternando entre NVIDIA Output e LGTV-4 (minha tv). Utilizo o som da TV mesmo, o computador está conectado na TV via cabo HDMI.

Então gostaria da ajuda de vocês para que possam me dar uma luz sobre esse problema, o que acham que pode ser, se é problema de driver, físico na placa ou outro componente, BIOS da GPU ou MB... Desde já agradeço a quem puder me ajudar!!!

-----EDIT-----

Essa é a mensagem que aparece quando ocorre o travamento no NFS Payback
24176710_1716067921790827_1778284284706210000_n.jpg
 
Última edição:
Você mudou o tamanho do pagefile do Windows?
 
Eu chutaria que o problema é um desses, nessa ordem:
1) físico na placa de vídeo
2) físico na placa mãe
3) físico na fonte

Eu já tive duas vezes problemas parecidos com esses aí em gpu onboard no notebook. Como estava na garantia foi trocada toda a placa mãe, então nunca consegui descobrir se o problema era na placa mãe ou na placa de vídeo.

O ideal seria pegar essa placa de vídeo e espetar em um outro computador e tentar reproduzir o problema. Ou então pegar uma outra placa de vídeo e espetar nesse computador aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo