• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas Hotmail

Larissa.

Hungry Member
Registrado
Não sei exatamente em qual area postar meu topico, mas vamos lá..:

Notei que meu email do Hotmail está com problemas. Toda vez que eu vou escrever um novo e-mail abre a janela e aparece já um texto escrito lá assim :

"hello friend:
I am glad to tell you one good news!i have bought one item from one site then i got it within
3-5 working days and the quality is high too.i am very satisfaied with their service.
there are many interesting electronic items on the site!such as Phones,TVs Laptops or Video Games or
Motorbikes and so on!also the price is good enough!
If you have free time you can visite the site by yourself
the website: shop-2009.com
Their Email: shop09@188.com
Hope you have a good mood in shopping from their company!"

Ou seja eu tenho q fica deletando toda hora esse troço senao envia o meu email com esse texto adicional.
Eu não me lembro de ter aberto nenhum e-mail com vírus ou suspeito...
Alguem sabe o que seria isso e como eu posso resolver ?

Valeu :D
 
Vírus/spam...
mete um bom antivírus e firewall no seu pc, e não clique mais em links convidativos/suspeitos de orkut e msn.
Antivírus bom: Kaspersky
 
nod32 smart security (buniness edition) ta pegando qualquer spam e tambem eu bloquei a porta 25 (procura saber o que que é) porque essa porta e pelo mundo onde envia spam americano, chines etc...

OBS: kaspersky tambem e bom! :D
 
provavelmente tu deve tar com isso na tua assinatura de mensagens...

da uma olhada nela e tenta editar...

onde é? não sei, não uso hotmail...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo