• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas monitor Samsung S22B300B

Jukabala

know-it-all Member
Registrado
Boa noite pessoal.

Gostaria da opinião/ajuda de voces para um certo problema que estou tendo. Semana passada comprei o monitor Samsung Led S22B300B no site da Ricardo Eletro. Recebi o produto corretamente mas...

Estou percebendo um tom de vermelho na tela (mais aparente em imagens escuras). Mesmo tendo lido o manual e fuçado o suficiente no monitor não consegui achar a uma melhora. Vou enviar o monitor de volta para a loja, ainda não sei se cancelo a compra ou insisto em uma troca. Abaixo algumas imagens que infelizmente estão em baixa qualidade (tirei do celular ) mas que ajuda a entender o problema.
2012-07-10%2019.23.59.jpg

2012-07-10%2019.51.04.jpg

2012-07-10%2019.51.13.jpg


Nas imagens é possivel ver um vermelho acentuado.
Bom, se puderem opinar sobre o problema fico grato! Abraço!
 
Última edição:
Amigo, to afim desse monitor e queria saber como ele se sai nos jogos, andei lendo e vi que geralmente (uns 3 usuarios) reclamaram da uma imagem com riscos (xadres) em cenas de acao claras.
 
Poxa brother nao cheguei a testar dentro de jogos to sem uma placa offboard. A principio o monitor é bom tirando esse problema q relat neste topico.
 
cara, eu sinceramente nao gosto muito dos monitores da Samsung, pois aqueles que comprei sempre deram defeito ou nao eram o que eu espera em relação a calibragem das cores e a propria memorização de calibragem.
Bom, tente fazer uma calibragem das cores nese link
http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/345401-configurando-sua-tv-em-6-passos.html
se o problema contuar, tente trocar ou pegue o dinheiro de volta e compra um LG, nunca me estrecei com meu LG^^
espero ter ajudado, Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo