• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PROBLEMAS] HD5850 + Fonte Elite Coolermaster 460W

sagaopc

know-it-all Member
Registrado
galera! estou com um probleminha aqui!

Comprei uma HD5850 da ASUS e coloquei no PC... minha fonte só tem um conector de 6 pinos, e com a placa, veio um adaptador de 6 pinos.... só que minha placa de video usa uma adaptador de 6 pinos e um de 8 pinos....

será que eu vou ter que comprar um adaptador de 8 pinos????

ela liga, mas o PC apita uma vez, como se fosse ligar, o cooler do processador liga e da placa tambem, mas depois dá outro apito e não gera imagem!

o que pode ser? a falta de um conector de 8 pinos ou a alimentação não é suficiente?

fiz os testes de consumo, e mesmo com 2 hds, o consumo é de 372W...

Obrigado!
 
vai ter que comprar o adaptador sim, vc até consegue ligar uma parte da placa sem o auxiliar, cooler e tal + as placas normalmente não funcionam sem ele.
 
Sim, vc precisa de um adaptador. Estranho a placa não ter vindo com ele.
 
deixe ver se entendi: voce este com 2 adaptadores 6 pinos porem a placa tem um 6p e um 8p ne?

esse modelo é assim mesmo, e vai ter de ligar os 2 ou seja, comprar o adaptador, as vezes em qualquer lojinha de informatica na sua cidade tem mas caso contrario compra no mercado livre...
 
obrigado galera... agora tô tenso que eu procurei no ML e não achei hehehe!!!!! alguem tem um link aí?????
 
obrigado ae!!!! vou ver se acho aqui nas lojas de informatica, senão eu pego nessa loja mesmo!
 
Última edição:
tô começando a achar que essa fonte não aguenta essa placa.... então, alguem pode me indicar uma fonte de até 200 Reais pra segurar essa placa?
 
Cara claro que sua fonte aguenta..
Minha Mtek 650w p2l ta segurando a minha aqui..
e olha que essa minha fonte é um lixo..
Compra um adaptador e ja era.
 
Fonte e Gabinete sempre são coisas de se pensar grande bem grande.........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo