Problemas na P5W DH Deluxe

Ltho

]V[ ]V[ - Ltho
Registrado
Olá amigos!!!!!!

Estou com um problema no meu micro..... ele não para de reiniciar sozinho:ranting3:,
já atualizei a bios e não adiantou.....:eek:

Qual poderia ser o problema do meu micro?????

Desde já Obrigado!!!!
Abraços!!!
 
Nossa asim fica muito vago...Precisamos saber no minimo:

Está com overclock?
Só reinicia ou dá tela azul tambem?
Qual a sua fonte?
Quando começou esse problema, apos a instalação de um novo hardware ou driver?

Dá mais alguns detalhes!

t+
 
Ele não tá com overclock.
Ele somente reinicia, não dá tela azul.
A minha fonte não tem marca.... ela foi montada.

Eu não instalei nada de novo nele...

Ele reinicia ate quando o micro está inicializando.....

Uma coisa que eu fiz foi retirar um pente de memoria do micro e ate agora ele não reiniciou.....

Mais não tenho certeza se é isso?????
 
Se sua fonte nao for Real...
ela for generica, provavelmente é isso...

se a fonte for generica, ela nao aguenta, sua maquina, e quando voce retirou a memoria, ela ja aliviou um pouco e aguenta agora...

outra coisa, se a fonte for real, de marca boa e tal...
ai pode ser a memoria sim, se tiver na garantia leva na loja e pede outra para fazer teste...
se eles pedirem sua maquina, inventa uma desculpa das boas...

tipo: o carro e da minha tia, e nao posso pegar mais, porque ela foi no banco...
algo assim...

abraçsosss
 
Se sua fonte nao for Real...
ela for generica, provavelmente é isso...

se a fonte for generica, ela nao aguenta, sua maquina, e quando voce retirou a memoria, ela ja aliviou um pouco e aguenta agora...

outra coisa, se a fonte for real, de marca boa e tal...
ai pode ser a memoria sim, se tiver na garantia leva na loja e pede outra para fazer teste...
se eles pedirem sua maquina, inventa uma desculpa das boas...

tipo: o carro e da minha tia, e nao posso pegar mais, porque ela foi no banco...
algo assim...

abraçsosss

Essa fonte foi montanda para suportar suporta o meu micro.....
Já estou usando essa fonte a 1 ano e meio.....

Acho que não é a memoria pois o micro reiniciou de novo....

O que poderia fazer p/ ter certeza que é a fonte que esta com o problema....
O problema é que não tenho outra fonte p/ testar.....

Obrigado pela ajuda!!!!!!
Abraços!!!!
 
Ele não tá com overclock.
Ele somente reinicia, não dá tela azul.
A minha fonte não tem marca.... ela foi montada.

Eu não instalei nada de novo nele...

Ele reinicia ate quando o micro está inicializando.....

Uma coisa que eu fiz foi retirar um pente de memoria do micro e ate agora ele não reiniciou.....

Mais não tenho certeza se é isso?????


Cara, pode ter certeza que o pepino aí são as memos, essa placa é problemática na questão de memos, digo isso por experiência própria.



É dificil de acertar.


Vc ta usando qtos pentes?


Se forem 4 pode crer que este é o problema.
 
Cara, pode ter certeza que o pepino aí são as memos, essa placa é problemática na questão de memos, digo isso por experiência própria.



É dificil de acertar.


Vc ta usando qtos pentes?


Se forem 4 pode crer que este é o problema.

Eu to usando dois pentes de memorias, mais menos com um só pente ele reiniciou tb......

Eu instalei o Probel II da asus p/ para monitorar as temperaturas e ele me informou que a MB tá com 50ºC.....

É normal essa temperatura??????
 
É normal sim, o NB esquenta bastante por causa daquela capinha...
Faz assim, entra na BIOS, dá um Load Setup Defaults.
Reinicia e roda um memtest co, os dois pentes de memória. Se aparecerem erros é as memos.... aí testa um pente por vez pra ver qual tá zicado...
Essa é a primeira opço pra resolver teu problema, depois pensa em alimentação (fonte).
 
Confirmo também o que o colega atrás falou: essa placa mãe é problemática com memórias.
Eu tenho a P5W-DH e tive vários problemas com a máquina reiniciando ao tentar colocar minhas memos funcionando como 6400 (800MHz), e as memos são PC6400. Tive que deixar as configurações no setup em auto, e assim as memórias são identificadas como PC5200, mas pelo menos não tive mais problemas com máquina reiniciando.
 
Confirmo também o que o colega atrás falou: essa placa mãe é problemática com memórias.
Eu tenho a P5W-DH e tive vários problemas com a máquina reiniciando ao tentar colocar minhas memos funcionando como 6400 (800MHz), e as memos são PC6400. Tive que deixar as configurações no setup em auto, e assim as memórias são identificadas como PC5200, mas pelo menos não tive mais problemas com máquina reiniciando.

Testei o memorias e não teve nenhum erro,
As memorias minha está identificando com PC5300 na MB.

Hj eu liguei o micro e ate agora ele não reiniciou......

Não sei o que pode ser??????:ranting3:

Brigado pela dica....
 
Essa MB é chatinha mesmo com relação as memos...
A minha aqui tive que setar tudo manualmente, as memória estão rodando com um leve OC mas foi o único jeito que eu consegui performance e estabilidade.

Deixa tudo no auto mesmo que as memos não fiquem na velocidade correta e roda um stress test qualquer de memo ae pra ver o que rola.

[]'s
 
p5w dh deluxe é um baita de uma placa... tem que ter fonte pra aguenta e ainda mais que ta com 8880

só tenho estabilidade boa com minha p5wdh deluxe quando ta com over com fonte de 600w... tenho uma 9600 + e6600
 
Pessoal depois que dei o load setup defauts e testei as memos.....

Já usei o micro por umas 7h e ainda não reiniciou......

Vou continuar usando p/ ver se ele reinicia.
 
Pessoal depois que dei o load setup defauts e testei as memos.....

Já usei o micro por umas 7h e ainda não reiniciou......

Vou continuar usando p/ ver se ele reinicia.

Isso aí!!!!
Te falei pra dar um load setup defaults porque às vezes é qualquer timming mais agressivo que tu tenha setado que tava zicando as memos...
Tenho uma também e troquei agora há pouco por uma P5Q Deluxe, mas a P5WDH é uma senhora mobo. Vai ficar na história. Se não fosse pelo fator over nem tinha trocado.
Boa Sorte!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo