• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

problemas N95 ( update ) ( brick )

Nickvalenz

know-it-all Member
Registrado
ae galera!
comprei um N95 por uma bagatela de 400R$ aqui na cidade, prechincha
ai fui atualizar pelo pc suite e BUM!
a ***** do pc suite perdeu conexão com o cel.
agora o cel fica numa tela branca, finge que vai ligar e pá, desliga!
e o usb não reconhece ele..
alguem sabe alguam maneira de flashear o bixo ? o pc nem ta reconhecendo ele mais =\
ou vou ter que levar na autorizada e esperar 500 dias pra ser liberado ? kkk
valeu!
 
Parece que sim amigo...Só na autorizada mesmo!!!
 
ae galera!
comprei um N95 por uma bagatela de 400R$ aqui na cidade, prechincha
ai fui atualizar pelo pc suite e BUM!
a ***** do pc suite perdeu conexão com o cel.
agora o cel fica numa tela branca, finge que vai ligar e pá, desliga!
e o usb não reconhece ele..
alguem sabe alguam maneira de flashear o bixo ? o pc nem ta reconhecendo ele mais =\
ou vou ter que levar na autorizada e esperar 500 dias pra ser liberado ? kkk
valeu!

Existe um metodo mas não sei se funciona com o N95 mas não custa tentar. Eu aconselho a levar na autorizada se tiver garantia, caso não tente isso abaixo:

http://www.ramalhoblog.com/tutorial-recuperando-aparelhos-nokia-mortos/
 
é
fui tentar o metodo ai do jaf mas o pc nao reconhece de jeito nenhum o n95..
ja troquei os cabos
receio que no meio do update a porta tenha queimado devido a uma especie de mau contato,
vou ver se consigo levar em uma autorizada, tomara que eles devolvam no mesmo mês --'
 
quando tinha o 5530 chegou a acontecer o mesmo comigo...deu erro no prog e o cel ficou branco..desliguei e religuei com o cabo espetado no pc...ai rodou...
 
No meu 5530 deu um problema parecido só que n foi na atualização, uso normal, travava tudo no touch so entrava na tela inicial e nem reconhecia o PC. Nem testei o esquema do JAF levei logo na assistencia. O JAF so funciona se reconhecer o cel
 
leva logo na assistencia
 
é, vou levar
o foda é que ja saiu da garantia T-T
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo